Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Ficar e não jogar é que era bom... Que seja feliz no Depor, que se valorize e que renda alguns milhões... Aqui já se viu que não vai longe!

Ranulfo

Para muitos adeptos, JJ está acima de qualquer crítica e nunca haverá nada a apontar porque ganhou o campeonato com o melhor palntel do SLB dos últimos 20 anos.
Esta auto-anulação da capacidade crítica é, em todas as circunstâncias, bastante perigosa.
Urreta é um belissimo jogador. Ponto Final. Ninguém sabe se é isso que JJ acha ou não. Alguém dispensar um jogador destes que levou o Penarol ao colo...quer dizer...deve haver outra explicação, quanto a mim.

Almada

A passagem pelo futebol espanhol só pode valorizar Urreta.
Ou volta mais jogador ou é transferido por bons valores.

Le imperatore

Citação de: _adviser_ em 21 de Junho de 2010, 17:15
Citação de: Le imperatore em 21 de Junho de 2010, 16:45
Aquele jogo em que o Urreta fez uma grande exibição e marcou um golaço ao Braga do Jesus deve ter ficado atravessado ao Jesus lol

Siga queimar mais um talento...  :clap1:



Como queimou o Di, o Fábio, o David...

Eu estava a referir-me ao clube e não ao JJ no que toca ao "queimanço"...

Diesler

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 16:29
Citação de: Diesler em 21 de Junho de 2010, 16:17
Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 16:14
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2010, 15:54
Muita gente a insistir que o JJ não vai "com a cara" do rapaz e pouca gente a admitir que se calhar não "vai com as suas qualidades".

Da minha parte estou sem opinião. Ha dois anos praticamente não jogou e no ano passado acho que jogou só contra o ftócuporto portanto ... muito pouco para ter opinião formada.
Sempre que jogou, jogou bem. Mostrou ser rápido, ter técnica e ser tacticamente disciplinada e muito combativo. Um pouco desligado do jogo, mas sempre me pareceu que não era inferior ao Di Maria.

Eu prefiro ser campeão a ter o Urreta no plantel, ou o Miguel Vitor. Se o JJ continuar a ganhar e o Benfica a jogar como o crl, não me queixo das suas opções. Mas sou da opinião que tanto Urreta como Miguel Vitor tinham lugar no plantel como 2ºmédio esquerdo e 3ºcentral. Além de terem qualidade, são potenciais activos que nos valeriam muito dinheiro.

Mas não tenho razões para não confiar no JJ.

No caso do Urreta para se valorizar financeiramente e desportivamente, é preferível estar no Depor do que na bancada TMN. Se partir a loiça lá para o ano está de volta, agora também depende do seu rendimento.

Essa do "para o ano" parece os lagartos a falar no título. Urreta foi para o Uruguai, "partiu a loiça toda" e "para o ano" lá vai para o carrossel outra vez.


Não me parece que o Urreta seja já o extremo desiquilibrador par ao Benfica atacar o titulo, agora que pode vir a ser isso realmente pode e ir uma época para uma liga com mais qualidade, com mais jornadas etc... O seu regresso vai depender do seu rendimento, parir a loiça no Uruguay não é a mm coisa que partir a loiça em Espanha.

TacuaraCardoso

Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 17:37
Para muitos adeptos, JJ está acima de qualquer crítica e nunca haverá nada a apontar porque ganhou o campeonato com o melhor palntel do SLB dos últimos 20 anos.
Esta auto-anulação da capacidade crítica é, em todas as circunstâncias, bastante perigosa.
Urreta é um belissimo jogador. Ponto Final. Ninguém sabe se é isso que JJ acha ou não. Alguém dispensar um jogador destes que levou o Penarol ao colo...quer dizer...deve haver outra explicação, quanto a mim.
A explicação de que se calhar o JJ acha que ele não tem valor suficiente para jogar no Benfica chega-te?

rocky

emprestimo sim !! tudo bem !! mas sem opçao de compra crlh !! alguem pode confirmar se hà opçao de compra ou nao ??

Gonzalex

Na bola diz que é empréstimo de um ano SEM opção de compra...parece-me bem

PlusUltra

Aparentemente não... Vê nas User News ;)

rocky

assim jà fico mais descansado , boa sorte urreta !!! para o ano se fizeres uma boa època ou voltas a casa ou vais render uns milhoes valentes

Thrain

Incompreensível esta opção do Jorge Jesus.Às vezes parece um menino que quer sempre ter um brinquedo novinho em folha...éder luís foi exemplo disso.Gastaram-se 2.5 milhoes por um jogador que à partida sabia-se que raramente ia jogar.Um capricho.

Jay-C

Não percebo. Se o emprestam sem sequer fazer pré-época é porque não conta para o Benfica! Que o vendam, se assim for!

Darkboy

Vai ser bom para ele rodar um ano na Europa. E acredito que está preparado.

Berna®

Não é má opção novo empréstimo sem opção de compra, mas a falta de aposta no jogador vai fazer com que este queira sair entretanto por não ter hipoteses de cá jogar. Má opção do Jesus não apostar nele nem sequer na pré-época, tem muito potencial, mas é preferivel gastar uns milhões em brasileiros que são inferiores ao Urreta.
Quando já não for nosso, depois vai se ver o que valia, depois já é tarde.

Pika^^

Ou o Di Maria não sai, ou estão de olho em alguém. Porque só temos Di Maria e Gaitán para a esquerda e se o 1º sair...