Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TROFAS


Jonny-Venezuela

 
Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Agosto de 2010, 04:56
Continuo a dizer, esta falha ou não falha não é muito relevante.

Para mim só há um erro do JJ desde que gere o futebol do SLB, Roberto.

eder luis 4 milhoes, em 6 meses é recambiado

fabio faria 2,2 milhoes, com luisao, david luis, sidnei, miguel victor, roderick, halliche. em 2 meses já se fala em voltar para o rio ave de emprestimo. para 4º central era memo necessario dar 2 milhoes, quando temos 3 jogadores de qualidade quase semelhante?

felipe menezes, 1,5 milhoes, opurtunidade de negocio. nao sei para quem.... (quando se tem david simao, miguel rosa, e no plantel 2 jogadores , o carlos e o aimar, para essa posiçao)

rodrigo e alipio , uns 8 milhoes no total 6+2 (desconheço, mas é o que se diz). o rodrigo ja vale mais que o saviola? e que o jara? e é assim tao melhor que o nelson oliveira?

roberto....

cesar peixoto e julio cesar, que nao teem qualidade para o Benfica.

Credo!
Isto até parece que foi escrito po mim!

Se calhar é por que Eu sou Jonny Da Costa. Por tanto sou o Mr Da Costa também!  ;D

Já agora estas com sorte que nao vou pedir direitos de autor do meu pensamento

No Code

Faz tanta falta...como é que possivel não contarem com ele?

daviddgc

Citação de: No Code em 08 de Agosto de 2010, 21:19
Faz tanta falta...como é que possivel não contarem com ele?

Isto deve-se concerteza a coisas fora do futebol, porque tinha mais do que qualidade e espaço para tar no plantel...

::ZEBODA::

Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Agosto de 2010, 04:56
Continuo a dizer, esta falha ou não falha não é muito relevante.

Para mim só há um erro do JJ desde que gere o futebol do SLB, Roberto.

eder luis 4 milhoes, em 6 meses é recambiado

fabio faria 2,2 milhoes, com luisao, david luis, sidnei, miguel victor, roderick, halliche. em 2 meses já se fala em voltar para o rio ave de emprestimo. para 4º central era memo necessario dar 2 milhoes, quando temos 3 jogadores de qualidade quase semelhante?

felipe menezes, 1,5 milhoes, opurtunidade de negocio. nao sei para quem.... (quando se tem david simao, miguel rosa, e no plantel 2 jogadores , o carlos e o aimar, para essa posiçao)

rodrigo e alipio , uns 8 milhoes no total 6+2 (desconheço, mas é o que se diz). o rodrigo ja vale mais que o saviola? e que o jara? e é assim tao melhor que o nelson oliveira?

roberto....

cesar peixoto e julio cesar, que nao teem qualidade para o Benfica.


Essas questões do Menezes face ao Simão etc... do Fábio face ao M.Vitor etc... são questões de apostas de futuro e composição da segunda linha do plantel, independente da opinião que tenha não é mto relevante, para o desempenho da equipa.

Os valores do Rodrigo e do Alípio que nem sequer foi confirmado, se não sabes não sei pq falas nisso com tanta determinação, de qq forma tb não mexe nada com a estrutura principal do futebol do SLB.

O Roberto é um problema gravíssimo que se não for resolvido já pode estragar a época, com ele em campo nem a equipa nem os adeptos vão ter confiança, já nem falo nos frangos nem nos 8,5M, este problema sim está ligado directamente ao desempenho da equipa.

Tacuara7

A não inclusão dele neste plantel é outra das questões que não compreendo...

aguia imperial

Citação de: Tacuara7 em 08 de Agosto de 2010, 21:53
A não inclusão dele neste plantel é outra das questões que não compreendo...

mas alguem compreende ? acho que ninguem , ainda por cima sem nenhuma alternativa no plantel a saida do Di Maria .

diabo1989

Bem trabalhado e com tempo, à direita ou à esquerda seria titular na equipa.

L3GEND

Já perdi qualquer esperança de que alguma vez faça parte do nosso plantel. Este ano, com a saída do Di María, e com a grande época que fez no Peñarol, era a oportunidade perfeita de se afirmar no Benfica. Vai voltar na próxima época (se voltar) com a Ala Esquerda já ocupada por alguém e vai voltar a ser recambiado para outro lado.. Enfim..

MxPxFx

#12924
É bom jogador, tem muito potencial portanto interessa ir emprestando até o puto saír chateado ou conseguirmos fazer meia dúzia de tostões em mais um negócio "famigerado" de fantástico pelos interessados.

Depois... venham de lá mais FELLIPE BASTOS, JAÍLSON, MARCEL, ÉDER LUÍS, MENEZES... etc. etc.

Atenção que alguns destes têm valor e hão-de ser bons jogadores, não duvido disso mas não no BENFICA... não com as "oportunidades" que lhes são dadas! Não mesmo!

E quem diz esses nomes pode daqui a uns anos estar a dizer:

RODRIGO, ALÍPIO, ELKESON, PATRIC, SHAFFER, etc. etc. etc.

iluBenfica

Não percebo esta merda, mas pronto.

flip69

Urreta era o Fábio Coentrão desta época não tenham duvidas.

jonyc90

este miudo tem qualidade para estar no plantel principal do SLB... espero que faça uma grande epoca no depor... assim com o Fellipe Bastos no Vasco da gama, pois estes sao dois grandes talentos!!!

Hanzo

Citação de: groingsid em 08 de Agosto de 2010, 12:34
Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 12:32
deste emprestimos ainda estou ha espera de uma explicação.....

Não é argentino nem brasileiro. Mas isto sou eu que sou fã de teorias da conspiração.

A mim cheira-me que o JJ ficou com golo que o urreta marcou ao "seu" braga entalado...

RazoK

O que é que tu tas a fazer no depor?já cá devias estar...má politica de empréstimos >:(