Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Acho que era de 9M pelo Urreta. Segundo o que se disse.

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2010, 21:31
Ó rkc, é verdade que existiram propostas de €5 M pelo Urreta? Tens alguma informação?

Não se ouviu nada nesse sentido. Mas tenho ido pouco lá abaixo.

Olha, pergunta ao diabo1989.

LR

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2010, 21:31
Ó rkc, é verdade que existiram propostas de €5 M pelo Urreta? Tens alguma informação?

Não se ouviu nada nesse sentido. Mas tenho ido pouco lá abaixo.

Olha, pergunta ao diabo1989.

Tu és macaaaaaaco lol

rkc

Citação de: LR em 12 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2010, 21:31
Ó rkc, é verdade que existiram propostas de €5 M pelo Urreta? Tens alguma informação?

Não se ouviu nada nesse sentido. Mas tenho ido pouco lá abaixo.

Olha, pergunta ao diabo1989.

Tu és macaaaaaaco lol

Eu estou-me a cagar para a minha "credibilidade", em particular para certos jovens users. Mas, assim como informei o fórum no dia 1ABR ou 31MAI que o Saviola ia estar disponivel para os verdes, tambem gosto de, de vez em quanto, enfiar essas cenas pelas trombas de alguns desses jovens users...

A verdade é que ainda nunca conseguiram apontar algo que falhasse. Em Novembro disse aqui que Keirrison ia sair e que Adu e FB vinham embora do Belém...

diabo1989

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2010, 21:31
Ó rkc, é verdade que existiram propostas de €5 M pelo Urreta? Tens alguma informação?

Não se ouviu nada nesse sentido. Mas tenho ido pouco lá abaixo.

Olha, pergunta ao diabo1989.

Para quem se diz muito adulto, pareces uma criancinha sempre a embirrar com os outros.

Tu queres é que eu te responda como "deve ser" para eu ser banido. Mas não vou chatear-me com manientos.

rkc

Citação de: diabo1989 em 12 de Abril de 2010, 23:52
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 23:47
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2010, 21:31
Ó rkc, é verdade que existiram propostas de €5 M pelo Urreta? Tens alguma informação?

Não se ouviu nada nesse sentido. Mas tenho ido pouco lá abaixo.

Olha, pergunta ao diabo1989.

Para quem se diz muito adulto, pareces uma criancinha sempre a embirrar com os outros.

Tu queres é que eu te responda como "deve ser" para eu ser banido. Mas não vou chatear-me com manientos.

Mas como és banido, se és velha glória? Ou tens assim tantos amarelos? Eu tenho 3 para dar.

E sabes, what goes around, comes around.

Por esta altura já devias saber que eu respondo a toda a gente. se respondo a moderadores e administração, a ti, igual.

nspumpkin

Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Abril de 2010, 21:06
Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 19:57
Próxima época será o substituto do Di que será vendido!

Espero que não comprem ninguém p/ substituir o Di com este menino por lapidar!


O substituto vai ser o Coentrão, no entanto o Urreta vai fazer parte do plantel e vai jogar bastantes vezes e não só na esquerda.


É um jogador que sempre apreciei, desde os 1ºs jogos da pré-época do ano anterior, mesmo quando mtos diziam que o Carvalhas era superior :)

Sim, concordo.. O Urreta no nosso esquema pode fazer as posições 7, 8, 9 e 10! P/ além de ser excelente extremo tb é bom finalizador como mostrou no peñarol! É muito bom ter este menino na equipa pela sua versatilidade e qualidade!

Bleach

confucio a iluminar o forum com a sua sapiência , obrigado mestre por me priviligiares .

rkc

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2010, 23:56
confucio a iluminar o forum com a sua sapiência , obrigado mestre por me priviligiares .


Bleach

tens twitter ? assim todos adicionavamos o teu twitter para saber as noticias fresquinhas do slb que não vêm nos jornais .

TJSF

Peço aos users que discutam os seus problemas por MP. È que ler um topico e encontrar posts que nao tem nada a ver com o assunto chateia. E no topico do Rui Costa é a mesma coisa.
Quanto ao Urreta, ele sabe chutar com o esquerdo? È ambidextro? è que ajudava nos cruzamentos se jogar na ala esquerda.

rkc

Citação de: TJSF em 13 de Abril de 2010, 00:13
Peço aos users que discutam os seus problemas por MP. È que ler um topico e encontrar posts que nao tem nada a ver com o assunto chateia. E no topico do Rui Costa é a mesma coisa.
Quanto ao Urreta, ele sabe chutar com o esquerdo? È ambidextro? è que ajudava nos cruzamentos se jogar na ala esquerda.

Joga com os 2 pés, sim.

UPS! Informação confidencial! Desculpa bleach!

rotepa

Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 23:56
Citação de: ::ZEBODA:: em 12 de Abril de 2010, 21:06
Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 19:57
Próxima época será o substituto do Di que será vendido!

Espero que não comprem ninguém p/ substituir o Di com este menino por lapidar!


O substituto vai ser o Coentrão, no entanto o Urreta vai fazer parte do plantel e vai jogar bastantes vezes e não só na esquerda.


É um jogador que sempre apreciei, desde os 1ºs jogos da pré-época do ano anterior, mesmo quando mtos diziam que o Carvalhas era superior :)

Sim, concordo.. O Urreta no nosso esquema pode fazer as posições 7, 8, 9 e 10! P/ além de ser excelente extremo tb é bom finalizador como mostrou no peñarol! É muito bom ter este menino na equipa pela sua versatilidade e qualidade!
Que faça uma bem e depois ja se vê se pode jogar noutra ;)

TJSF

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: TJSF em 13 de Abril de 2010, 00:13
Peço aos users que discutam os seus problemas por MP. È que ler um topico e encontrar posts que nao tem nada a ver com o assunto chateia. E no topico do Rui Costa é a mesma coisa.
Quanto ao Urreta, ele sabe chutar com o esquerdo? È ambidextro? è que ajudava nos cruzamentos se jogar na ala esquerda.

Joga com os 2 pés, sim.

UPS! Informação confidencial! Desculpa bleach!
Então é uma estupidez se vier alguem para o tapar, tem que ser nele a aposta.

rkc

Citação de: TJSF em 13 de Abril de 2010, 00:17
Citação de: rkc em 13 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: TJSF em 13 de Abril de 2010, 00:13
Peço aos users que discutam os seus problemas por MP. È que ler um topico e encontrar posts que nao tem nada a ver com o assunto chateia. E no topico do Rui Costa é a mesma coisa.
Quanto ao Urreta, ele sabe chutar com o esquerdo? È ambidextro? è que ajudava nos cruzamentos se jogar na ala esquerda.

Joga com os 2 pés, sim.

UPS! Informação confidencial! Desculpa bleach!
Então é uma estupidez se vier alguem para o tapar, tem que ser nele a aposta.

só como curiosidade, e um do género e idade, mas português? com igual ou maior numero de jogos e tal?