Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JG10

Citação de: peter_slb em 22 de Dezembro de 2010, 21:41
Citação de: Gimenez em 22 de Dezembro de 2010, 20:02
Citação de: RicardoSR em 22 de Dezembro de 2010, 20:01
Não tivemos já uma data de propostas de 8M por ele?

Isso foi tudo mentira de jornais. Se houvesse seria logo vendido..

isso não é assim tão linear. Parece-me perfeitamente possível os dirigentes do Benfica terem recusado propostas por acreditarem nele, não é por não contar para este treinador que ele deixa de ter enorme potencial.
tantos milhoes e a entrar nada...

Red Men

O único extremo puro que sobrou no Plantel (após venda do Di Maria), foi emprestado, agora se tinha lugar no onze ou não, é outra questão.
No meu entender tinha, mas o treinador e "outros dirigentes" é que sabem o que andam a fazer, ou não.

tiagoterceira

este coitado deve ter pregado uma cueca ao JJ no treino....

Far(away)

Citação de: lcferreira em 22 de Dezembro de 2010, 21:40
Citação de: coyote5 em 22 de Dezembro de 2010, 20:08
fdx juro que nao percebo!
Depois daquela exibição frente ao porto... este devia era estar cá -.-

Adoro estes comentários evasivos, estás lá!!!

De evasivo esse comentário nada tem. Apesar de ter sido apenas 1 jogo, foi um jogo onde antes disso, não tinha jogado no campeonato. Chegou ali e partiu o Fucile em três, arrancando uma tremenda exibição e contribuindo para o desnorte da defesa andrade. Não sentiu a pressão do jogo, esteve à altura dos acontecimentos. Mostrou que tem qualidade, não só para fazer parte deste plantel, como para poder ser um possível titular.

trainmaniac

Citação de: tiagoterceira em 23 de Dezembro de 2010, 00:48
este coitado deve ter pregado uma cueca ao JJ no treino....

Se fosse por isso, o DL já estava dispensado há uns tempos :whistle2:


flexter

tu tens de ficar pah tens de ficarrrrrrrrrr

Lurgee



pabloelmago

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 02:12
De evasivo esse comentário nada tem. Apesar de ter sido apenas 1 jogo, foi um jogo onde antes disso, não tinha jogado no campeonato. Chegou ali e partiu o Fucile em três, arrancando uma tremenda exibição e contribuindo para o desnorte da defesa andrade. Não sentiu a pressão do jogo, esteve à altura dos acontecimentos. Mostrou que tem qualidade, não só para fazer parte deste plantel, como para poder ser um possível titular.
Dizer isso tudo, tendo em conta apenas um jogo, parece-me um pouco exagerado.

Aguia31

Cada vez acredito mais que o nosso director desportivo não tem voz activa dentro do Benfica.
Pobre Rui,pobre Benfica.Um plantel que não tem extremos e não aproveita para recuperar o Urreta, que até é extremo.

46Rossi

para estes jovens o Benfica é mesmo um atraso de vida  :disgust:

slb2tuga

o que me estranha mais é um jogador insistir a regressar ao uruguaio todos os anos em vez de ganhar experiencia na europa !

melo7

Não percebo a contratação desse Fernandez e desse Nolito quando temos um bom que já nos pertence! Enfim.. anda aí a rodar e nunca mais se aposta nele!

Marafado

O lugar do Urreta deveria ser no plantel do Benfica.

Com um único extremo no plantel, e com Urreta a ser capaz de jogar em ambas as faizas, não faz sentido este jogador estar emprestado.

No entanto, parece-me evidente que há uma clara sobrevalorização sobre tudo o que está relacionado com este uruguaio.

Se não serve para o Deportivo.........