Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cris_gomes


scoop

Citação de: ejlmorais em 23 de Agosto de 2010, 02:42
Ele tem jogado a titular?

Nem jogado tem, suponho que esteja lesionado. De qualquer maneira, duvido que ele seja titular.

Almodovar

que desperdicio .. tinhamos cá o urreta, agora jogamos com adaptaçoes!
o LFv empresta o roberto e vá buscar este novamente.. fazia o melhor

Van Hooijdonk

O Jesus não curte o puto, a maneira de como falou dele numa entrevista no final da época passada foi mais que óbvio...

MxPxFx

Mais um puto CHEIO de valor e talento, que já "foi".

Os UKRAs é que têm oportunidades...

Não que o UKRA seja um mau jogador, pelo contrário, até é bonzinho mas não é nem de perto nem de longe tão bom como este menino mas vai tendo oportunidades no clube do coração... ele e o CASTRO. Nós emprestamos os nossos à 2a divisão

TJSF

Eu gosto do Urreta, mas nao façam dele um deus, provavelmente o Desmarets vai sentar-lo. Podia cá estar mas não era o salvador.

46Rossi

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 12:26
Eu gosto do Urreta, mas nao façam dele um deus, provavelmente o Desmarets vai sentar-lo. Podia cá estar mas não era o salvador.

O Desmarets ou o Guardado?

Toribas

Com o Urreta tínhamos seis pontos. Garantido!

Jorge_neto

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 12:26
Eu gosto do Urreta, mas nao façam dele um deus, provavelmente o Desmarets vai sentar-lo. Podia cá estar mas não era o salvador.
Exacto

Jorge_neto


TJSF

Citação de: 46Rossi em 23 de Agosto de 2010, 13:38
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 12:26
Eu gosto do Urreta, mas nao façam dele um deus, provavelmente o Desmarets vai sentar-lo. Podia cá estar mas não era o salvador.

O Desmarets ou o Guardado?
Como EE. Esqueci-me de Guardado que é indiscutivel. O Desmarets então será a 1ª opção a partir do banco. O Urreta tem estado longe de brilhar.

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 14:04
Citação de: 46Rossi em 23 de Agosto de 2010, 13:38
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 12:26
Eu gosto do Urreta, mas nao façam dele um deus, provavelmente o Desmarets vai sentar-lo. Podia cá estar mas não era o salvador.

O Desmarets ou o Guardado?
Como EE. Esqueci-me de Guardado que é indiscutivel. O Desmarets então será a 1ª opção a partir do banco. O Urreta tem estado longe de brilhar.

Esquecem que o Urreta joga tanto na esquerda como na direita, e provavelmente jogará pela direita!

ignisdivine


soulsearcher

Apesar de partilhar da ideia da maioria de que o Urreta devia cá estar, não vão suspirar por ele toda vida. Até porque se estivesse era mais um com idade de junior e como temos visto, o que não falta são criticas nesse sentido.