Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB

«Quique foi o meu primeiro treinador na Europa, concedeu-me as primeiras oportunidades, colocando-me a jogar com 18 anos no Benfica. Isso nunca esquecerei e estou encantado por voltar a vê-lo», disse o jogador uruguaio, em declarações prestadas ao diário espanhol As.

|OnE|

Citação de: PB em 13 de Dezembro de 2010, 15:25
O universo benfiquista tem a noção que mais uma vez se cometeu uma injustiça.
Um dos jogadores em maior destaque no Mundial de sub-20 e no Sul- Americano da mesma categoria, devia fazer parte do plantel porque tem qualidade para tal. Mostrou no final de época que jogou com o Quique e nos 2-3 jogos que fez com o Jesus.
É este o Benfica que temos... leiam as declarações do Urreta antes do jogo com o Atlético.
Quando o JJ embira... embirra mesmo.

dicas

Citação de: PB em 13 de Dezembro de 2010, 15:30
«Quique foi o meu primeiro treinador na Europa, concedeu-me as primeiras oportunidades, colocando-me a jogar com 18 anos no Benfica. Isso nunca esquecerei e estou encantado por voltar a vê-lo», disse o jogador uruguaio, em declarações prestadas ao diário espanhol As.

É bom o reconhecimento fica sempre bem, apesar de estar em causa um treinador que teve uma prestação miserável no SLB.

Está como o Otavio Machado para o Simão Sabrosa.

Red Bullet

A falta q este tipo nos faz este ano!!!! Q cabeça a de JJ!!!!


Kampz



AguiaFX

Que diferença de jogo comparando com o Benfica deste ano...
Jogadas rápidas a 1-2 toques, que saudades...

Tragam o Urreta de volta crlh  :tickedoff:
Senta o Gaitan e o Salvio sem grandes dificuldades, é o melhor desiquilibrador do plantel (além do Coentrão).

BC

Era uma felicidade que no próximo ano jogasse novamente no Benfica. Não tenho a mínima dúvida que iria dar certo.

Jesus deixa lá "as manias" de lado e aposta no urreta crl!

dicas

Citação de: BC em 14 de Dezembro de 2010, 00:26
Era uma felicidade que no próximo ano jogasse novamente no Benfica. Não tenho a mínima dúvida que iria dar certo.

Jesus deixa lá "as manias" de lado e aposta no urreta crl!

Está nas mãos do Urreta ter um rendimento alto no Deportivo para que mostre que pode ser aposta. Se for uma revelação da liga espanhola de certeza que está cá, se for mais um... não faz sentido voltar.

aguia1

Citação de: dicas em 14 de Dezembro de 2010, 00:39
Citação de: BC em 14 de Dezembro de 2010, 00:26
Era uma felicidade que no próximo ano jogasse novamente no Benfica. Não tenho a mínima dúvida que iria dar certo.

Jesus deixa lá "as manias" de lado e aposta no urreta crl!

Está nas mãos do Urreta ter um rendimento alto no Deportivo para que mostre que pode ser aposta. Se for uma revelação da liga espanhola de certeza que está cá, se for mais um... não faz sentido voltar.
pois e, mas o coentrao nao foi nenhuma revelacao na liga espanhola.

PB

Tem que ser revelação... por favor. Está farto de mostrar as suas capacidades.
A questão é só uma. Gostam ou não gostam...

mar_vivo

Citação de: PB em 14 de Dezembro de 2010, 09:26
Tem que ser revelação... por favor. Está farto de mostrar as suas capacidades.
A questão é só uma. Gostam ou não gostam...

Se for revelação em Espanha... Virá, virá... Hummm. Para assinar a desvinculação não é preciso, ou é?...

slb2tuga

esta rapaz faz me pensar em simão...

Bekambol

parece-me um grande jogador como possível reforço deste benfica.