Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rendufas

Craque. Incrivel como não tem sido mais utilizado.

Como diz o moderador e muito bem, urreta é o jogador ideal para abrir o jogo á direita, sobretudo contra autocarros. Ainda contra a olhanense a falta que fez. O Benfica em vez de explorar as faixas, jogava sempre pelo centro do terreno.

No ano passado quando passou a jogar com regularidade fez 3 ou 4 assistencias para a cabeça de tacuara.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2009, 20:11
Não temos grandes razões de queixa do Di Maria e do Coentrão esta época!
Tens de perceber que são questões que ultrapassam (em muito) o que se passa nos 90' de jogo. Tens de dar esse desconto ao pessoal.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 20:12
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2009, 20:11
Não temos grandes razões de queixa do Di Maria e do Coentrão esta época!

Concordo!

Se estiverem a falar desta época apenas concordo.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 19:50
Voces tao a gozar comigo so pode, achar admissivel que so agora seja utilizado e usar palas em relacao ao Jesus, quantos jogos e que ja precisamos de abrir jogo tambem pela direita e diziamos que nao tinhamos ninguem, deixem-se de brincadeiras e de tretas como "O Jesus esta a trabalha-lho e tal" o rapaz tem de jogar! Ainda para mais sendo o nosso melhor extremo-direito e nao ficando atras de nenhum dos desmiolados que jogam a esquerda.
que o Urreta devia estar mais vezes no banco...certo.


Agora, colocá-lo a jogar na meia-direita, quando do outro lado esteja o Di, e ambos a titulares, é simplesmente estoirar com o equilibrio da equipa...

Por alguma razão, na meia direita ou joga Ramires ou Ruben Amorim...

:whistle2:

Bela estratégia. Escolher jogadores para o onze que possam fazer face aos desiquilibrios que um unico jogador provoca ... na própria equipa.

E eu que julgava que era mais fácil deixar um "desmiolado" desses de fora ...  ::bater::

Mr. 1904

O Coentrão até há bem pouco tempo, poderia ser infantil, estúpido, o que queiram. Neste momento, não! Cresceu, demonstra que está mais maturo , se não vejamos tem feito grandes jogos, é o melhor assistente da Liga e não é titular. Já o viram a queixar? Insatisfação?

Não me parece...

Trabalha cada vez mais, mais e mais! Até que conseguirá chegar onde quer e será um grande jogador, disso não tenho dúvidas!
O Di María é titular e ainda há bem pouco tempo, prestou umas declarações estúpidas do género: "Estou com ganas de ir para outra Liga"... Infantilidade, ou talvez não!...

onda vermelha

A partir de agora Jesus ja nao o pode por de lado...

WRT21


johncleese

O Benfica não pode cometer o erro de o emprestar em Janeiro. Já é um jogador de outro nível, como mostrou no Sul Americano e no Mundial de Sub-20. É uma alternativa a Coentrão e Di Maria, mas acima de tudo ao Ramires, nos jogos em que haja muita gente no meio e seja preciso mais apoio das alas...

Superga1949

eu sempre fui da opinião que ele tem de jogar com mais regularidade , seja no benfica ou noutro clube qualquer.....

è uma excelente alternativa ao ramires fisicamente mto parecidos...

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 20:06
Num certo jogo em que não tínhamos Ramires e em que só marcámos aos 89' pelo Javi Garcia, Urreta nem no banco estava, e nós a precisar de alargar o jogo.
aí tens toda a razão...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 20:15
Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 20:04
Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 19:50
Voces tao a gozar comigo so pode, achar admissivel que so agora seja utilizado e usar palas em relacao ao Jesus, quantos jogos e que ja precisamos de abrir jogo tambem pela direita e diziamos que nao tinhamos ninguem, deixem-se de brincadeiras e de tretas como "O Jesus esta a trabalha-lho e tal" o rapaz tem de jogar! Ainda para mais sendo o nosso melhor extremo-direito e nao ficando atras de nenhum dos desmiolados que jogam a esquerda.
que o Urreta devia estar mais vezes no banco...certo.


Agora, colocá-lo a jogar na meia-direita, quando do outro lado esteja o Di, e ambos a titulares, é simplesmente estoirar com o equilibrio da equipa...

Por alguma razão, na meia direita ou joga Ramires ou Ruben Amorim...

:whistle2:

Bela estratégia. Escolher jogadores para o onze que possam fazer face aos desiquilibrios que um unico jogador provoca ... na própria equipa.

E eu que julgava que era mais fácil deixar um "desmiolado" desses de fora ...  ::bater::
a tua sorte foi eu andar noutra "batalha"...mas já regressei :boxing:


Oh artista, o equilibrio da equipa é conseguido com o Ramires ou Rubem na meia direta, esteja o Di, o Fábio ou o Urreta na esquerda como se viu contra o Porto...


há um jogador no meio campo, para além do Javi, que tem SEMPRE que ter um maior compromisso com o seu parceiro do lado contrário a nível defensivo e de equilibrio da equipa...

trainmaniac

Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D

pcnunes

Citação de: ASroma em 21 de Dezembro de 2009, 20:55
eu sempre fui da opinião que ele tem de jogar com mais regularidade , seja no benfica ou noutro clube qualquer.....

è uma excelente alternativa ao ramires fisicamente mto parecidos...
fisicamente podem ser parecidos...mas não desempenham de maneira alguma as mesmas funções em campo, e não é apenas uma questão de vontade...

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D
ofendeste-me...porra...essa doeu :ashamed:

trainmaniac

Citação de: pcnunes em 21 de Dezembro de 2009, 21:12
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2009, 21:11
Lá começa o pcnunes com os equilíbrios à lá Quique ;D
ofendeste-me...porra...essa doeu :ashamed:

Optei por causar choque para ter o impacto desejado. ;D