Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Americano69

Só espero que desta vez a troco de ir à Copa América ou outra tanga do género não se vá abrir mão dum jogador que tem tudo para ser fundamental em 2010/2011.

matavelhos

ei malta acalmem os cavalos, ou começam a sair amarelos, depois não se queixem

MALU15

Descansem que o JJ está atento a este menino.
Eu ainda me lembro do que ele já disse quando o viu jogar na época passada no jogo com o Braga.

Rikhart

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 20:57
Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2010, 20:50
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2010, 20:46
Mostrou em um jogo aquilo que o Éder não mostrou em sei lá quantos. Aliás, troca patética, a que Jesus fez.

O éder já jogou bem melhor que o urreta pelo Benfica, essa memoria está fraquita.

O Eder nem que jogue futebol até aos 100 consegue fazer um jogo como o Urreta fez frente aos corruptos.

Eu acho que tu esqueces-te muitas vezes que eu sou maluco o suficiente para fazer videos só para vos deixar a ver navios :)

Já está a caminho o "MEGA-LENDARIO-URRETA vs porcos". Acho que muita gente aqui vai começar a duvidar da sua propria memoria.

Miguelito22

Citação de: winteste em 26 de Maio de 2010, 23:51
Nem vou meter a hipotese dele não ficar no plantel.
Não te esquecas é da vontade do jogador porque parecendo que não é o mais importante.

Rikhart

http://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4 -> urreta vs porcos.

Aqui está, 1ª parte por enquanto.

Fez um bom jogo, mas a milhas da espectacularidade quase mitica que todos julgam. Vendo este video, entre ele e o éder, venha o diabo e escolha (daquilo que fizeram no Benfica até ao momento, obvio que urreta é mais jovem).

Vamos lá á parte divertida:

"Mostrou em um jogo aquilo que o Éder não mostrou em sei lá quantos. Aliás, troca patética, a que Jesus fez."

Claro, claro... é pena que o video mostre poucas diferenças entre ambos.

"Partiu completamente a defesa do Fcp enquanto teve ritmo. O Fucinho parecia um lateral da distrital... No fim da época passada esteve muitissimo bem... agora sem jogar é impossivel mostar o quer que seja. Bem melhor que Eder Luis, FeLipe Menezes e outros"

Ui, então não? Não passou uma unica vez pelo fucile... Essa memoria!

"O Eder nem que jogue futebol até aos 100 consegue fazer um jogo como o Urreta fez frente aos corruptos."

Nem comento esta, felizmente os videos falam por si. Mas tem uma certa piada :D

tiagoterceira

o Urreta (infelizmente) penso eu k nao vai ter grandes hipoteses no Benfica...

Chefe

Citação de: Rikhart em 27 de Maio de 2010, 15:41
http://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4 -> urreta vs porcos.

Aqui está, 1ª parte por enquanto.

Fez um bom jogo, mas a milhas da espectacularidade quase mitica que todos julgam. Vendo este video, entre ele e o éder, venha o diabo e escolha (daquilo que fizeram no Benfica até ao momento, obvio que urreta é mais jovem).

Vamos lá á parte divertida:

"Mostrou em um jogo aquilo que o Éder não mostrou em sei lá quantos. Aliás, troca patética, a que Jesus fez."

Claro, claro... é pena que o video mostre poucas diferenças entre ambos.

"Partiu completamente a defesa do Fcp enquanto teve ritmo. O Fucinho parecia um lateral da distrital... No fim da época passada esteve muitissimo bem... agora sem jogar é impossivel mostar o quer que seja. Bem melhor que Eder Luis, FeLipe Menezes e outros"

Ui, então não? Não passou uma unica vez pelo fucile... Essa memoria!

"O Eder nem que jogue futebol até aos 100 consegue fazer um jogo como o Urreta fez frente aos corruptos."

Nem comento esta, felizmente os videos falam por si. Mas tem uma certa piada :D
Esqueceste que o pessoal viu o jogo... não precisa de videos seleccionados por ti :D

A parte a bold  :2funny:

E não foi só esse jogo.

nightcrowler

indiscutivel no próximo ano, especialmente com a saída do di.

até porque o gaitán poderá jogar noutras posições, abrindo mais espaço para ele.

Toribas

No Benfica, ainda mostrou pouco para ser tão indiscutível como alguns dizem.

Chefe

Acho que ninguem disse que era indiscutível a titular, mas sim no plantel

the.one

Sem dúvida que é uma promessa, mas ainda não passa disso. Vamos ver se passa a ser uma certeza este ano.

Vieri

Ninguém diz que ele é isso tudo.
Simplesmente o rapaz mostrou mais no pouco que jogou com 18 anos do que muitos brasileiros com 22 e 23.
Tem muito potencial e deveria ser aposta, nem que para isso o Benfica tenha que o emprestar a um clube do brasileirão, mudando o nome para Urretinha!

Wach Wíinik