Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: blueviper em 07 de Dezembro de 2010, 00:29
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 00:18
Este não volta para õ Benfica, mas pode voltar a Portugal

O depor tem 15 milhões para activar a clausula??????

O nosso fabuloso treinador nao gosta Dele, nem de Miguel Vitor, nem de Sidnei, nem de Nuno Gomes

redfox1904

Citação de: Ruimas em 07 de Dezembro de 2010, 00:28
Citação de: redfox1904 em 07 de Dezembro de 2010, 00:23
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 00:18
Este não volta para õ Benfica, mas pode voltar a Portugal

Só se alguém pagar a clausula de compra em nome do Depor...

Assinámos contrato vitalício com ele???? E mesmo assim.....o único jogador com quem assinámos contrato vitalício que me lembre.....acabou a jogar nos lagartos......e apenas porque não lhe dava jeito mudar-se para o Porto.

temos contrato com ele até quando?

A sugestão de alguém pagar a clausula de compra em nome do Depor não é assim tão absurda. Para mais quando sabemos das boas relações dos porkos com os Galegos....
O Benfica acordou alguma clausula para compra,  com o Depor no fim do empréstimo? 10M???

redfox1904

Citação de: blueviper em 07 de Dezembro de 2010, 00:29
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 00:18
Este não volta para õ Benfica, mas pode voltar a Portugal



O depor tem 15 milhões para activar a clausula??????

Pode alguém ter por eles......

Ruimas


O problema é mais que o vamos emprestar até ao fim do contrato. E ninguém precisa de dar os 15 milhões.

Por quaisquer 1 ou 2 milhões e salários, conseguem a renovação do empréstimo. Têm dúvidas?

A grande esperança é que ele mostre valor suficiente para ir parar a uma outra liga no fim do contrato......e já não ter de vir brilhar na nossa.

Cosme Campeão

Citação de: redfox1904 em 07 de Dezembro de 2010, 00:32
Citação de: blueviper em 07 de Dezembro de 2010, 00:29
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2010, 00:18
Este não volta para õ Benfica, mas pode voltar a Portugal



O depor tem 15 milhões para activar a clausula??????

Pode alguém ter por eles......
Eu gosto muito dele e queria que tivesse ficado no plantel mas estás preocupado que alguém dê 15 milhões por eles??lol
Não dão e se dessem só tinhas que ficar contente pois era um encaixe fabuloso com um jogador que ainda não provou nada(sim eu sei que poucas oportunidades teve).

blueviper

Os porcos não têm esse giuto para um jogador....agora estou é mais preocupado com essas infos que com o JJ o urreta não calça mais....por agora tenho esperança que assim não seja......ele que se valorize lá que espero que aqui estejam atentos ....só isso.

Cosme Campeão

#13896
Citação de: blueviper em 07 de Dezembro de 2010, 00:56
Os porcos não têm esse giuto para um jogador....agora estou é mais preocupado com essas infos que com o JJ o urreta não calça mais....por agora tenho esperança que assim não seja......ele que se valorize lá que espero que aqui estejam atentos ....só isso.
Isso sim é preocupante e está visto que não gosta senão tinha ficado!

johncleese

Pelo que sei não há sequer nenhuma cláusula para activar. De qualquer maneira, estou certo que o Urreta não estará cá para o ano...

nightcrowler

não sei se existe clasula.
a opinião mais em voga é que a clausula é de 15 milhões. portanto, é inacessível quer para o depor quer para qualquer clube.


ninguém paga 15 milhões pelo urreta. aliás, se calhar nem pelo guardado pagam esse valor.


o jjesus tem é que integrar o rapaz na equipa e mais nada. tem muito valor, parece um rapaz humilde, é jogador para a selecção (o que o valoriza), vem com muito mais experiencia e jogos nas pernas (tanto no uruguai como em espanha), e como tal, tem TUDO para ser uma excelente opção para o benfica no próximo ano.

God LetKo

15 M é a clausula, duvido mesmo muito que o depor pague isso

Vieri


johncleese

O próximo jogo do Depor dá na Sporttv, Sábado ás 21h, contra o Atlético de Madrid

LFVL

Este e Rodrigo deviam era regressar em Janeiro.

Red skin

O jogador tem de ser imposto ao treinador!! Se quer Guardado, ele q ganhe o Euromilhões e doe o dinheiro ao clube!

Bekambol

foi talvez um grande jogador que nos passou ao lado, tem de nos demonstrar claramente mais valor, mas como outros acredito no seu valor.