Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

soulsearcher

Citação de: Pika^^ em 12 de Setembro de 2010, 13:44
Esse mito do MV ser baixo ainda está bem vivo, porra.

Quanto ao Urreta, joga hoje às 20 na Sporttv2, a não perder.
De facto o mito do Miguel Vitor vai durar... mas acho que sei porquê, havia um FM qualquer em que ele tinha 1,67m. :)

Chus

LR1904

Tava tão bem cá... mesmo que nao fosse titular, quando quisessemos tirar o Gaitan nao tinha de entrar o Peixoto...

soulsearcher

Citação de: Chus em 12 de Setembro de 2010, 16:26
1,83 cm , nao e alto nem baixo!
Exato, mas por comparação é mais alto que o Ricardo Carvalho, Puyol ou o bem "hypado" Carriço. Até o Gamarra era mais baixo se bem me lembro.

Pika^^

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Setembro de 2010, 16:30
Tava tão bem cá... mesmo que nao fosse titular, quando quisessemos tirar o Gaitan nao tinha de entrar o Peixoto...
A culpa é do LFV

Theroux

Citação de: Pika^^ em 12 de Setembro de 2010, 16:31
A culpa é do LFV

Ironic mode off.

nmk77

Citação de: Pika^^ em 12 de Setembro de 2010, 16:31
A culpa é do LFV

Quem é que prometeu um jogador para a esquerda para além de Gatian ao treinador? Quem é que não deu ouvidos ao treinador e foi buscar jogadores que não eram prioridade do treinador? Quem não deu ouvidos ao treinador que o Benfica não podia só contratar jogadores jovens mas sim jogadores feitos tb?

O Urreta só foi emprestado pq alguém prometeu ao treinador mais uma opção ao treinador. A culpa aí não cabe ao treinador. O grande responsável do que está a acontecer é sim do LFV. Admito que gostem do homem, agora deixá-lo imune após tantos e tantos anos de erros no futebol e noutras áreas não dá para compreender. Ao longo de tantos anos dizer que LFV não tem culpa nisto e naquilo parece-me incompreensível. Se o homem já fez coisas boas? Já. Sou o primeiro a admiti-lo. Como tb sou mto mto critico para com ele para com a situação em que o clube está a nível financeiro e tb pelo que tem feito ao longo dos anos a nível desportivo (o que está acontecer este ano já aconteceu várias vezes com LFV ao leme).

JNF

Quando li que o MV era demasiado baixo para o futebol moderno... fiquei logo por ali.

slbenfica_croft

PB

Joga contra o Sevilla às 8. Vou ser espectador atento.

Carlos88

Citação de: PB em 12 de Setembro de 2010, 17:18
Joga contra o Sevilla às 8. Vou ser espectador atento.
eu tb quero ver esse jogo ^^
vamos la ver o que faz hoje =)

Riquinho

Mas esse tem de entrar...pois existem certos 'activos' que se tem de valorizar...ou Justificar...

Riquinho

Citação de: soulsearcher em 12 de Setembro de 2010, 16:30
Citação de: Chus em 12 de Setembro de 2010, 16:26
1,83 cm , nao e alto nem baixo!
Exato, mas por comparação é mais alto que o Ricardo Carvalho, Puyol ou o bem "hypado" Carriço. Até o Gamarra era mais baixo se bem me lembro.
Mas tens de justificar a compra do Sidney...