Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Eu emprestava-o mas era ao Nacional, preparava-se relações, para trazer o R.Micael, e os jogadores lá evoluem muito..

Sav1ola

Citação de: jocapeixoto em 27 de Dezembro de 2009, 03:54
Eu emprestava-o mas era ao Nacional, preparava-se relações, para trazer o R.Micael, e os jogadores lá evoluem muito..

Ele quer sair mas é para ir para o Uruguai...

Sav1ola

Já agora, eu acho muito estranho que o miudo jogue contra o Santa Clara, começa a ser convocado, joga a titular num Clássico e faz jogão... E logo após esse jogo importantissimo e de excelente nível do miudo, saiu uma noticia de que ele pede ao Benfica para sair??

Só espero que não saia e seja mais vezes utilizado...

jo3l

ele se for emprestado tem k ser a um clube portugues...

Jonny-Venezuela

Citação de: Sav1ola em 27 de Dezembro de 2009, 03:55
Citação de: jocapeixoto em 27 de Dezembro de 2009, 03:54
Eu emprestava-o mas era ao Nacional, preparava-se relações, para trazer o R.Micael, e os jogadores lá evoluem muito..

Ele quer sair mas é para ir para o Uruguai...

Eu nao acredito em isso

aguia1

Citação de: Smile em 27 de Dezembro de 2009, 03:50
Citação de: вliтz0™ em 27 de Dezembro de 2009, 00:24
Urreta, eu amo você !

x2

penso que é o jogador com mais futuro na nosso plantel, o novo Simão está aqui  :slb2:
eu tambem penso o mesmo.
aceita-se um emprestimo agora uma venda nem pensar.
mesmo assim sou contra um emprestimo.

rocky

ao contrario dos brasileiros ver jogadores uruguaios regressarem ao pais è coisa rara , jogadores que querem fazer carreira ficam pela europa nao estou a ver o urreta querer regressar ou o benfica estar interessado em enviar um jogador por quem jà podiam ter feito bom dinheiro , urreta è aposta !!

lonstrup

Citação de: jo3l em 27 de Dezembro de 2009, 04:04
ele se for emprestado tem k ser a um clube portugues...
para desaprender, só pode.

Tiago_I_

Principal alternativa ao Saviola
Alternativa ao Coentrão e Di Maria
Alternativa ao Ramires e Amorim
Inscrito na Liga Europa
Titular na Taça da Liga
Faz falta no banco um jogador como ele

RESUMO: NÃO PODE SAIR!

Pedro

Se for por empréstimo e para jogar ... só queremos o melhor para ele !

aguia1

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Dezembro de 2009, 10:15
Principal alternativa ao Saviola
Alternativa ao Coentrão e Di Maria
Alternativa ao Ramires e Amorim
Inscrito na Liga Europa
Titular na Taça da Liga
Faz falta no banco um jogador como ele

RESUMO: NÃO PODE SAIR!
nao esta inscrito na liga europa.

flexter

deixem o estar no plantel...
façam rotação de jogadores durante os jogos que ele assim joga...

o ramirez por exemplo nao para a 1 ano e meio, pk e que o urreta nao entra  em alguns jogos para o substituir?=?

Red skin

O empréstimo ao Peñarol pode ser uma boa, já que o futebol uruguaio é dos mais parecidos com o Europeu dos países da América.... contudo se for tem de ser acompanhado!

VALEBEM

Ao Coentrão, por exemplo, fizeram-lhe muito bem aqueles 6 meses no Rio Ave!
A meu ver, e isso depende das ideias que Jesus e os nossos dirigentes têm para o resto da época, mas sabendo-se que Di Maria e Coentrão estão à frente dele na corrida pelo lugar no lado esquerdo, não sei se fariam mal ao Urreta 6 meses num clube onde pudesse jogar todos os fins de semana, aqui em Portugal...
Mas como teremos a Taça da Liga, onde espero que alinhem os menos utilizados, também pode ser viável a continuidade dele no Glorioso!
Além de que, no nosso clube, há muitos contratempos inesperados, e talvez seja mais seguro o Urreta cá ficar!

Redady

Na verdade a maioria dos jogadores em ano de Mundial querem jogar com mais regularidade.
O Urreta pouco ou nada foi utilizado tirando o Jogo com o porti poucos eram os que aqui pediam por mais oportunidades para ele.
A situação é igual à do Bastos ou do Vitor ... importante jogarem, seja por causa do Mundial, seja por causa de ganharem km nas pernas!

Mas que devia de ser chamado mais vezes a jogar, devia, sempre culpei o Jesus disso!