Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RuiCosta_10


Blitz

Urreta, eu amo você !

alva

Citação de: vitor.np em 23 de Dezembro de 2009, 08:17
espero que sim ,que seja mesmo um reforço de inverno,mas a verdade e que para a ala esquerda ja temos ,o Fabio e o Di Maria ,para a direita o Ramires e o Ruben Amorim , e para avancado mobel ja temos Saviola ,Nuno Gomes e Weldon,vai ser duro ele jogar muito mais ,por isso eu emprestava-o durante meia epoca para poder jogar um pouco.
pode ser uma boa opção para a extrema direita quando quizermos dar mais profundidade por esse lado,em relação ao ramirez é mais forte no um para um e cruza melhor,tem caracteristicas diferentes do ramirez e do ruben amorim estes são jogadores mais de equelibrio tactico o urreta pode trazer mais capacidade ofensiva e capacidade de desiquelibrio

Savimar

Na capa do jogo diz que Urreta pede para sair da Luz.
Alguém já leu ou ouviu alguma coisa?

S-Line

não acreditem.
5palavras:
Regresso da Tentativa d Destabilização.

_Benfiquista_

#8255
Se pede para sair da Luz enfim...foi preciso o Jesus dar-lhe a Titularidade contra o fcp para ele agora querer sair...não acho muito correcto da parte dele,se for verdade...Mas estou convencido que uma vez mais é uma noticia para desestabilizar...

Savimar

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2009, 01:10
não acreditem.
5palavras:
Regresso da Tentativa d Destabilização.

Espero bem que seja isso.
Pois eu acho que ouvi umas declarações, creio que depois do jogo com o Porto, que remetiam exactamente no sentido inverso.
Veremos de que se trata

Far(away)

Pode ter pedido para saír.... emprestado, com vista a jogar com maior regularidade.

O que é certo é que é uma pena ver um jogador desta qualidade "encostado".

pedro6250

Compreendo o Urreta.
Mas gostaria que ele ficasse.

Savimar

Já alguém conseguiu ler a noticia?

nytbs1984

Se for para ser emprestado, tudo bem. Vender não!

O Di Maria e o Fábio Coentrão vão ser os mais utilizados naquela posição. Do lado direito temos o Ramires e o Ruben Amorim. Não acho que ele tenha capacidade para jogar na posição do Saviola. Logo, fica sem espaço, e como já não temos a taça de portugal, as oportunidades são escassas.

O empréstimo (na europa, claro está) é o melhor para ele.

GGG

O Penarol está interessado, e é orientado por um treinador que gosta muito do Urreta. Mas não sei se saíra mesmo.

mahsira

Com a provável saída do Di María no final da temporada, o Urreta passaria a ter muito mais oportunidades... Ele saberá disso, com certeza, pelo que não estou a ver porque quereria sair agora. Devia estar preocupado em se mostrar nos treinos e ganhar a confiança do treinador, para que as coisas comecem a encarrilar. Ainda para mais, foi-lhe dada a titularidade e ele cumpriu no lugar... está nas boas graças de toda a gente.

Cheira-me a invenção pura, esta notícia... Ou então há qualquer coisa que me está a escapar.

GGG

Citação de: GGG em 27 de Dezembro de 2009, 01:29
O Penarol está interessado, e é orientado por um treinador que gosta muito do Urreta. Mas não sei se saíra mesmo.

Tal como tinha dito anteriormente, o clube interessado no Urreta é o Penarol

http://www.ojogo.pt/25-310/artigo839721.asp

Smile

Citação de: вliтz0™ em 27 de Dezembro de 2009, 00:24
Urreta, eu amo você !

x2

penso que é o jogador com mais futuro na nosso plantel, o novo Simão está aqui  :slb2: