Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Diogo™

Citação de: nspumpkin em 18 de Maio de 2010, 22:25
Parabéns Urreta, agora volta p/ o teu clube porque serás grande aqui!

Miguel Gouveia

Parabéns Urreta. Que para o ano apenas renoves um dos títulos. ;)

johncleese

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 22:40
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2010, 22:37
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 22:27
Pronto já brincaste um bocadinho no teu país, agora é tempo de regressares a casa mãe.

Não é bem assim. Fui contra o empréstimo, mas admito que houve coisas positivas. Aprendeu o que é ter responsabilidade num clube de massas, uma vez que nele os adeptos depositavam grandes esperanças. E a verdade é que esteve á altura, conduzindo o Peñarol a um torneio extraordinário, com apenas uma derrota, já no play-off...

Positivo para o currículo dele foi, agora para o Benfica? Nem tanto penso eu, acumulou minutos e por esse lado foi bom, mas fez falta no Benfica. Ele já estava habituado a responsabilidade num clube de massas, e isso viu-se bem em Dezembro contra o porto, onde se notou apenas a falta de ritmo, de resto estava tudo lá...

Fez falta em alguns jogos, isso é indiscutível. Apenas digo que nem tudo se perdeu. E quando digo responsabilidade, falo em ter sobre os ombros o peso de ser a estrela da equipa, aquele em quem os adeptos depositavam mais esperanças...

L3GEND

Mas o Peñarol já não tinha conquistado o Titulo do Uruguai há umas semanas atrás?! Que até foi o Urreta que marcou o golo da vitória?

Darjeeling

Parabéns Uretra, bi-campeão no mesmo ano não é para todos !  :dance:

Far(away)

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2010, 22:43
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 22:40
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2010, 22:37
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 22:27
Pronto já brincaste um bocadinho no teu país, agora é tempo de regressares a casa mãe.

Não é bem assim. Fui contra o empréstimo, mas admito que houve coisas positivas. Aprendeu o que é ter responsabilidade num clube de massas, uma vez que nele os adeptos depositavam grandes esperanças. E a verdade é que esteve á altura, conduzindo o Peñarol a um torneio extraordinário, com apenas uma derrota, já no play-off...

Positivo para o currículo dele foi, agora para o Benfica? Nem tanto penso eu, acumulou minutos e por esse lado foi bom, mas fez falta no Benfica. Ele já estava habituado a responsabilidade num clube de massas, e isso viu-se bem em Dezembro contra o porto, onde se notou apenas a falta de ritmo, de resto estava tudo lá...

Fez falta em alguns jogos, isso é indiscutível. Apenas digo que nem tudo se perdeu. E quando digo responsabilidade, falo em ter sobre os ombros o peso de ser a estrela da equipa, aquele em quem os adeptos depositavam mais esperanças...

Numa fase inicial talvez acontecesse isso, mas não foi o jogador mais importante da equipa, apesar de ter dado um contributo inquestionável.

Gimenez

Parabéns bicampeão. Espero que para o ano sejas tricampeão.  O0

LR

Citação de: Pichichi em 18 de Maio de 2010, 22:40
bora Urreta, está na hora de voltar.
tenho uma fé do crl neste puto, joga muito!

Não o endeusem. Easy 'fellas!

FR

Parabéns miúdo.
Só que também te avis ojá que para o ano só renovas um titulo :slb2:

P.S. tá uma foto dele a festejar o titulo na homepage da fifa

EPluribusUnum


GamaUno

Grande reforço para esta epoca !!!

Spider1502

Citação de: Pichichi em 18 de Maio de 2010, 22:40
bora Urreta, está na hora de voltar.
tenho uma fé do crl neste puto, joga muito!

Se o Di Maria sair, espero que seja um ou o substituto do Di!

LR

Urreta, Targino. Targino, Urreta. Prazer!

Darjeeling

Será que o Peñarol quer o Targino ?

Alento

Parabéns, mais um duas vezes campeão...