Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JG10


Far(away)

Eu cá gostaria de ver essa questão melhor esclarecida sobretudo depois do que afirmou o Lendoiro, e como não houve um desmintido oficial, a dúvida ficou no ar, pelo menos na minha cabeça.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 21:22
Eu cá gostaria de ver essa questão melhor esclarecida sobretudo depois do que afirmou o Lendoiro, e como não houve um desmintindo oficial, a dúvida ficou no ar, pelo menos na minha cabeça.

Achas que o Cerezo também tem de explicar em Madrid as tais opções que valem 7M€ da transferência do Simão?
Conversa para enganar tolos... sócios, neste caso.

Meio_metro

Força Urreta mostra que mereces um lugar no plantel!!

rocky

andamos a desesperar por extremos e mandamos embora um 2 em 1 ainda por cima com grande intensidade de jogo como o JJ gosta , nao compreendo sinceramente !! a unica explicaçao è que està para chegar alguem que na cabeça dos dirigentes e jj seja melhor que o urreta

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 21:23
Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 21:22
Eu cá gostaria de ver essa questão melhor esclarecida sobretudo depois do que afirmou o Lendoiro, e como não houve um desmintindo oficial, a dúvida ficou no ar, pelo menos na minha cabeça.

Achas que o Cerezo também tem de explicar em Madrid as tais opções que valem 7M€ da transferência do Simão?
Conversa para enganar tolos... sócios, neste caso.

Sim já percebi o teu ponto de vista, mas eu penso mesmo que no Benfica tal coisa pode acontecer, sem a nem b explicado aos sócios, pelo que não ponho as minhas mãos no fogo.

rocky

os tais 15 milhoes nao sao a clausula do urreta ? ou ele nao tem clausula ?

Far(away)


trainmaniac

Citação de: rocky em 28 de Julho de 2010, 21:27
os tais 15 milhoes nao sao a clausula do urreta ? ou ele nao tem clausula ?

Se tem, que eu saiba também nunca foi comunicada. Foi avaliado em 6M€ pelo fundo, pelo que posso presumir que a cláusula de venda prevista no fundo se deve situar acima dos 10M€.

Chefe

Um avançado/extremo/médio que pode jogar dos dois lados e mandamos embora, agora andamos desesperados à procura de um

trainmaniac

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 22:52
Um avançado/extremo/médio que pode jogar dos dois lados e mandamos embora, agora andamos desesperados à procura de um

Até dá para inflacionar os nossos possíveis alvos... sabem que precisamos mesmo.

Rei

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 22:52
Um avançado/extremo/médio que pode jogar dos dois lados e mandamos embora, agora andamos desesperados à procura de um

Andas desesperado?

Chefe

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 22:52
Um avançado/extremo/médio que pode jogar dos dois lados e mandamos embora, agora andamos desesperados à procura de um

Até dá para inflacionar os nossos possíveis alvos... sabem que precisamos mesmo.
Não me entra na cabeça... fdx... e como disseste e bem, se calha em pegar uma boa época não regressa mais e com razão.

Chefe

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 22:52
Um avançado/extremo/médio que pode jogar dos dois lados e mandamos embora, agora andamos desesperados à procura de um

Andas desesperado?
ando

Toribas

Se não está no comunicado do Benfica é porque não há cláusula  :smokin: