Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: infeh em 15 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Rawkzter em 15 de Julho de 2010, 22:32
Eu acredito que não volta a por os pés no Benfica. Vamos ter aqui um novo Diego Souza.

Tem contracto.

E o Diego Souza, tirando a passagem por o Benfica não tem outra por a Europa, o que por sí só significa algo.

É mais que óbvio que não vai fazer um percurso igualzinho. O que eu quero dizer é que são ambos bons jogadores e que por um motivo ou outro não voltam ao Benfica.

mistersilva74

Se fizer uma boa época em Espanha, ganhará uma visibilidade que não teria no nosso campeonato, nem na América do Sul. Eu, tal como muitos users deste forum, gostava de ter visto mais dele, mas quem gere o clube assim não o entendeu. Devem ter suas razões.

Por isso, boa sorte Urreta. Faz aí uma grande época que depois trocamos-te por outro craque qualquer que esteja para aí enscostado no Real Madrir, ou qualquer coisa assim do género!

infeh

Citação de: Rawkzter em 15 de Julho de 2010, 22:36
Citação de: infeh em 15 de Julho de 2010, 22:35
Citação de: Rawkzter em 15 de Julho de 2010, 22:32
Eu acredito que não volta a por os pés no Benfica. Vamos ter aqui um novo Diego Souza.

Tem contracto.

E o Diego Souza, tirando a passagem por o Benfica não tem outra por a Europa, o que por sí só significa algo.

É mais que óbvio que não vai fazer um percurso igualzinho. O que eu quero dizer é que são ambos bons jogadores e que por um motivo ou outro não voltam ao Benfica.

Eu percebi que os achas bons jogadores, só que no Diego acho que se calhar não é assim tão bom jogador, ou então não é jogador para a Europa, de outra forma já tinha saído do Brasil.

Quanto ao Urreta, acredito que queira jogar com alguma regularidade e que no Benfica não o fosse fazer.

Incontinente

não percebo. para mim é o substituto natural do Di Magia...

mistersilva74

Citação de: Glorious_JoséTorres em 15 de Julho de 2010, 22:42
não percebo. para mim é o substituto natural do Di Magia...

Para mim, é o substituto natural do Simão. Tem mais semelhanças com o Português: joga pelo colectivo, empenhado a defender e a atacar e faz da velocidade e não da finta a sua melhor arma.

zerocool

Tivesses tu chegado dps do Jesus e já tavas no plantel com toda a certeza..... :whistle2:

BennficaSupporter

urreta e 8kilos = guardado siga po maior do mundo

Becken

Citação de: zerocool em 15 de Julho de 2010, 23:19
Tivesses tu chegado dps do Jesus e já tavas no plantel com toda a certeza..... :whistle2:
Ou se calhar, tinha de ser emprestado para entrar o Menezes...

Como ja disse...aquilo que o Benfica tinha a ganhar com o Urreta, fe-lo apartir do momento em que o rapaz pisou o nosso Pais!

trainmaniac

Essa é uma verdade que magoa.

LuigiSLB83

Não percebo o porquê do Jesus não o querer no plantel.

Becken

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2010, 01:19
Não percebo o porquê do Jesus não o querer no plantel.
Finalmente, vejo te por aqui! Ja ia criar um topico: Onde anda o Luigi?

Arbuckle

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 01:17

Essa é uma verdade que magoa.
Óbvio. O Jesus quer um plantel com 24 jogadores escolhidos por ele.

O que só acontecerá quando Aimar sair.

Depois de ter os 24 jogadores, vai embora.

Stanic

Só queria ver JJ a justificar esta decisão quando se anda à procura de um extremo...

VirtualKing

Citação de: Wake Up em 16 de Julho de 2010, 01:25
Só queria ver JJ a justificar esta decisão quando se anda à procura de um extremo...

O Mister deve achar que o uruguaio não tem o que ele procura...

Stanic

Citação de: VirtualKing em 16 de Julho de 2010, 02:06
Citação de: Wake Up em 16 de Julho de 2010, 01:25

O Mister deve achar que o uruguaio não tem o que ele procura...
Pode ser, mas gostava de ouvir que opinião ele tem sobre ele, do mesmo modo que já deu em entrevistas sobre outros jogadores que podiam ser emprestados como o F.Menezes. Só isso...