Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Fds, não entendo, não dão uma oportunidade ao rapaz!

força Benfica

que faça uma GRANDE epoca e que para o ano fique no BENFICA de vez!

Magnusson

Alguem se lembra do ultimo "retornado" de emprestimo que tenha vingado no Benfica? O Benfica nao sabe gerir emprestimos, nunca soube e dificilmente sabera no futuro.

Shoky

Citação de: *Crow* em 21 de Junho de 2010, 18:40
Sem opção de compra. Óptimo

Óptimo porquê?
E apostar no jogador, não?

Que decisão tão aberrante.

nightcrowler

emprestado sem cláusula de opçao parece-me uma boa solução.

o corunha é um bom clube, bom campeonato, onde ele se pode desenvolver.
antes isso que não jogar ou pouco jogar.

Zak

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 18:50
Alguem se lembra do ultimo "retornado" de emprestimo que tenha vingado no Benfica? O Benfica nao sabe gerir emprestimos, nunca soube e dificilmente sabera no futuro.

Coentrao

EB_94_SLB

Tenho pena que ele não fique no Benfica.

Que tenha sucesso no Deportivo e quando voltar que seja uma aposta segura!

GhostRider

Citação de: Zak em 21 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 18:50
Alguem se lembra do ultimo "retornado" de emprestimo que tenha vingado no Benfica? O Benfica nao sabe gerir emprestimos, nunca soube e dificilmente sabera no futuro.

Coentrao

Uma , a única, gota no oceano.

acns

Citação de: GhostRider em 21 de Junho de 2010, 18:55
Citação de: Zak em 21 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2010, 18:50
Alguem se lembra do ultimo "retornado" de emprestimo que tenha vingado no Benfica? O Benfica nao sabe gerir emprestimos, nunca soube e dificilmente sabera no futuro.

Coentrao

Uma , a única, gota no oceano.
Rui Costa

Leonzo

Faz sentido se vier um jogador com experiência e dotado para substituir no imediato o Di Maria... Pois nesse cenário Urreta iria ter de certo poucos minutos de jogo, e só ia travar a sua evolução como jogador...  :ashamed:

Não faz sentido nenhum, se vier um Sarabia ou J.Rodriguez, (não colocando a qualidade dos mesmo em causa), pois seriam do mesmo grau de experiência que o Urreta ou até menos... É uma questão de tempo para ver se foi bem feito este emprestimo ou não... :-X

SlipkMan

Não tem qualidade para integrar o plantel?


Para mim, tem e muita!

bSY

se depois desta epoca não voltar a convencer, vendam-no.  espero que seja o ultimo emprestimo do Urreta, já pra n falar do Adu...

O marcel ainda é jogador do Benfica?

AguiaFX

Eu sinceramente prefiro ver o Urreta emprestado, a ganhar experiência, do que a desanimar no banco.
O Sidnei devia era seguir o mesmo caminho, se o David Luiz e o Luisão ficarem. 7 milhões para o rapaz jogar tão pouco...

Dudek

#11848
Já é a 3º vez que leio aqui, o Sarabia como possível opção para lugar do Di Maria, nem que seja como suplente..

Meus amigos, o Sarabia é um puto cheio de talento mas para o ano seria o seu 1º ano nos seniores. A vir, é como opção de futuro, rapaz para ser trabalhado, ser introduzido uns minutinhos em jogos controlados, nunca como opção a contar para os tais 2 jogadores que pretendemos por posição. No fundo aquilo que o Urreta era quando chegou, e no caso do mesmo não houve paciência para tal. Ainda assim, arrisco que o Urreta estava mais preparado do que o Pablo está...o Urreta vinha de um grande torneio pelos seniores no Uruguai. O Espanhol está num ponto semelhante ao do Nelson Oliveira quando foi pela 1º vez emprestado ao Rio Ave...muito verde como é natural. Estamos na Champions, um miúdo como o Sarabia nunca poderia ser alguém com quem "contávamos" verdadeiramente..

O Urreta pelo contrário hoje em dia é um jogador que já dá muitas garantias, e não ficar com ele é mais um péssimo erro de gestão do Benfica.

hmrkz

o emprestimo de urreta so faz sentido se formos contratar alguem mais experiente...
porque para contratar mais uma jovem promessa mais valia ficar com o urreta no plantel...

a opção deportivo...parece-me acertada...é uma equipa jovem...com boas condições...
penso que pode dar um grande salto evolutivo ao ter experiencia de liga espanhola