Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Janeiro de 2010, 12:36
Vou dizer uma coisa contra-corrente: nao acho o Urreta nada de especial. Nao tem chama, nao tem raça, nao assume o jogo, nao vai para cima deles. Se com esta idade é tao contido no seu jogo, mais velho nao fará uma finta a ninguém, vai ser pior que o Nuno Assis quando por cá andava. So rezo para que nao o vejam como possivel substituto do Di Maria, nao é "maluco" o suficiente para ser um ala desequilibrador.
ironia a esta hora..

Mialgia De Esforco

Lamento por nao fazer parte da ceita pro-Urreta. É a minha opiniao, nao me entusiasma minimanete. Se estivesse assim tao errado, ja teria jogado mais vezes...

aguia1

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Janeiro de 2010, 12:39
Lamento por nao fazer parte da ceita pro-Urreta. É a minha opiniao, nao me entusiasma minimanete. Se estivesse assim tao errado, ja teria jogado mais vezes...
ok desculpa mas pensei que fosse mesmo ironia. :slb2:

Rikhart

Como é possivel alguem escrever isso de um puto de 19 anos que fez os primeiros minutos esta epoca pelo Benfica contra O PORCO, num jogo verdadeiramente escaldante, A TITULAR, e que ainda jogou muito, muito bem?
Se não tivesse lido não acreditaria, francamente.

Jolipa

Urreta vai dar um grande jogador, isto se, apostarem nele convictamente. Melhor que o DI Maria. Tem mais garra e joga mais com a equipa.

Mialgia De Esforco

Nao acho que tenha feito nada de tao especial assim nesse jogo, foi mais o ter feito algo, foi novidade... Como nao era normal o povo foi à loucura. Muito bom jogo fizeram David Luiz, Saviola, Javi, Cesar Peixoto... Urreta participou, pouco mais. Para o seu nivel standard foi soberbo, eu compreendo.

Red skin

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Janeiro de 2010, 12:49
Nao acho que tenha feito nada de tao especial assim nesse jogo, foi mais o ter feito algo, foi novidade... Como nao era normal o povo foi à loucura. Muito bom jogo fizeram David Luiz, Saviola, Javi, Cesar Peixoto... Urreta participou, pouco mais. Para o seu nivel standard foi soberbo, eu compreendo.

A surpresa e a baixa expectativa provovaram este endeusamento, tal como aconteceu com o Adu! O pessoal exagera... mas acho q o Urreta tem potencial, mas neste momento está a mais no Benfica, por várias razões, mas especialmente por causa do Di e do Fábio

Far(away)

Tu acreditas mesmo nisso que dizes Mialgia?

Mialgia De Esforco

Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2010, 12:52
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Janeiro de 2010, 12:49
Nao acho que tenha feito nada de tao especial assim nesse jogo, foi mais o ter feito algo, foi novidade... Como nao era normal o povo foi à loucura. Muito bom jogo fizeram David Luiz, Saviola, Javi, Cesar Peixoto... Urreta participou, pouco mais. Para o seu nivel standard foi soberbo, eu compreendo.

A surpresa e a baixa expectativa provovaram este endeusamento, tal como aconteceu com o Adu! O pessoal exagera... mas acho q o Urreta tem potencial, mas neste momento está a mais no Benfica, por várias razões, mas especialmente por causa do Di e do Fábio

Estava a ficar preocupado...

mellamotom

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Janeiro de 2010, 12:39
Lamento por nao fazer parte da ceita pro-Urreta. É a minha opiniao, nao me entusiasma minimanete. Se estivesse assim tao errado, ja teria jogado mais vezes...

eu percebo o pq disso, o Urreta simplesmente nao é tao descarado como o Di Maria por exemplo, mas nao o menosprezem por isso... ser descarado é bom num jogador daquela zona de ataque mas nao é indispensavel... o Urreta tem muito mais senso de responsabilidade e de equipa e tlvz por isso nao dê tanto nas vistas mas nao duvides que é altamente incisivo no ataque, e ainda por cima inteligente! (ou pelo menos pareceme pelas jogadas que cria)

Jolipa

O Mialgia... Ai... Se não vemos o que é óbvio, como podes ver o que não é?

EPluribusUnum

As mialgias são lixadas, de facto...

Mialgia De Esforco

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 12:53
Tu acreditas mesmo nisso que dizes Mialgia?

Se me mostrares o que de tao especial fez o rapaz contra os badalhocoes talvez me converta à euforia que surgiu nao percebi bem graças a que... Quando se ganha ao Porto, tudo é lindo, todos sao fantásticos e potencialmente jogadores de craveira mundial, o efeito é tipo o da ganza, ficamos a ver tudo colorido, mesmo onde nao houve razao nenhuma de especial para isso.

Rick84

Fez o melhor jogo desde que chegou ao Benfica há cerca de dois anos....fez um jogo que deixou muita agua na boca. Nunca no passado fez uma exibição tão regular e espectacular, portanto temos que apostar neste jovem.

Far(away)

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Janeiro de 2010, 12:58
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 12:53
Tu acreditas mesmo nisso que dizes Mialgia?

Se me mostrares o que de tao especial fez o rapaz contra os badalhocoes talvez me converta à euforia que surgiu nao percebi bem graças a que... Quando se ganha ao Porto, tudo é lindo, todos sao fantásticos e potencialmente jogadores de craveira mundial, o efeito é tipo o da ganza, ficamos a ver tudo colorido, mesmo onde nao houve razao nenhuma de especial para isso.

Desculpa mas tu não sabes o que dizes. Afirmaste que ele não tem chama nem raça, logo duas qualidades que saltam mais a vista no seu futebol. A partir desse momento nem li mais o que disseste.