Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Meio_metro

ele esteve lesionado. mas nas ultimas 4 jornadas só não jogou na ultima e foi tilular em 2.

e nas primeiras jornadas foi titular até que se lesionou.

EPluribusUnum

Antes da lesão era titular, com a lesão e aquele problema com um colega de equipa não tem jogado.

Chefe

Não jogou nas ultimas porque se pegou com um colega num treino... e por isso é que vai sair

Edu

Espero que, a sair do deportivo, venha para o Benfica. É inadmissível emprestarem-no ao penarol desta vez!

Chefe

Citação de: Marafado em 24 de Dezembro de 2010, 11:38
Citação de: Chefe em 24 de Dezembro de 2010, 11:34
Citação de: Marafado em 24 de Dezembro de 2010, 11:31
O lugar do Urreta deveria ser no plantel do Benfica.

Com um único extremo no plantel, e com Urreta a ser capaz de jogar em ambas as faizas, não faz sentido este jogador estar emprestado.

No entanto, parece-me evidente que há uma clara sobrevalorização sobre tudo o que está relacionado com este uruguaio.

Se não serve para o Deportivo.........
Não serve para o Deportivo?  :estrelas:
Veremos se é imprescindivel.
De "não serve para o Deportivo" para "veremos se é imprescindivel" vai uma distância muuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande

alfredo

eu nao sei qual a razao de ele obviamente nao ter a qualidade para jogar no benfica, mas espero que nao seja erro nao experimentar deixa-lo jogar na equipa

mcfmp

Preacher

Se o Urreta regressar ao Benfica não podemos ir ao mercado enriquecer os bolsos, ups, enriquecer o nosso plantel.

Becken

Acho que é o caminho que deve tomar. Acho que o Peñarol vai ajudá-lo em termos futebolisticos e quem sabe, pode dar o salto para a Seleção Uruguaia para disputar o Mundial de 2014...

Meio_metro

Citação de: Arsène em 24 de Dezembro de 2010, 13:36
Acho que é o caminho que deve tomar. Acho que o Peñarol vai ajudá-lo em termos futebolisticos e quem sabe, pode dar o salto para a Seleção Uruguaia para disputar o Mundial de 2014...
mas nós não temos jogadores para fazerem a linha e vamos emprestar novamente? Não csg perceber.

Becken

Citação de: Meio_metro em 24 de Dezembro de 2010, 13:37
Citação de: Arsène em 24 de Dezembro de 2010, 13:36
mas nós não temos jogadores para fazerem a linha e vamos emprestar novamente? Não csg perceber.
Isso não interessa. O que interessa é que ele se valorize. O Benfica gosta de emprestar e servir os outros.

Senao der 2014, dá 2018.

Kampz

SE PODE SAIR DO DEPORTIVO, QUE VENHA PARA A LUZ!!!

NÃO QUEREM EXTREMOS, GUARDEM O DINHEIRO E DEIXEM-SE DE NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS E APOSTEM NOS NOSSOS COM VALOR!

P.S. - Desculpem os gritos, é só para que o "Rui" veja isto. Ele às vezes vem cá.   :smokin:

Americano69

Concordo com o seu empréstimo ao Penarol, é fundamental que não falhe a próxima Copa América.

Edu

Citação de: Kampz em 24 de Dezembro de 2010, 14:19
SE PODE SAIR DO DEPORTIVO, QUE VENHA PARA A LUZ!!!

NÃO QUEREM EXTREMOS, GUARDEM O DINHEIRO E DEIXEM-SE DE NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS E APOSTEM NOS NOSSOS COM VALOR
!

P.S. - Desculpem os gritos, é só para que o "Rui" veja isto. Ele às vezes vem cá.   :smokin:
Nesse caso

Grande

Esta cada vez mais a tornar-se no Adu parte 2.

Desde que continuem a pagar-lhe o ordenado para o Benfica tudo bem. Ate pode ir jogar para 3 divisão da estónia.