Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Alguém virá certamente para o lugar do Di María...eu por acaso estava à espera que o Urreta ficasse.
Acho uma má decisão.

Jeremy

Tristezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nao perceboooooooooooo. Podia ter feito a pré-época. So percebo o seu emprestimo se o Benfica comprar um DE e o Fabio jogar mais encima.

Lurgee

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2010, 21:47
Alguém virá certamente para o lugar do Di María...eu por acaso estava à espera que o Urreta ficasse.
Acho uma má decisão.

Sem ler páginas atrás, é dificil encontrar alguém que lhe agrade este empréstimo.

Mas que um clube de futebol, o SLB tornou-se numa empresa de jogadores de futebol.
Em que o objectivo não é só apetrechar o plantel com os melhores, mas também garantir outros que lhe possam arrecadar mais valias.

Mialgia De Esforco

Urreta não me dá a mínima confiança. Continuo a dizer que lhe falta um bocadinho assim...

banbino

vai um ano atrasado... em vez de regredir indo jogar o ano passado para a américa do sul, se querem que o miudo ganhe estaleca na europa deviam tyer tentado colocado logo num campeonato europeu...

vai no intuito de se valorizar financeiramente

red_[M]

fiquei bastante desiludido com este empréstimo :S acho que temos aqui um grande jogador, e que ele merecia mais oportunidades... sempre que jogou, fê-lo com muita qualidade... há coisas, que sinceramente, não percebo...

Jeremy

Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Junho de 2010, 21:52
Urreta não me dá a mínima confiança. Continuo a dizer que lhe falta um bocadinho assim...
Para mim é melhor o ter que ir comprar o James que vai ter que se habituar a Europa

Far(away)

Vendo as coisas sob a perspectiva de Urreta, para ele este empréstimo é bom, porque se ficasse no Benfica dificilmente seria sequer segunda opção, enquanto no Depor pode lutar pela titularidade.

::ZEBODA::

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2010, 21:47
Alguém virá certamente para o lugar do Di María...eu por acaso estava à espera que o Urreta ficasse.
Acho uma má decisão.


Eu também gostava muito que ele ficasse, mas até acho que pode ter sido bom por 3 motivos.

1º - se não fica é que vai haver uma solução melhor.
2º - vai evoluir muito e valorizar-se muito do Deportivo e cá ia estar tapado.
3º - na próxima época temos um grande reforço sem ter de gastar dinheiro e não me digam que já vai ser tarde, nessa altura terá 21 anos.

Jeremy


Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Junho de 2010, 22:00
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2010, 21:47
Alguém virá certamente para o lugar do Di María...eu por acaso estava à espera que o Urreta ficasse.
Acho uma má decisão.


Eu também gostava muito que ele ficasse, mas até acho que pode ter sido bom por 3 motivos.

1º - se não fica é que vai haver uma solução melhor.
2º - vai evoluir muito e valorizar-se muito do Deportivo e cá ia estar tapado.
3º - na próxima época temos um grande reforço sem ter de gastar dinheiro e não me digam que já vai ser tarde, nessa altura terá 21 anos.

O primeiro ponto para já é indeterminado, e o terceiro pode muito bem não acontecer.

Americano69

Citação de: ::ZEBODA:: em 21 de Junho de 2010, 22:00
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2010, 21:47
Alguém virá certamente para o lugar do Di María...eu por acaso estava à espera que o Urreta ficasse.
Acho uma má decisão.


Eu também gostava muito que ele ficasse, mas até acho que pode ter sido bom por 3 motivos.

1º - se não fica é que vai haver uma solução melhor.
2º - vai evoluir muito e valorizar-se muito do Deportivo e cá ia estar tapado.
3º - na próxima época temos um grande reforço sem ter de gastar dinheiro e não me digam que já vai ser tarde, nessa altura terá 21 anos.

Ponto 1: viu-se em Janeiro.
Ponto 2: a ver, emprestado sem opção de compra é meio caminho andado para jogar pouco.
Ponto 3: Essa lenga lenga também já ouvi em Janeiro. Para o ano haverá outro cromo novo no mercado muita melhor que o Urreta.


galito

pa proxima epoca...é capaz de vir

Far(away)