Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Tanto ele como o MV treinaram hoje...

E até agora...ainda não me pronunciei sobre esses supostos empréstimos...porque simplesmente ainda não foram confirmados...

Espero que não sejam emprestados...mas prefiro esperar...

Far(away)

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2009, 22:57
O homem ainda está no plantel ou não?

Caramba...como vocês sofrem por antecipação...este e o Miguel Vitor já estão emprestados à semanas na vossa cabeça...

Antes do jogo com o Porto era só ler...que Urreta não contava, era uma vergonha e sei lá mais o quê!
E depois...pimba titular e grande jogo!

O que só prova que felizmente nós não sabemos puto do que se passa naquele balneário!

E foi titular porquê? Porque a primeira e a segunda opção não estavam disponíveis.

JJ teve o mérito de apostar ainda assim nele, mas não tinha muitas mais alternativas.

macnash

Em primeiro lugar dispensem a rapaziada que ainda não jogou um minuto sequer, (balboa nem na pré época) jorge ribeiro entre outros, e depois falem no Urreta, no máximo empréstimo e pela Europa, porque para o pais dele é regressão na certa!

Shoky

Claro que foi titular porque os outros dois não estavam disponiveis...
Por isso é que temos 20 e tal jogadores e não 11...

Jesus podia ter feito muita coisa...Peixoto, Menezes, Shaffer, recuar Saviola...
Muita coisa...escolheu Urreta...e num momento daqueles...quer-me parecer que conta com o rapaz!

Far(away)

Ele usou uma carta que tinha na manga e fê-lo bem, mas não me parece que seja opção prioritária para Jesus, ou melhor certamente não é.

E esta contratação do Eder Luis a confirmar-se tira ainda um pouco mais de espaço ao uruguaio. Não vejo a vida facilitada para ele.

Shoky

O Éder vem para avançado!

Ludwig van

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2009, 23:33
Pois, mas muita gente acha que o Urreta também podia ser opção para avançado.

Só não sei quando é que o viram a jogar nessa posição porque no Benfica não foi de certeza.

Rikhart

E o Urreta é o quê, para ti?

Far(away)

Mas o Urreta também pode fazer esse lugar, e jogava nessa posição no seu país natal.

E esse Eder Luís pelas descrições que venho lendo dele, pois não conheço bem o jogador, é um avançado mas que descai facilmente sob as alas, tal como Urreta.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2009, 23:35
Pois, mas muita gente acha que o Urreta também podia ser opção para avançado.

Só não sei quando é que o viram a jogar nessa posição porque no Benfica não foi de certeza.

No River Plate do Uruguai jogava muito mais vezes como avançado do que como extremo.

Marafado

O Eder vem como avançado. Uma espécie de Lisandro, com as devidas distancias.

Far(away)

Citação de: Marafado em 29 de Dezembro de 2009, 23:39
O Eder vem como avançado. Uma espécie de Lisandro, com as devidas distancias.

Acho que é mais o nosso Saviola, sendo assim.

trainmaniac

Voltámos à era da rigidez. Os jogadores fazem uma posição e acabou-se. E como convém prevenir, 3 jogadores por posição. Compensar uma posição com um polivalente parece ser cenário posto de parte. Burguesices... os outros clubes europeus de topo é que são os burros... nós estamos a inovar, daqui a 10 anos todos farão como nós. Tenho mesmo de tentar entender estas filosofias que tão bom resultado vêm dando nos últimos anos..

molotov