Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Arbuckle

Um empréstimo para abrir uma vaga para uma das novidades.

Resta saber se ficamos a ganhar com a troca.
Julgo que ficámos a perder.

brigadeiro

Citação de: Arbuckle em 12 de Janeiro de 2010, 00:16
Um empréstimo para abrir uma vaga para uma das novidades.

Resta saber se ficamos a ganhar com a troca.
Julgo que ficámos a perder.
acho que vai ser positivo para ele ,fazer uma epoca como titular numa equipa competitiva .

ismo

Acho que é bom para ele, tá muito tapado aqui...

cacete

Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Janeiro de 2010, 00:14
Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2010, 23:53
Citação de: ::ZEBODA:: em 11 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2010, 23:39
Citação de: ::ZEBODA:: em 11 de Janeiro de 2010, 23:34
Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2010, 23:31
Nem ele vai ao Mundial (nunca foi convocado, era logo agora...) nem volta.

Tu e o teu pessimismo face aos jogadores emprestados.

O Benfica tem-me calado muitas vezes...

Não estamos a falar o Miguel Rosa ou do Dabao, estamos a falar de um jogador que tanto a direcção como a equipa técnica lhe reconhece valor e não quer prescindir dele.

O facto é que não iria jogar até ao fim da época e isso é que era mau para a evolução do jogador.

Claro que não estamos... Este é muito superior a tudo o que alguma vez vestiu a camisola do Benfica. Tem tudo! Jovem, sul-americano, corre-corre...

Enfim, acima de tudo, sabes lá o que dizes, em particular do Rosa. E o Dabao, se não tivesse lesões atrás de lesões, era jogador para um clube bom da 2ª Liga ou mau da 1ª.

Mas caga lá nisso. O Rosa foi só capitão algumas épocas do Benfica, ama o clube, e foi enganado.


Dei o exemplo do Rosa e do Dabao, como podia dar de outro qq, o Dabao para além das lesões teve problemas de adaptação e motivação, neste momento é um jogador inviável para o SLB.

O Rosa conheço-o perfeitamente, vi-o na bastantes vezes durante 3 anos no SLB, fui algumas vezes á amoreira de propósito o ver e também o vi pela tv este ano. De todos os jogadores que temos emprestados é o que conheço melhor. Já debati noutro tópico com alguém que também o conhece bem e houve consenso que não é jogador par o SLB.

O Urreta tem mesmo tudo! tem carisma, talento, intensidade competitiva, humildade, espírito de grupo etc... neste momento com o Coentrão e o Di Maria em bom plano é complicado jogar, mas tenho a certeza que vai ser um grande jogador do SLB.
 


tem carisma... isto não é o idolos pá.


Joga Bonito


el_mago

Boa sorte para o miudo!
Espero que consiga ir ao mundial e nos próximo ano que volte para casa para nos ajudar a conquistar o BICAMPEONATO  ;D



Pedro84

O carisma é uma coisa muito importante. É isso que distingue os homens dos ratos!

BC

Por um lado é bom o empréstimo . O Urreta não iria jogar muito mais no Benfica . Agora , se existe uma situação como houve contra o porto...eu quero ver como é que é!

Again

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 01:48
Por um lado é bom o empréstimo . O Urreta não iria jogar muito mais no Benfica . Agora , se existe uma situação como houve contra o porto...eu quero ver como é que é!

Exacto

pimenta10

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2010, 23:56
Citação de: Toribas em 11 de Janeiro de 2010, 23:54
Para se ser emprestado a um clube português ou a um clube da Europa é preciso que HAJAM INTERESSADOS.

ficava no Benfica. Éder Luis é mais uma invenção, desnecessária e cara.
Invençao? Ja tens futuro para este?

tiagoterceira

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 01:48
Por um lado é bom o empréstimo . O Urreta não iria jogar muito mais no Benfica . Agora , se existe uma situação como houve contra o porto...eu quero ver como é que é!
eu acho uma excelente opçao do Urreta ir para o Penarol...tava completamente tapado..e boa gestao do Benfica ao nao incluir opçao de compra...
de resto...o k aconteceu contra o Porto..é algo k te acontece 1 ou 2x por epoca no máximo...

Pika^^

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 01:48
Por um lado é bom o empréstimo . O Urreta não iria jogar muito mais no Benfica . Agora , se existe uma situação como houve contra o porto...eu quero ver como é que é!
Isso aconteceu uma x, agora só daqui a 10 anos xD.
E há césar Peixoto, Weldon ou até Jorge Ribeiro.

BC

Pois não sei...agora também há o Éder Luís não é ?   :-X

Mas...se o Urreta está a pensar que indo para o Uruguai que vai conseguir ir ao Mundial , então que comece a fazer hatrick's em todos os jogos e seja o MVP em todos eles . Se não...bem pode esquecer.

Wach Wíinik

Espero que volte em Junho e sem muitos filmes pelo meio!