Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 19:50
Voces tao a gozar comigo so pode, achar admissivel que so agora seja utilizado e usar palas em relacao ao Jesus, quantos jogos e que ja precisamos de abrir jogo tambem pela direita e diziamos que nao tinhamos ninguem, deixem-se de brincadeiras e de tretas como "O Jesus esta a trabalha-lho e tal" o rapaz tem de jogar! Ainda para mais sendo o nosso melhor extremo-direito e nao ficando atras de nenhum dos desmiolados que jogam a esquerda.
que o Urreta devia estar mais vezes no banco...certo.


Agora, colocá-lo a jogar na meia-direita, quando do outro lado esteja o Di, e ambos a titulares, é simplesmente estoirar com o equilibrio da equipa...

Por alguma razão, na meia direita ou joga Ramires ou Ruben Amorim...

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Uma coisa e dizerem que nao joga porque nao e suficientemente bom, outra e dizerem que nao joga porque "esta a ser trabalhado" alias, esse argumento cai por terra quando o rapaz e lancado a titular contra o porto...

Ora nem mais. Quanto a mim esta aposta em Urreta é tardia, e não fosse o miúdo tão bom e tão maduro, podia ter corrido mal lançá-lo num jogo assim.

lonstrup

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Uma coisa e dizerem que nao joga porque nao e suficientemente bom, outra e dizerem que nao joga porque "esta a ser trabalhado" alias, esse argumento cai por terra quando o rapaz e lancado a titular contra o porto...
aparentemente ele não conta para o treinador, dizem.

Far(away)

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Uma coisa e dizerem que nao joga porque nao e suficientemente bom, outra e dizerem que nao joga porque "esta a ser trabalhado" alias, esse argumento cai por terra quando o rapaz e lancado a titular contra o porto...

Não joga porque é preterido por Jesus em favor de Di Maria e Coentrão. Penso ser isso.

VALEBEM

Também não concordo com essa de ele «estar a ser trabalhado»...
Acho que não tem jogado, porque na esquerda há Di Maria e Fábio, que têm estado bem e têm mais estatuto, e à direita hà Ramires e Amorim...

Acho que talvez fosse bom para ele, e para o Benfica, ser emprestado até final da época!
Depois, caso o Maria saia, ele pode regressar para lutar pelo lugar!

lonstrup

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 20:03
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 19:58
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 19:57
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 19:56
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 19:53
Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 19:50
Voces tao a gozar comigo so pode, achar admissivel que so agora seja utilizado e usar palas em relacao ao Jesus, quantos jogos e que ja precisamos de abrir jogo tambem pela direita e diziamos que nao tinhamos ninguem, deixem-se de brincadeiras e de tretas como "O Jesus esta a trabalha-lho e tal" o rapaz tem de jogar! Ainda para mais sendo o nosso melhor extremo-direito e nao ficando atras de nenhum dos desmiolados que jogam a esquerda.
Qual quê? Temos é de o emprestar ao Setubal. Para ganhar «calo competitivo» e se sentir «motivado».

Se é para ficar sem jogar, é melhor que seja emprestado. Não sei qual o escândalo.

Ele foi utilizado por recurso, face à anormalidade de Di Maria e o castigo de Coentrão.
Se ele não conta agora, o que te faz pensar que vai contar no futuro? O melhor é vender e fazer dinheiro.

Então o Di Maria não vai ser vendido? Diz que sim.
E o Di Maria é relevante para o caso porquê?
Se assumes que o Urreta não constitui aposta para o treinador, porque não pensar que passados 6 meses o mesmo treinador mantenha a opinião?

Não é aposta porque para ele há Di Maria e Coentrão a frente. Quem te garante que não possa ser caso um deles saia?
E quem te garante que ele não vai ser mais utilizado na 2ªmetade da época?

trainmaniac

Num certo jogo em que não tínhamos Ramires e em que só marcámos aos 89' pelo Javi Garcia, Urreta nem no banco estava, e nós a precisar de alargar o jogo.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 20:06
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 20:03
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 19:58
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 19:57
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 19:56
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 19:53
Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 19:50
Voces tao a gozar comigo so pode, achar admissivel que so agora seja utilizado e usar palas em relacao ao Jesus, quantos jogos e que ja precisamos de abrir jogo tambem pela direita e diziamos que nao tinhamos ninguem, deixem-se de brincadeiras e de tretas como "O Jesus esta a trabalha-lho e tal" o rapaz tem de jogar! Ainda para mais sendo o nosso melhor extremo-direito e nao ficando atras de nenhum dos desmiolados que jogam a esquerda.
Qual quê? Temos é de o emprestar ao Setubal. Para ganhar «calo competitivo» e se sentir «motivado».

Se é para ficar sem jogar, é melhor que seja emprestado. Não sei qual o escândalo.

Ele foi utilizado por recurso, face à anormalidade de Di Maria e o castigo de Coentrão.
Se ele não conta agora, o que te faz pensar que vai contar no futuro? O melhor é vender e fazer dinheiro.

Então o Di Maria não vai ser vendido? Diz que sim.
E o Di Maria é relevante para o caso porquê?
Se assumes que o Urreta não constitui aposta para o treinador, porque não pensar que passados 6 meses o mesmo treinador mantenha a opinião?

Não é aposta porque para ele há Di Maria e Coentrão a frente. Quem te garante que não possa ser caso um deles saia?
E quem te garante que ele não vai ser mais utilizado na 2ªmetade da época?

Se tens essa esperança tudo bem. Espero que seja.

Magnusson

pcnunes,Benfica 0-0 Naval, 60 minutos, precisas abrir o jogo a direita, quem e o melhor extremo? Eu nao falei de ele ser titular, disse e digo que e o nosso melhor ED. E para mim nao fica atras dos "Two Stupid Dogs" que povoam o lado esquerdo.

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 20:08
pcnunes,Benfica 0-0 Naval, 60 minutos, precisas abrir o jogo a direita, quem e o melhor extremo? Eu nao falei de ele ser titular, disse e digo que e o nosso melhor ED. E para mim nao fica atras dos "Two Stupid Dogs" que povoam o lado esquerdo.

E não tínhamos Ramires nesse jogo. Isto para quem diz que ele tem estado tapado pelo brasileiro, como razão para ainda não ter aparecido!

lonstrup

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 20:08
pcnunes,Benfica 0-0 Naval, 60 minutos, precisas abrir o jogo a direita, quem e o melhor extremo? Eu nao falei de ele ser titular, disse e digo que e o nosso melhor ED. E para mim nao fica atras dos "Two Stupid Dogs" que povoam o lado esquerdo.
Está dificil de perceber que é um jogador com caracteristicas especificas que outros atletas do nosso plantel não conjugam, e que por via disso apresenta-se como uma opção bastante interessante para o treinador.

Pedro84

Fiquei agora a saber que o Coentrão é desmiolado...

guizuca

Grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jogo do miúdo! Muito potencial tem este rapaz!

VALEBEM

Não temos grandes razões de queixa do Di Maria e do Coentrão esta época!

Para abrir o jogo podemos meter o Weldon, cuja entrada ontem mudou o jogo, numa altura em que os corruptos estavam a apertar um bocado!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2009, 20:11
Não temos grandes razões de queixa do Di Maria e do Coentrão esta época!

Concordo!