Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JG10

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 29 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Miguelito22 em 29 de Julho de 2010, 00:21
Outras comissões queres tu dizer :whistle2:

Não, não quero, se quisesse, teria dito.

Isso das comissões é a arma de arremesso que mais abomino aqui no forum. Devem pensar que é assim à brava sem dar cavaco a ninguem...

Tem mais a ver com acertos de contas, parece-me.

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2010, 00:25
Citação de: Wampyro em 29 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Miguelito22 em 29 de Julho de 2010, 00:21
Outras comissões queres tu dizer :whistle2:

Não, não quero, se quisesse, teria dito.

Isso das comissões é a arma de arremesso que mais abomino aqui no forum. Devem pensar que é assim à brava sem dar cavaco a ninguem...

Tem mais a ver com acertos de contas, parece-me.

Sim, tem mais a ver com quantias que faltam ir para lá e vir para cá e o Rodrigo é o acerto disso. Acredito que nem à CMVM será comunicado!

slb2me

Sem ir ao mercado não ficar com Urreta e manter FMenezes, embora ambos precisem de rodar, é limitar a profundidade da equipa

o Urreta é para lançá-lo espero, se ele se afirmar no Depor ou o JJ vai mudar de opinião ou vendê-lo por 10/12

o JJ não gosta das caracteristicas do jogador ou temperamento?? alguem sabe?

e se começar-mos também a jogar em 4-3-3, o Urreta podia fazer falta, mas JJ deve ter pensado que para as vezes que o ia colocar tinha o Weldon, isto na explosão nas linhas e área

o Benfica vai ter que jogar mais em posse e menos nas transições rápidas, embora continuem, FCoentrão, Ramires, Saviola e RAmorim permitem isso

EPluribusUnum

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2010, 23:12
Vendam o Urreta ao Corunha por 1M€ e depois voltem a contratar por 10M€... assim é carica nova

:rir:

::ZEBODA::

Esta situação da dispensa do Urreta é pouco relevante, eu gostava que tivesse ficado, mas não tem relevância suficiente para discordar.

A unica situação que eu discordo desde logo desde que o JJ manda no futebol do SLB, foi a vinda do Roberto. Que isso sim é realmente um grande problema e um grande investimento falhado.

EPluribusUnum

Temos que voltar aqui, é inevitável.

Se tivesse ficado no plantel, precisariamos como de pão para a boca de ir ao mercado buscar um jogador para "substituir" o Di María?

Troglodite

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Agosto de 2010, 22:59

Se tivesse ficado no plantel, precisariamos como de pão para a boca de ir ao mercado buscar um jogador para "substituir" o Di María?

Sim. Mal de nós se o Urreta fosse a nossa solução.

Acho graça o desenterranço de topicos quando sofremos uma derrota.

flip69

Como é que não está no plantel!!???

Red Navajo

Dudek

Que pena seres parecido com Amorim,Martins e Gaitan...se jogasse na ala podias ter ficado. :(

Lúcio Gomes

Alguem sabe se tem jogado no Depor?

Red Navajo

Este, o Patric e o Shaffer tinham mais que lugar no plantel. Não estão porquê?  :confused:

O_Glorioso

Pois, há alguém que se lembra deste jogador, e que por acaso é nosso.

Não fez a pré-época, porquê? Se calhar porque há muito dinheiro torrar, muita comissão para mamar e distribuir...

Apetecia-me mandar todos prò car....

EPluribusUnum

Citação de: Troglodite em 07 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Agosto de 2010, 22:59

Sim. Mal de nós se o Urreta fosse a nossa solução.

Acho graça o desenterranço de topicos quando sofremos uma derrota.

Não gostas não comes. Simples.

Se achas graça, vai-te rir sozinho.

Este jogador podia estar no plantel e ser o homem para a esquerda que precisamos.

Mas se não achas isso, não posso fazer nada.