Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sete

Citação de: Strata em 09 de Março de 2010, 14:58
Ramires é o jogador da selecção do Brasil que corre maiores distâncias na Taça das Confederações. Nos dois últimos encontros, o reforço do Benfica correu 22.189 quilómetros. Esta terça-feira, o médio comentou o assunto com humor. A culpa é... de Dona Tereza, a sua avó. «Sempre corri muito, desde novinho. A jogar à bola, mas às vezes tinha que correr por outras coisas...Quando a gente é moleque travesso, a gente faz umas artes e tem que correr», disse Ramires

::)
e eu que corro todos os dias 10 km e sem ninguem me pagar :drunk:

STORM_13

este miudo que se falam e aquele jogador de pe esquerdo que ja jogou pela seleccao A do seu pais?

gustavoF

Urreta é para voltar !!! Vi agora na usernews que o Penarol quer envolve-lo numa possível transferencia do Gaston.... Mas que é isto?

The Eagle 10

Querem comprá-lo, em troca de mais um ano emprestimo!? O Urreta é para voltar já na próxima época!!! :metal:

Lúcio Gomes

Compreendi a opcao de emprestarem o Urreta, mas julgo que neste momento faz falta a equipa!

LCBrito

Também acho que está a fazer falta. Mas se está a brilhar no Uruguai e a jogar regularmente, acho que somos capazes de fazer o sacrifício e deixá-lo aprender algumas coisas. Vai voltar ainda mais jogador! Mas era uma boa alternativa ao Di María...

onda vermelha

Eu adoro este jogador !

Mas Jesus é que decide por isso foi melhor o emprestimo.

Mas para o ano espero o ver no plantel ou vou ficar fodido...

SLBaco

Fim de semana a descançar...

Se cá estivesses tinhas de dar no duro, só espero que voltes em grande depois de um bom mundial

46Rossi

A descansar não que o rapaz está agora mesmo a jogar...

BigMaster

Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2010, 23:23
A descansar não que o rapaz está agora mesmo a jogar...

LINK???
Tens?
Obrigado...



Mufete

Não me parece que volte a jogar no Benfica, com muita pena minha... Para mim é incompreensível, sinceramente. Mas ainda tenho esperança de o ver no plantel para o ano.

KingSize

Citação de: Mufete em 14 de Março de 2010, 23:52
Não me parece que volte a jogar no Benfica, com muita pena minha... Para mim é incompreensível, sinceramente. Mas ainda tenho esperança de o ver no plantel para o ano.

Pois a mim não me passa outra coisa pela cabeça que não a certeza que para o ano está no plantel...

46Rossi

Acabou... 8ª vitória consecutiva do Peñarol  :D


O Urreta jogou os 90' e esteve bem do que fui vendo e ouvindo...