Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 23:55
Estive a ler o forum do Depor e por lá li, que estavam tristes por a opção de compra ser alta.

Já não dá para perceber nada.

Se julgamos as coisas por foruns.

A Cmvm tinha recebido comunicado do Rodrigo e de outros.

O Hleb ja tava a treinar a uns dias e tinha visto o Jogo com o Setubal da bancada.

Far(away)

Não só por fóruns, há uns tempos apareceu uma notícia onde o presidente do Depor falava numa opção de compra de 15 m.


pedroslb18

Que seja Far, sendo assim , o Di Maria, o Ramires sairam pelas clausulas, o substituto do Ramires ta algures contratado e chega amanha so para dar um ar mais treatal.


As pessoas mentem.

O presidente deles, sabe que tem de agradar aos adeptos, e pode mandar isso para ver se os acalma.

Nada nos garante que ele nao é um mini-lfv.

Far(away)

Nem toda a gente mente aos sócios. Ou melhor nem todos precisam disso.

De qualquer forma era tempo de esclarecer esta questão melhor. Esta, por quanto vendemos o Halliche, quanto custou verdadeiramente Alípio e Rodrigo, quanto é a clausula de opção do Nápoles sobre Yebda and so on...

Nada se sabe.

nomequalquer

Eu não me fiava muito nisso pedroslb18.

Mas se for, tudo menos o Maylson.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:13
Nem toda a gente mente aos sócios. Ou melhor nem todos precisam disso.

De qualquer forma era tempo de esclarecer esta questão melhor. Esta, por quanto vendemos o Halliche, quanto custou verdadeiramente Alípio e Rodrigo, quanto é a clausula de opção do Nápoles sobre Yebda and so on...

Nada se sabe.
E acho bem. Queres saber vais à AG e perguntas.Desde quando é que toda a gente tem de saber dos negócios do Benfica?

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:13
Nem toda a gente mente aos sócios. Ou melhor nem todos precisam disso.

De qualquer forma era tempo de esclarecer esta questão melhor. Esta, por quanto vendemos o Halliche, quanto custou verdadeiramente Alípio e Rodrigo, quanto é a clausula de opção do Nápoles sobre Yebda and so on...

Nada se sabe.
E acho bem. Queres saber vais à AG e perguntas.

Meu amigo, desde os tempos de Vale e Azevedo que lá andava. E tu, já foste a alguma?

Transperência não pode ser algo incomodo em nenhum clube. Não devia ser pelo menos. Mas podes ter a certeza de que aguardo o relatório e contas com grande expectativa.

faneca_slb4ever

Para mim este menino devia estar no plantel.

Um erro do JJ.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:13
Nem toda a gente mente aos sócios. Ou melhor nem todos precisam disso.

De qualquer forma era tempo de esclarecer esta questão melhor. Esta, por quanto vendemos o Halliche, quanto custou verdadeiramente Alípio e Rodrigo, quanto é a clausula de opção do Nápoles sobre Yebda and so on...

Nada se sabe.
E acho bem. Queres saber vais à AG e perguntas.Desde quando é que toda a gente tem de saber dos negócios do Benfica?

Podes perguntar... Resposta é que não tens

Saviolafication

Gaitán e Salvio são extremos. Acabe-se com o drama.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:13
Nem toda a gente mente aos sócios. Ou melhor nem todos precisam disso.

De qualquer forma era tempo de esclarecer esta questão melhor. Esta, por quanto vendemos o Halliche, quanto custou verdadeiramente Alípio e Rodrigo, quanto é a clausula de opção do Nápoles sobre Yebda and so on...

Nada se sabe.

Far a falta de melhor palavras:

http://www.youtube.com/watch?v=txlXcJDtDwM

Esses negocios nunca se saberao de uma forma oficial.

Mas mesmo que fossem publicados no site do clube, nem todos acreditavam, como nesta opçao de compra, nem todos acreditam no comunicado do clube.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2010, 00:19
Gaitán e Salvio são extremos. Acabe-se com o drama.

Gaitan não é extremo nem nunca será.

Salvio esse é mais um avançado que pode jogar sob as alas do que um extremo propriamente dito, mas dou Salvio de barato como extremo. Agora Gaitan?

Stanic

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:06
Não só por fóruns, há uns tempos apareceu uma notícia onde o presidente do Depor falava numa opção de compra de 15 m.
Falam nessa cláusula de 15M porque julgo ser a de rescisão ou seja é válida para qualquer clube que o queira contratar.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:18
Meu amigo, desde os tempos de Vale e Azevedo que lá andava. E tu, já foste a alguma?

Transperência não pode ser algo incomodo em nenhum clube. Não devia ser pelo menos. Mas podes ter a certeza de que aguardo o relatório e contas com grande expectativa.
Não acho que todo o Mundo deva saber os negócios do Benfica. Não têm nada com isso. Que os sócios saibam? Concordo plenamente, pagam quotas e têm o direito de saber o que fazem com o dinheiro. Agora outros adeptos, rivais e tal não deviam saber de nada.


Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 00:19
Podes perguntar... Resposta é que não tens
Isso é que é pena e já é outra história.


Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:21
Gaitan não é extremo nem nunca será.
2º jogo a extremo, 2 assistências. Fará se fosse extremo. E não tem um golo porque é burro.