Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2010, 09:34
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 09:31
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2010, 09:28
Foi emprestado para ir ao Mundial ... dizia-se ... mas parece-me que no próxima época, com o Gaitan e o Jara, ainda vai ser mais complicado para ele.

E olhem que eu sempre gostei do puto, mas não sei se o Jesus gosta dele tanto assim, talvez tenha crescido, na regressão que fez para o futebol uruguaio, mas ... é esperar para ver.

Não apostarem neste miúdo roçaria o crime, mas não me espantava.
É a minha opinião também, mas se não couber (?) no plantel, então emprestem o puto a uma equipa espanhola tipo Málaga ou Xerez, nada de Portugal que isso tá tudo controlado pelos andrades!
Se não apostarem nele que se venda. Ou se quer o rapaz ou não, agora andar a brincar aos empréstimos é gozar com o puto.

Rui Costa

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2010, 10:35
Citação de: ednilson em 14 de Maio de 2010, 09:42
Tenho dúvidas, muitas dúvidas mesmo, que o Jesus goste assim, como dizem, dele.
Até prova em contrário o Jorge Jesus não comete erros.

Quando treinava o Belenenses foi buscar o Meyong. Resultado: menos três pontos de penalização, derrota de 3-0 contra a Naval e jogador a não poder ser mais utilizado ao longo da época.

Se até o Mourinho comete erros...

Wach Wíinik

É o que eu digo...gabamo-nos muito da nossa maneira de ser diferentes, mas basta sair uma noticia qualquer no Record ou seja onde for para nos deixar em alerta e como baratas tontas! Pensei que o exemplo do Eduardo que afirmavam com tanta convicção vir jogar no Benfica tinha sido suficiente!

Americano69

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2010, 10:37
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2010, 09:34
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 09:31
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2010, 09:28
Foi emprestado para ir ao Mundial ... dizia-se ... mas parece-me que no próxima época, com o Gaitan e o Jara, ainda vai ser mais complicado para ele.

E olhem que eu sempre gostei do puto, mas não sei se o Jesus gosta dele tanto assim, talvez tenha crescido, na regressão que fez para o futebol uruguaio, mas ... é esperar para ver.

Não apostarem neste miúdo roçaria o crime, mas não me espantava.
É a minha opinião também, mas se não couber (?) no plantel, então emprestem o puto a uma equipa espanhola tipo Málaga ou Xerez, nada de Portugal que isso tá tudo controlado pelos andrades!
Se não apostarem nele que se venda. Ou se quer o rapaz ou não, agora andar a brincar aos empréstimos é gozar com o puto.

Subscrevo.

Americano69

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Maio de 2010, 10:41
É o que eu digo...gabamo-nos muito da nossa maneira de ser diferentes, mas basta sair uma noticia qualquer no Record ou seja onde for para nos deixar em alerta e como baratas tontas! Pensei que o exemplo do Eduardo que afirmavam com tanta convicção vir jogar no Benfica tinha sido suficiente!

Não foi o Record que decidiu emprestá-lo e torrar 2 milhões num substituto inferior. E não me gozem com a história do Mundial.

Wach Wíinik

Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 10:43
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Maio de 2010, 10:41
É o que eu digo...gabamo-nos muito da nossa maneira de ser diferentes, mas basta sair uma noticia qualquer no Record ou seja onde for para nos deixar em alerta e como baratas tontas! Pensei que o exemplo do Eduardo que afirmavam com tanta convicção vir jogar no Benfica tinha sido suficiente!

Não foi o Record que decidiu emprestá-lo e torrar 2 milhões num substituto inferior. E não me gozem com a história do Mundial.

Não me digas qqu não valeu a pena quer para o Benfica quer para ele ter sido emprestado?!

Conseguio ser campeão em dois clubes no mesmo ano! Não podemos confundir as coisas!

Marafado


46Rossi

É para ficar é... já não digo nada  :-X


APM

 Só lhe fez bem ser emprestado e jogar.
Agora, deve voltar.

Tr - 17

Eu acho que o JJ vai querer o Urreta pelo menos na pré-época..

Acredito também que terá havido um ou outro jogo deste campeonato em que deve ter pensado: "O Urreta agora dava jeito"..  ::)

O JJ pode fazer um grande trabalho com o rapaz, a exemplo do que fez com o Coentrão.. É preciso é que ele queira..

benfica és grande

Citação de: Tr - 17 em 14 de Maio de 2010, 11:49
Eu acho que o JJ vai querer o Urreta pelo menos na pré-época..

Acredito também que terá havido um ou outro jogo deste campeonato em que deve ter pensado: "O Urreta agora dava jeito"..  ::)

O JJ pode fazer um grande trabalho com o rapaz, a exemplo do que fez com o Coentrão.. É preciso é que ele queira..

Parece-me que o Urreta tem que trabalhar muito ao nível do último passe, é muito rápido, tem alguma capacidade de drible e remata relativamente bem, mas quase invariavelmente define mal as jogadas, acho que é o aspecto que mais convém melhorar se quer ser um jogador do plantel.

Pika^^

Qualidade, potencial e mentalidade.
Este miúdo tem tudo, só não apostam nele se não quiserem. Em 6 meses far-nos-ia esquecer o Di Maria, espero que faça a pre-época com minutos decentes de utilização.

soulsearcher

Citação de: Rui Costa em 14 de Maio de 2010, 10:39
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2010, 10:35
Citação de: ednilson em 14 de Maio de 2010, 09:42
Tenho dúvidas, muitas dúvidas mesmo, que o Jesus goste assim, como dizem, dele.
Até prova em contrário o Jorge Jesus não comete erros.

Quando treinava o Belenenses foi buscar o Meyong. Resultado: menos três pontos de penalização, derrota de 3-0 contra a Naval e jogador a não poder ser mais utilizado ao longo da época.

Se até o Mourinho comete erros...
E isso é responsabilidade dele? Que saiba há um departamento jurídicio para avaliar essas situações, era o que faltava ser o treinador a ter de investigar esses pormenores todos.

Meio_metro