Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Riera

Citação de: nightcrowler em 09 de Março de 2010, 11:16
Citação de: Riera em 09 de Março de 2010, 10:07
Urreta é mais rápido que o Di, em velocidade pura, não de execução! E o uruguaiio é um finalizador mais temivel que o argentino! A equipa pode perder em estética com a troca, mas vai ser mais letal na finalização...

a questão é que duvido que o urreta consiga, pelo menos no curto prazo, fazer 15 assistencias como o di maria já leva nesta altura.
e mesmo os 8 golos não será fácil.

temos que ter calma com o rapaz. ele tem qualidade, tem personalidade, não se esconde do jogo, tem tudo para vir a ser um craque.
o pior que lhe pode acontecer é ser desde já titular, porque senão arrisca-se a passar o que passou o di maria - em que durante 2 anos foi mais criticado que o diabo, se alguém desse 10 milhões era uma sorte, etc etc etc.

ele deveria ter um grande jogador à frente dele (tipo um reyes) e ele ir jogando regularmente, fazendo minutos, aproveitando lesões, castigos e jogos das taças para se ir afirmando.

daqui a um par de anos, com uns 23 anos, aí sim, seria um indiscutível, capaz de valer uns 20 milhões de euros.

Para assistências, receba o Mister um DE no Verão, tens o Coentrão, que cruza muito bem e está mais próximo, no tipo de jogador, ao Di Maria que o Urreta, que imprimirá ao lugar características diferentes! Para melhor? O fúturo dirá...

Red skin

Citação de: VanBasten em 09 de Março de 2010, 11:43
O Urreta é um jogador muito acima da média, a quem só faltam minutos de jogo. Não tenho a menor duvida que se o Jesus o trabalhar como trabalhou o Di Maria, em pouco tempo faz esquecer o argentino.

Quem?  :ashamed:

dfernandes

Citação de: Red skin em 09 de Março de 2010, 11:58
O Urreta é um jogador muito acima da média, a quem só faltam minutos de jogo. Não tenho a menor duvida que se o Jesus o trabalhar como trabalhou o Di Maria, em pouco tempo faz esquecer o argentino.

Pois... Isto agora é tudo muito bonito.

Se demorar tanto tanto tempo como o Di Maria a render, estamos mal... Duvido que as pessoas tenham tanta paciência com o Urreta como tiveram com o Di Maria.

lonstrup

Como em tudo, a troca de um jogador por outro representa a perda de certas caracteristicas mas também o acrescento de outras.

O Urreta tem talento individual de sobra para ser muito util ao Benfica, e para deixar a sua marca no Benfica. Mentalmente é forte.

lonstrup

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2010, 12:01

Se demorar tanto tanto tempo como o Di Maria a render, estamos mal... Duvido que as pessoas tenham tanta paciência com o Urreta como tiveram com o Di Maria.
com um Benfica a ganhar há sempre mais paciência.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2010, 12:45
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2010, 12:01

com um Benfica a ganhar há sempre mais paciência.

Será que há?

À mínima falha vão dizer que a equipa deste ano era melhor...

Diesler

Dos jogadores emprestádos é o melhor indiscutivelmente.

Chefe

Não acho que o faça esquecer mas tem tudo para ser grande jogador, mas na esquerda

Bola7

mais uma vez com os copos..

Vieri

Citação de: Diesler em 09 de Março de 2010, 14:18

Digo mais, é melhor do que muitos dos não emprestados...

Bola7

Citação de: Vieri em 09 de Março de 2010, 14:38

grave...

Vieri

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2010, 14:39
Citação de: Vieri em 09 de Março de 2010, 14:38

grave...

Não me trate por você.

ednilson

O Urreta é mais rápido que o Di Maria em velocidade pura?

:o   :o

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Março de 2010, 14:40
O Urreta é mais rápido que o Di Maria em velocidade pura?

:o   :o
proponho uma corrida...faço e vendo os bilhetes.... ::)

Far(away)