Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

mais uma mentira , nao tinha clausula de compra agora ja tem ......o valor até é alto , mas porque vir dizer que nao tem clausula de compra ?

Miguelito22

Citação de: aguia imperial em 09 de Julho de 2010, 15:44
mais uma mentira , nao tinha clausula de compra agora ja tem ......o valor até é alto , mas porque vir dizer que nao tem clausula de compra ?
Mas quem mentiu? o benfica?

Riera

Onde está a opção de compra? No reco-reco? Fonte fidedigna, sim senhor! Por acaso o Lendoiro nem afirmou que iria negociar com o Benfica para ficar com o Urreta...

aguia imperial

Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2010, 15:47
Citação de: aguia imperial em 09 de Julho de 2010, 15:44
mais uma mentira , nao tinha clausula de compra agora ja tem ......o valor até é alto , mas porque vir dizer que nao tem clausula de compra ?
Mas quem mentiu? o benfica?


" Lotina quer Urreta a título definitivo
PRESIDENTE DO DEPOR FALA EM OPÇÃO DE COMPRA DE 15 MILHÕES 
 

 
O presidente do Deportivo da Corunha, Augusto César Lendoiro, afirmou esta quinta-feira, durante a apresentação de Jonathan Urretavizcaya, o desejo de contar com o jogador na Corunha para além do ano de contrato estabelecido no empréstimo negociado com o Benfica.

"Esperamos chegar a um acordo com o Benfica", afirmou Lendoiro, esclarecendo que o Deportivo ficou com uma opção de compra sobre o jogador de 15 milhões de euros. Na apresentação no Estádio Riazor, perante 300 adeptos, Urreta mostrou-se "contente" com a chegada ao Deportivo, um clube que "dá muitas oportunidades aos jogadores jovens", afirmou o uruguaio. "




aguia imperial

Citação de: Riera em 09 de Julho de 2010, 15:50
Onde está a opção de compra? No reco-reco? Fonte fidedigna, sim senhor! Por acaso o Lendoiro nem afirmou que iria negociar com o Benfica para ficar com o Urreta...

quem disse que tinha clausula de 15 milhoes foi o presidente do Depor .... nao vejo o record agora a por palavras na boca do Lendoiro ...

The_Devils_Advocate

Citação de: aguia imperial em 09 de Julho de 2010, 16:03
Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2010, 15:47
Citação de: aguia imperial em 09 de Julho de 2010, 15:44
mais uma mentira , nao tinha clausula de compra agora ja tem ......o valor até é alto , mas porque vir dizer que nao tem clausula de compra ?
Mas quem mentiu? o benfica?


" Lotina quer Urreta a título definitivo
PRESIDENTE DO DEPOR FALA EM OPÇÃO DE COMPRA DE 15 MILHÕES 
 

 
O presidente do Deportivo da Corunha, Augusto César Lendoiro, afirmou esta quinta-feira, durante a apresentação de Jonathan Urretavizcaya, o desejo de contar com o jogador na Corunha para além do ano de contrato estabelecido no empréstimo negociado com o Benfica.

"Esperamos chegar a um acordo com o Benfica", afirmou Lendoiro, esclarecendo que o Deportivo ficou com uma opção de compra sobre o jogador de 15 milhões de euros. Na apresentação no Estádio Riazor, perante 300 adeptos, Urreta mostrou-se "contente" com a chegada ao Deportivo, um clube que "dá muitas oportunidades aos jogadores jovens", afirmou o uruguaio. "




Fdç já estava mesmo a ver.
Se avançarem para a compra ao menos que mandem o Guardado+€ e já tinhamos o problema Di Maria resolvido

Topo Sul

#12591
Mas anda tudo maluco!?!??!
onde é que o Urreta neste momento vale 15M ??
o Ramires custo 7,5M e já era um talento afirmado (foi barato, OK)
O Gaitan quanto custou? o Jara quanto custou? o James quanto custou? e estes estão ao nivel do Urreta "possiveis" talentos, o Urreta mostrou que "pode" vir a ser um grande jogador ou apenas um bom jogador.
Se fizer uma boa época em espanha pode ser que chegue a valer os 15M. mas não será ainda um jogador de renome para valer mais que isso.
"Se" o SLB colocou uma opção de 15M. é um valor bom já a contar com uma boa época no Corunha.

Red skin

Para já acho que o Urreta de à uns tempos para cá tem andado a cantar de galo demasiadas xs para o meu gosto...

Diesler

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2010, 01:57
Calma, não estou a ver o Depor a dar 15 M por alguém


era bom era...

Thunderboy

Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2010, 16:43
Para já acho que o Urreta de à uns tempos para cá tem andado a cantar de galo demasiadas xs para o meu gosto...
como?

Marafado

Das duas uma: ou prova que vale muito dinheiro ou prova que não serve para o Benfica.

Red skin

Citação de: thunderboy em 09 de Julho de 2010, 16:46
Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2010, 16:43
Para já acho que o Urreta de à uns tempos para cá tem andado a cantar de galo demasiadas xs para o meu gosto...
como?

Nada de especial... mas estou a topá-lo!


Americano69

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2010, 16:47
Das duas uma: ou prova que vale muito dinheiro ou prova que não serve para o Benfica.

Que exagero. Pode não mostrar o suficiente para valer já 15 milhões, ou até o Corunha não ter condições para pagá-los, mas isso não significa que não sirva para o Benfica.

red skin, eu até acho que ele tem tido calma nas declarações, acredito que lhe apeteça dizer bem pior.

Riera

Citação de: aguia imperial em 09 de Julho de 2010, 16:04
Citação de: Riera em 09 de Julho de 2010, 15:50
Onde está a opção de compra? No reco-reco? Fonte fidedigna, sim senhor! Por acaso o Lendoiro nem afirmou que iria negociar com o Benfica para ficar com o Urreta...

quem disse que tinha clausula de 15 milhoes foi o presidente do Depor .... nao vejo o record agora a por palavras na boca do Lendoiro ...

Isso é a clausula de rescisão do Urreta, não a opção de compra!