Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Agora só deve voltar para a pré-época... isto se voltar...

Frank James

se nao voltar é um tiro nos pés...um dos muito que damos...em vezes de apostarem jogadores como este, vao apostar em eder luis e outros...

dio121



andereberna

Volta Urreta e espalha a tua magia ! Vais ser grande !

púke_slb

Citação de: Diesler em 17 de Maio de 2010, 12:18
So espero que fique mesmo no plantel, não podemos desperdiçar um jogador destes.

Concordo. é um bom jogador! compreendi que quisesse e precisasse de jogar, mas é um bom jogador.


Alento

Mesmo com o Di Maria no Benfica, o que é de todo improvável, penso que o Urreta tinha lugar. Contra o Rio Ave não tivemos ninguém que substitui-se o argentino, contra os porcos tivemos...


Se o Di Maria sair, como é mais que certo, não percebo qual a razão que fará o Urreta não voltar. Colocam o Eder Luis na conversa não sei porquê, é que não têm nada em comum, nem sequer a posição. Contra o rio Ave o brasileiro até esteve bem.


Mais um mal amado, já passou com César P., agora segura este a Cruz.


Pika^^

Tem de voltar, senão faço uma vígilia.
Com oportunidade será melhor que Di Maria.

johncleese

Citação de: Alento em 17 de Maio de 2010, 22:00
Mesmo com o Di Maria no Benfica, o que é de todo improvável, penso que o Urreta tinha lugar. Contra o Rio Ave não tivemos ninguém que substitui-se o argentino, contra os porcos tivemos...


Se o Di Maria sair, como é mais que certo, não percebo qual a razão que fará o Urreta não voltar. Colocam o Eder Luis na conversa não sei porquê, é que não têm nada em comum, nem sequer a posição. Contra o rio Ave o brasileiro até esteve bem.


Mais um mal amado, já passou com César P., agora segura este a Cruz.



Mal amado por quem? Acho que 90% dos benfiquistas reconhece o talento acima da média do Urreta

Nuno_Mota

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2010, 22:31
Citação de: Alento em 17 de Maio de 2010, 22:00
Mesmo com o Di Maria no Benfica, o que é de todo improvável, penso que o Urreta tinha lugar. Contra o Rio Ave não tivemos ninguém que substitui-se o argentino, contra os porcos tivemos...


Se o Di Maria sair, como é mais que certo, não percebo qual a razão que fará o Urreta não voltar. Colocam o Eder Luis na conversa não sei porquê, é que não têm nada em comum, nem sequer a posição. Contra o rio Ave o brasileiro até esteve bem.


Mais um mal amado, já passou com César P., agora segura este a Cruz.



Mal amado por quem? Acho que 90% dos benfiquistas reconhece o talento acima da média do Urreta
Acho que se estava a referir ao Eder Luis...

johncleese

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Maio de 2010, 22:36
Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2010, 22:31
Citação de: Alento em 17 de Maio de 2010, 22:00
Mesmo com o Di Maria no Benfica, o que é de todo improvável, penso que o Urreta tinha lugar. Contra o Rio Ave não tivemos ninguém que substitui-se o argentino, contra os porcos tivemos...


Se o Di Maria sair, como é mais que certo, não percebo qual a razão que fará o Urreta não voltar. Colocam o Eder Luis na conversa não sei porquê, é que não têm nada em comum, nem sequer a posição. Contra o rio Ave o brasileiro até esteve bem.


Mais um mal amado, já passou com César P., agora segura este a Cruz.



Mal amado por quem? Acho que 90% dos benfiquistas reconhece o talento acima da média do Urreta
Acho que se estava a referir ao Eder Luis...

Ah bom

Crente

O Peñarol está a perder ao intervalo com o Nacional. Este jogo decide o campeão uruguaio. E gostava que ele fosse, tal como o Airton, campeão por dois clubes no mesmo ano.

Crente

Urreta não deve estar a jogar, visto que foi expulso no último jogo.

Mesmo sem jogar hoje, espero que seja campeão.

46Rossi

Para já está bem encaminhado para se sagrar campeão... o Peñarol empata 1-1 muito perto do final do jogo...