Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

#10530
Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2010, 20:47
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08
Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

POR ESSES pagam os restantes... o Rui Costa, o Chalana já n entram nesse rosário! Temos miudos com qualidade... eles n nascem só nos outros clubes!

O Chalana foi formado no Benfica? Tenho a ideia que não.

E mesmo que tenha sido... 2 exemplos em 30 anos...?!

Desejoso estou eu que saiam muitos grandes jogadores das nossas escolas, agora enfiá-los no plantel principal só porque vêm das escolas, ou para cumprir uma espécie de cota, para mim não.

E além do mais os jogadores portugueses têm sido os piores exemplos de fidelidade ao clube que tenho visto. A grande maioria são gananciosos e só querem sair do clube a todo o custo, mesmo que seja a mal.

Os melhores exemplos de benfiquismo que temos no nosso plantel são dois jogadores que foram formados a milhares de quilómetros da nossa academia: Luisão e David Luís.

Não os trocava nem por 20 portugueses. Aliás, esse tipo de nacionalismo muitas vezes bacoco nunca me disse nada. Nem no futebol, nem na vida.

trainmaniac

O Chalana não foi formado no Barreirense, tal como outros grandes craques do Benfica?

Joga Bonito


SLBaco

Ruben Amorim

Exemplo de quando se gosta perdoasse o mal que fizeram e contribui-se de forma a melhorar o clube que se gosta

dfernandes

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2010, 21:55
dfernandes: http://www.youtube.com/watch?v=_C2QTy2kUU4&feature=player_embedded

Gosto muito do Ruben, mas se o Ruben voltou ao Benfica, é porque trabalhou para voltar ao Benfica. Saiu, jogou bem, mereceu voltar.

Se eles têm qualidade, acabam por voltar. O problema é que a grande maioria dos jogadores que saíram da nossa formação nos últimos 20 anos, pura e simplesmente não tinham qualidade para jogar no Benfica, e os que tinham foram não só uma excepção como se revelaram uns gananciosos, para não lhes chamar pior!

No20__

#10535
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2010, 21:55
dfernandes: http://www.youtube.com/watch?v=_C2QTy2kUU4&feature=player_embedded

Gosto muito do Ruben, mas se o Ruben voltou ao Benfica, é porque trabalhou para voltar ao Benfica. Saiu, jogou bem, mereceu voltar.

Se eles têm qualidade, acabam por voltar. O problema é que a grande maioria dos jogadores que saíram da nossa formação nos últimos 20 anos, pura e simplesmente não tinham qualidade para jogar no Benfica, e os que tinham foram não só uma excepção como se revelaram uns gananciosos, para não lhes chamar pior!
A partir da geração de 85 posso-te dizer que tivemos muito bom jogador e eles estão a aparecer. Mas muitos foram ruados com o Vale, outros só mais tarde.

.:VMPT:.

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2010, 20:43
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08
Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...


Olha, não digas isso homem ! Não te lembras do Edgar ? Pois, foi como os outros. Sair a mal jà estava na moda.

Tens toda a razão e parece-me que de memoria é dificil citar um jogador das nossas escolas que tenha tido pelo menos uma carreira acima do mediano desde... Rui Costa !

Força Benfica !!!

Maniche (Nuno Ribeiro)....

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2010, 22:07
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2010, 20:43
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08
Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...


Olha, não digas isso homem ! Não te lembras do Edgar ? Pois, foi como os outros. Sair a mal jà estava na moda.

Tens toda a razão e parece-me que de memoria é dificil citar um jogador das nossas escolas que tenha tido pelo menos uma carreira acima do mediano desde... Rui Costa !

Força Benfica !!!

Maniche (Nuno Ribeiro)....

Isso é um bom exemplo do benfiquista ou um mau exemplo??

É que o maniche representa TUDO, MAS TUDO aquilo que eu não quero num jogador do Benfica! Nem devia meter o nome desse gajo aqui que só nos envergonha.

dfernandes

Citação de: No20__ em 21 de Abril de 2010, 22:07
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2010, 21:55
dfernandes: http://www.youtube.com/watch?v=_C2QTy2kUU4&feature=player_embedded

Gosto muito do Ruben, mas se o Ruben voltou ao Benfica, é porque trabalhou para voltar ao Benfica. Saiu, jogou bem, mereceu voltar.

Se eles têm qualidade, acabam por voltar. O problema é que a grande maioria dos jogadores que saíram da nossa formação nos últimos 20 anos, pura e simplesmente não tinham qualidade para jogar no Benfica, e os que tinham foram não só uma excepção como se revelaram uns gananciosos, para não lhes chamar pior!
A partir da geração de 85 posso-te dizer que tivemos muito bom jogador e eles estão a aparecer. Mas muitos foram ruados com o Vale, outros só mais tarde.

Exemplos desses jogadores que teriam qualidade para jogar no Benfica?

rkc

No outro dia estava uns colegas meus a falar do Fernando Alexandre, do Leixões. Grande jogador, numa equipe melhor e tal...

Vou eu: Foi dos miudos do Benfica... E eles: Não pode ser!

É isto.

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2010, 22:48
No outro dia estava uns colegas meus a falar do Fernando Alexandre, do Leixões. Grande jogador, numa equipe melhor e tal...

Vou eu: Foi dos miudos do Benfica... E eles: Não pode ser!

É isto.
Ah pois...esteve por ai perdido no Mafra..mostrou serviço foi para o Estrela, agora está no Braga. E assim vemos os nossos putos em grande noutros clubes. Enquanto os temos...bah são verdinhos, tem de rodar aqui e ali para ganhar caparro mas depois "ah grande jogador, já foi nosso? É uma vergonha!"...

Far(away)

Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08
Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

Era uma piada privada, portanto o teu testamento ficou sem efeito.


dfernandes

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 23:46
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08
Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

Era uma piada privada, portanto o teu testamento ficou sem efeito.

Não percebi. Qual testamento... Não queres comentar em vez de desconversar?

dfernandes

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2010, 22:48
No outro dia estava uns colegas meus a falar do Fernando Alexandre, do Leixões. Grande jogador, numa equipe melhor e tal...

Vou eu: Foi dos miudos do Benfica... E eles: Não pode ser!

É isto.

Mas se esses tipo de jogadores são assim tão bons, porque nunca vingam em equipas melhores? Não pode ser só azar...