Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 01:16
Os jogos do Peñarol passam no PFC?
Eu costumo seguir o campeonato uruguaio. Se quiseres depois passo-te links na altura dos jogos.

Americano69

Urreta emprestado? Não estou a perceber, isso não era mais uma invenção da maldita imprensa?

Bola7

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:23
Urreta emprestado? Não estou a perceber, isso não era mais uma invenção da maldita imprensa?
:whistle2:

rkc

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:23
Urreta emprestado? Não estou a perceber, isso não era mais uma invenção da maldita imprensa?

Era era...

Americano69

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 09:29
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:23
Urreta emprestado? Não estou a perceber, isso não era mais uma invenção da maldita imprensa?

Era era...

bem me parecia! Bandidos, quando virem o Urreta a jogar nos próximos jogos vão engoliar essa mentira de ele ir para o Penarol!!! E se for temos o Eder Luiz que é de certeza 20 vezes melhor!

Mestre

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:31
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 09:29
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:23
Urreta emprestado? Não estou a perceber, isso não era mais uma invenção da maldita imprensa?

Era era...

bem me parecia! Bandidos, quando virem o Urreta a jogar nos próximos jogos vão engoliar essa mentira de ele ir para o Penarol!!! E se for temos o Eder Luiz que é de certeza 20 vezes melhor!

Já sabes como é com esta Direcção. O que hoje é verdade amanhã é mentira. É estilo aquele comentário do genérico dos filmes "Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção". ;)

aguia1

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:31
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 09:29
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2010, 09:23
Urreta emprestado? Não estou a perceber, isso não era mais uma invenção da maldita imprensa?

Era era...

bem me parecia! Bandidos, quando virem o Urreta a jogar nos próximos jogos vão engoliar essa mentira de ele ir para o Penarol!!! E se for temos o Eder Luiz que é de certeza 20 vezes melhor!
bem se for 20x melhor deve valer uns 100milhoes.nada mau se o conseguirmos vender ja este verao.

vcart31

Tendo em conta as contratalões que foram feitas, acho que foi uma boa opção, o Urreta merece jogar... agora só espero é que aconteça o seu retorno em julho...

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Janeiro de 2010, 03:58
Espero que volte em Junho e sem muitos filmes pelo meio!
Em junho, e se for ao Mundial, e depois de o Benfica contratar um «Salvio» ou algo parecido para o seu lugar, o Urreta vai pedir para sair em definitivo. E as propostas irão aparecer.

rkc

O campeonato uruguaio é como o Brasileiro? Em termos de calendário?

Diesler

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 10:05
O campeonato uruguaio é como o Brasileiro? Em termos de calendário?

Não o brasileiro começa em Janeiro e acaba em Desembro, o uruguaio tem o torneio de abertura de Agosto a Desembro e o clausura de Janeiro o Junho.

mar_vivo

Que realize os seus objectivos.
Se o conseguir, será muito bom para ele e para o SLB.

rkc

Citação de: Diesler em 12 de Janeiro de 2010, 10:10
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2010, 10:05
O campeonato uruguaio é como o Brasileiro? Em termos de calendário?

Não o brasileiro começa em Janeiro e acaba em Desembro, o uruguaio tem o torneio de abertura de Agosto a Desembro e o clausura de Janeiro o Junho.

Obrigado. Então talvez volte. Em Janeiro.

Redady

Estou cheio de curiosidade para ver os jogos dele!