Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 09:58
Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2010, 09:55
Freddy Adu, parte 2.
É bem, gastamos dinheiro no Urreta para depois o andarmos a emprestar sucessivamente.
Depois gastamos mais uns milhões no tal James Rodriguez e siga a dança.

Engraçado que há aqui um gajo que disse isso há muito tempo e chamaram-no maluco...

Eu já nem questiono o Urreta ficar no plantel ou não, apesar de achar que tem valor para isso.
Mas a pergunta que se exige é muito simples, para quê andar a gastar milhões em jogadores aos quais não é dada uma única oportunidade?

Americano69

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 09:58
Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2010, 09:55
Freddy Adu, parte 2.
É bem, gastamos dinheiro no Urreta para depois o andarmos a emprestar sucessivamente.
Depois gastamos mais uns milhões no tal James Rodriguez e siga a dança.

Engraçado que há aqui um gajo que disse isso há muito tempo e chamaram-no maluco...

Eu já nem questiono o Urreta ficar no plantel ou não, apesar de achar que tem valor para isso.
Mas a pergunta que se exige é muito simples, para quê andar a gastar milhões em jogadores aos quais não é dada uma única oportunidade?

Porque o entreposto serve para alimentar muitas carteiras. A circulação de capital é essencial.

WeAreSLB!

Mais um caso muito mal gerido.

tanto talento que este miúdo tem e não lhe dão uma oportunidade a sério, fdx...

Agora vai para o Depor...

Que ao menos jogue lá...

JPG

Está na cara que o JJ não conta com ele para já...

A ser verdade o empréstimo nem acho mal pensado, pelo menos roda na Europa. Temo é que vá ter poucas oportunidades no Depor

Joao_ab3

Que se passa afinal? Foi emprestado a quem?? Arrenjem-me link!

acns

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 10:12
Que se passa afinal? Foi emprestado a quem?? Arrenjem-me link!
usernews

Joao_ab3



joaolourenco

Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2010, 10:01
No meio disto tudo, só não entendo porque não o vendem de vez, com propostas tão boas quanto as que têm supostamente aparecido.

Aqui o importante é o "supostamente".

"Supostamente" já vendemos metade do plantel, na realidade nada.

"Supostamente" o Ramires já estava vendido desde que assinou.

"Supostamente" a vida é bela, a realidade mostra-nos um cenário completamente diferente.




Dudek

enfim....

se fosse um ex jogador do JJ, até podia ser uma merda que estava cá batido.

STORM_13

benfica nao tem dinheiro, e quer comprar um jogador para a posicao do urreta..é bem

td_por_ti_SLB

Vamo-nos arrepender se o vendermos já!

acns

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Junho de 2010, 10:40
Vamo-nos arrepender se o vendermos já!
Fala-se de um empréstimo, não de uma venda.

Ranulfo

Que mafia, caraças...foram buscar o Eder Luis (e Jara e blá blá blá) e mandam embora Makukula e Urreta e aposto que nenhum dos juniores vai ser aproveitado. Tanta gente a ganhar dinheiro...

Bela Guttmann

Citação de: STORM_13 em 21 de Junho de 2010, 10:40
benfica nao tem dinheiro, e quer comprar um jogador para a posicao do urreta..é bem
É esta merd* que eu não percebo... por um lado temos que ceder por não termos capacidade financeira, por outro damo-nos ao luxo de dispensar um jogador destes para ir buscar incógnitas que custam uma fortuna.