Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rendufas

Deve ficar. É a unica alternativa do plantel para abrir o jogo á direita.

46Rossi

Por mim fica no plantel mas como não sou eu quem mando... agora emprestar para o Uruguai é que não  :buck2:

força Benfica

espero que fique no plantel!

Thunderboy

a sair, nunca para o uruguai sempre em Portugal.

johncleese

Deixar sair Urreta para o Peñarol seria ruinoso para a evolução do jogador. Isto na minha opinião...

Lúcio Gomes

Citação de: thunderboy em 27 de Dezembro de 2009, 12:01
a sair, nunca para o uruguai sempre em Portugal.
Olha que não sei...as equipas da Liga Sagres são um perigo, se é que me faço  entender.

Far(away)

#8286
Citação de: johncleese em 27 de Dezembro de 2009, 12:03
Deixar sair Urreta para o Peñarol seria ruinoso para a evolução do jogador. Isto na minha opinião...

Ele tem o sonho de ir ao mundial, e jogar numa das principais equipas do seu país, se calhar dá-lhe essa possibilidade. No Benfica desta forma, de certeza que não irá.

vitor.np

espero que seja emprestado ,por 6 meses ,mas em portugal ,com a saida de Di Maria no fim da epoca ,sera ele a pegar no lugar de Di Maria e era bom para ele apanhar ritmo conpetitivo.

Tacuara#7

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Dezembro de 2009, 12:03
Citação de: thunderboy em 27 de Dezembro de 2009, 12:01
a sair, nunca para o uruguai sempre em Portugal.
Olha que não sei...as equipas da Liga Sagres são um perigo, se é que me faço  entender.
Ah, pois são...

SevenStars

Sair?
Então com pouco jogo, ele faz uma exibição daquelas contra o fcp, e vai sair?
Que entre mais vezes como suplente. Que jogue na Taça da Liga, e em jogos menos complicados, bem como pode jogar nos impedimentos do Di Maria.

EPluribusUnum

Se as coisas fossem feitas correctamente, o Urreta neste plantel seria o suplente do Saviola.

46Rossi

Ainda vamos acabar a época só com uns 16/17 jogadores porque o jj não confia nos outros...

EPluribusUnum

Não sejas parvo rapaz, ficar no Benfica é o melhor que te pode acontecer.

Fazendo jus à notícia do Nojo é claro. Mas não acredito que queira sair. Ainda por cima para o Uruguai outra vez. E essa de que é para ir ao Mundial não pega. É muito novo, terá mais oportunidades de ir ao Mundial, pela idade diria mesmo que no futuro poderá ir a dois ou três.

coristaslb

Urreta pode ser muito util ao Benfica já esta época. Pode jogar nas alas ou como 2º avançado. No plantel é o unico que pode jogar na posição do Saviola.

Ruud

O Urreta tá visto que não é parvo nenhum...

O melhor é mesmo sair...emprestado claro.