Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 11:40
Não percebo sinceramente o celeuma que se levanta sempre que falam em comissões. Quem andar pelo mundo da bola sabe que mamam todos. Todos mesmo, sem excepção. Quem quiser ter asinhas e acreditar no contrário está à vontade, pode ser que com estas negociatas comece a abrir os olhos.
Sinceramente, duvido que isso seja assim tão certo, mas mesmo que seja não percebo é porque é que sempre que se discorda com uma decisão JJ se atira isto para o ar.

Não me lembro de se fazer isso neste forum com outros treinadores e já cá ando há uns anitos e passaram alguns treinadores entretanto.

Ranulfo

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2010, 11:39
Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:36

Provas não tenho de facto. Tenho fontes ligadas ao futebol. Claro que podem estar a mentir, mas é o que conheço. E tu? Que provas tens que ele não recebe comissões?
Isso obviamente não é assim.

Quando uma pessoa é acusada em tribunal de ter feito qualquer coisa, não é a pessoa que tem de provar que não fez isso (apesar de ser obviamente o melhor), é a Acusação que tem de provar que essa pessoa o fez.

É o chamado princípio da presunção da inocência e é um princípio que eu prezo muito.

Mas repara numa coisa: se tu dizes que te mete nojo a conversa, é porque sabes que não é como digo. Se afirmas que o JJ não recebe comissões é porque terás as tuas provas. Mostra-as, não fujas com o rabo à seringa.

RuiLeca

Só não percebo porque não se tenta aproveitar este jogador, só isso me faz uma certa confusão, qualidade ele tem, e se andamos á procura de substituto para o Di Maria este parecia estar na rampa de lançamento, e para mais já é nosso.

Fly 13

Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:48
Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2010, 11:39
Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:36

Provas não tenho de facto. Tenho fontes ligadas ao futebol. Claro que podem estar a mentir, mas é o que conheço. E tu? Que provas tens que ele não recebe comissões?
Isso obviamente não é assim.

Quando uma pessoa é acusada em tribunal de ter feito qualquer coisa, não é a pessoa que tem de provar que não fez isso (apesar de ser obviamente o melhor), é a Acusação que tem de provar que essa pessoa o fez.

É o chamado princípio da presunção da inocência e é um princípio que eu prezo muito.

Mas repara numa coisa: se tu dizes que te mete nojo a conversa, é porque sabes que não é como digo. Se afirmas que o JJ não recebe comissões é porque terás as tuas provas. Mostra-

as, não fujas com o rabo à seringa.
Essa tá boa... ai ele diz que não recebe e ele mesmo é que tem que mostrar as provas???
Não serás tu que as terás que mostrar???

Ludwig van

Eu não sei se recebe ou não. Não sou polícia sequer para andar a investigar isso.

Eu só digo que essa conversa das comissões depois de uma decisão com a qual não concordo me mete nojo porque é uma arma de arremesso gratuita. Estás num forum mandas a bujarda, ninguém te pede para provar logo fazes isso à vontade.

Já te expliquei o princípio da presunção da inocência, não percebeste? Posso ter explicado mal.

Já agora, cuidado com o nível das respostas!

Far(away)

As comissões existem obviamente, mas o que me preocupa realmente é o facto do Benfica não conseguir aproveitar o talento que Urreta tem. Mas cada treinador tem as suas opções, e enquanto JJ continuar a ganhar, terá sempre margem para decidir, e bem que é assim, significa que estamos no global no caminho certo.

Fly 13

Isto anda a seguir um caminho muito interessante... a cada jogador que o Jesus não queira... comissão.
Siga a banda...

Ranulfo

#11722
Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2010, 11:51
Eu não sei se recebe ou não. Não sou polícia sequer para andar a investigar isso.

Eu só digo que essa conversa das comissões depois de uma decisão com a qual não concordo me mete nojo porque é uma arma de arremesso gratuita. Estás num forum mandas a bujarda, ninguém te pede para provar logo fazes isso à vontade.

Já te expliquei o princípio da presunção da inocência, não percebeste? Posso ter explicado mal.

Já agora, cuidado com o nível das respostas!

Sim, chefe. A partir de agora este passa a ser o único forum do mundo em que para se dar uma opinião ou dizer o que se conhece passa a necessitar de ser provado. Original.

Ranulfo

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2010, 11:56
Isto anda a seguir um caminho muito interessante... a cada jogador que o Jesus não queira... comissão.
Siga a banda...
Ok.

Arbuckle

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 11:54
As comissões existem obviamente, mas o que me preocupa realmente é o facto do Benfica não conseguir aproveitar o talento que Urreta tem. Mas cada treinador tem as suas opções, e enquanto JJ continuar a ganhar, terá sempre margem para decidir, e bem que é assim, significa que estamos no global no caminho certo.

Por vezes decide mal, é o caso.

Parece que não há tempo para o Urreta, já para outros ...

Jakub

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2010, 11:56
Isto anda a seguir um caminho muito interessante... a cada jogador que o Jesus não queira... comissão.
Siga a banda...

Ehehehehe

KingSize



Segundo a notícia do El Depor, é com opção de compra, mas não diz de quanto!...


Edu

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2010, 12:01


Segundo a notícia do El Depor, é com opção de compra, mas não diz de quanto!...


King, vês alguma razão que nos escape para que o Jesus não vá à bola com o Urreta?

KingSize

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 12:02
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2010, 12:01


Segundo a notícia do El Depor, é com opção de compra, mas não diz de quanto!...


King, vês alguma razão que nos escape para que o Jesus não vá à bola com o Urreta?

Não sei, ele lá o treinou e saberá melhor que eu se o Urreta tem ou não o que é preciso para fazer um vértice lateral do meio campo, neste caso o esquerdo, ou a posição de avançado.

No entanto, o justificação que deu para ele ir para o Penarol foi a que o jogador pediu, e podia ir ao Mundial, então toca a emprestar.
A confirmar-se este empréstimo, não posso dizer que estou surpreendido, estou isso sim com o timming em que é feito, sem deixar o jogador fazer sequer a pré-época.

Eu dava o Urreta como certo no próximo plantel, tentei ao máximo desprezar os sinais que JJ ia dando...fico muito triste, é verdade.

Americano69

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: SLB Stars em 24 de Julho de 2009, 14:26
Trocava este manco pelo talentoso Freddy Adu, mas é que nem se põe ses. :slb2:

Mais um Adu fan boy...

Ou um jogador compulsivo de Fm...

Uma coisa nada tem a ver com a outra, eu sou um fã incondicional do Freddy e não é por isso que deixo de achar o Urreta um belíssimo jogador. Aliás, temo que o percurso dele no Benfica vá ser assutadoramente parecido com o do Adu...

Espero não ter adivinhado o óbvio...