Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2010, 13:30
Não quero que vos falte nada :P

http://www.youtube.com/watch?v=tgLYKusigMQ

2 golos e 1 assistência... o golo de livre foi mesmo muito bom  :bow2:

Obrigado Rossi.
De cabelo curto e a marcar livres, lembra cada vez mais o Simão.
Este é só apostar nele que futebol tem ele.

Espero que não seja um embirranço do JJ, pois seria um erro histórico.

Roy Kent

O Ramires só tem mostrado a espaços LOL.

Já não via uma coisa tão engraçado desde que disseram que com o Fernando Santos também jogávamos assim.

KingSize

Saquei e vi o jogo e a assistência não é dele. Marca os 2 golos, ambos de bela execução.
A qualidade de imagem não é a melhor, mas joga como ala direito, e entende-se MUITO bem com Aguirregaray, cada vez mais um lateral que me encanta.

Woody

Sem o cabelão habitual está irreconhecível... :o

Strata

Citação de: Vieri em 01 de Março de 2010, 15:18

Obrigado Rossi.
De cabelo curto e a marcar livres, lembra cada vez mais o Simão.
Este é só apostar nele que futebol tem ele.

Espero que não seja um embirranço do JJ, pois seria um erro histórico.

Podes crer. Sempre reconheci no rapaz talento para se afirmar ao mais alto-nível. Bem lapidado e poderá ser um belo jogador.

Americano69

Citação de: KingSize em 01 de Março de 2010, 15:43

Saquei e vi o jogo e a assistência não é dele. Marca os 2 golos, ambos de bela execução.
A qualidade de imagem não é a melhor, mas joga como ala direito, e entende-se MUITO bem com Aguirregaray, cada vez mais um lateral que me encanta.

Mas este não era aquele que só jogava bem à esquerda?  :tomates:

KingSize

Citação de: Americano69 em 01 de Março de 2010, 15:46
Citação de: KingSize em 01 de Março de 2010, 15:43

Mas este não era aquele que só jogava bem à esquerda?  :tomates:

Não. Aliás, isso é muito subjectivo, seja em relação ao Urreta ou a qualquer outro ala.
Mas que há imensos casos de jogadores que rendem muito mais numa ala que noutra.

Americano69

Kingsize, a pergunta não era para ti, é para quem afirma isso, na minha opinião Urreta rende em qualquer ala e até como 2º avanlçado.

KingSize

Citação de: Americano69 em 01 de Março de 2010, 16:02
Kingsize, a pergunta não era para ti, é para quem afirma isso, na minha opinião Urreta rende em qualquer ala e até como 2º avanlçado.

Até? Eu tenho muita pena de nunca o ter visto como 2º avançado no Benfica. Foi nessa posição que chamou a atenção do Benfica.

Que jogadores estão na calha para o lugar do porco Rodriguez para o Mundial?

Americano69

Citação de: KingSize em 01 de Março de 2010, 16:04
Citação de: Americano69 em 01 de Março de 2010, 16:02

Até? Eu tenho muita pena de nunca o ter visto como 2º avançado no Benfica. Foi nessa posição que chamou a atenção do Benfica.

Que jogadores estão na calha para o lugar do porco Rodriguez para o Mundial?

Digo "até" porque apesar de eu saber que o que dizes é verdade, há muita gente que rejeita totalmente esse facto. Eu já afirmei que é a posição onde ele vai ter mais sucesso na sua carreira, assim alguém aposte nele aí.

Não sei, mas se Urreta não foi convocado para o particular de Março acho que será difícil conseguir um lugar. Mas a jogar assim e podendo surgir alguma lesão, quem sabe?

Marafado

O Urreta para mim é e será sempre um jogador de ala, ou que joga a partir das alas. é aguerrido, luta, é rápido, cumpre no plano táctico e joga a rasgar nas linhas.

Jorge.P_

Eu também já o disse muitas vezes: que eu saiba, ele não era ala antes de cá chegar...

Theroux

Alguém me sabe indicar um site com as estatísticas do Urreta no Uruguai? Queria seguir o número de golos e assistências ao longo dos jogos.

dfernandes

Citação de: Edu_dv em 01 de Março de 2010, 11:06
Eu acredito que saiam 3 jogadores. Convicção pessoal, nada mais que isso.
Cardozo, Di Maria e DLuiz.

Penso que os três já terão substitutos. Jara, Urreta e FFaria.

A equipa até pode parecer mais fraca mas eu acredito que é o colectivo que faz a força. E penso que é assim que temos que funcionar, i.é, investir nos jogadores, trabalhá-los e vender mais tarde por um bom montante...

As grandes equipas fazem-se com estabilidade.

Mal de nós se esses três saírem...