Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Pedro Pena em 24 de Dezembro de 2010, 15:31
Impressionante !!!
Queremos comprar um extremo e este vai escapar para o Uruguai outra vez.
Tou farto desta gestão de merda.
O que interessa é pagar mais umas comissões ao Kia e companhia...
Vão gozar com a cara de outro pois eu já me fartei.
Tão simples quanto isto. A verdade quando atinge, acontece com a força de uma bala.


Patton

Quer dizer, nem no deportivo se está a impor, tanto que estão a ponderar libertá-lo para o penarol, mas era o salvador no Benfica! São estes mitos que nascem e crescem no Benfica que eu não consigo perceber...ao ponto de se meter tudo em causa, treinador, presidente! O adu era outro, parece que a pouco e pouco se vai extinguindo...

Far(away)

Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2010, 15:38
Quer dizer, nem no deportivo se está a impor, tanto que estão a ponderar libertá-lo para o penarol, mas era o salvador no Benfica! São estes mitos que nascem e crescem no Benfica que eu não consigo perceber...ao ponto de se meter tudo em causa, treinador, presidente! O adu era outro, parece que a pouco e pouco se vai extinguindo...

Vamos lá ver... estava a ser titular indiscutível e um dos melhores jogadores até a sua lesão. Agora exisitiu este incidente com um colega e parece querer sair. As coisas não são bem assim como tu estás a dizer.

aguia1

Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2010, 15:38
Quer dizer, nem no deportivo se está a impor, tanto que estão a ponderar libertá-lo para o penarol, mas era o salvador no Benfica! São estes mitos que nascem e crescem no Benfica que eu não consigo perceber...ao ponto de se meter tudo em causa, treinador, presidente! O adu era outro, parece que a pouco e pouco se vai extinguindo...
o Urreta esteve lesionado. antes disso era titular. agora nao tem jogado por causa de problemas extra futebol(problemas com um colega nos treinos).

Elvio


Rendufas

Não dá para entender a embirração com este míudo...

sergio19azb


Patton

Citação de: aguia1 em 24 de Dezembro de 2010, 15:41
Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2010, 15:38
Quer dizer, nem no deportivo se está a impor, tanto que estão a ponderar libertá-lo para o penarol, mas era o salvador no Benfica! São estes mitos que nascem e crescem no Benfica que eu não consigo perceber...ao ponto de se meter tudo em causa, treinador, presidente! O adu era outro, parece que a pouco e pouco se vai extinguindo...
o Urreta esteve lesionado. antes disso era titular. agora nao tem jogado por causa de problemas extra futebol(problemas com um colega nos treinos).
Mas o jogador de futebol não é apenas talento, é tudo o resto...todos sabemos que a força animica é das mais importantes no jogador...as lesões fazem parte do futebol e o jogador tem que saber reagir a essas contrariedades! Penso que podia e devia fazer parte do plantel do Benfica mas não acredito que fosse o jogador que o benfica precisa  nem que fizesse esquecer o di maria!

Pablo Aimar


Edu

Citação de: Pablo  Aimar em 24 de Dezembro de 2010, 15:51
Mas ele foi dispensado pelo Depor?
Não, mas ao que parece teve problemas com outro colega e pode ser afastado. Sinceramente também ainda não sei bem por isso, é melhor também não opinar muito ;D

rocky

se o Benfica tinha acertado o emprestimo do Urreta por um ano ao Depor acho que nao seria escandalo nenhum ser emprestado ao Penarol , escandalo foi no principio da època deixar no plantel jogadores como o Menezes ou dar 2 milhoes por o emprestimo do Salvio quando o Urreta tinha acabado de fazer 6 meses espectaculares no Uruguai e como fez no Depor no inicio tinha sido titular indiscutivel e muito util ao Benfica , nao digo que o Urreta seria o salvador do Benfica mas termos um jogador com estas caracteristicas e estas qualidades no plantel è sempre bom , sobretudo quando para o lugar de Menezes hà Aimar , Martins e atè Gaitan e extremos è o que se sabe

infeh

O Benfica ao saber que o Depor tá disposto a abrir mão do Urreta a primeira coisa que devia fazer era manda-lo regressar..

rkc

Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2010, 15:38
Quer dizer, nem no deportivo se está a impor, tanto que estão a ponderar libertá-lo para o penarol, mas era o salvador no Benfica! São estes mitos que nascem e crescem no Benfica que eu não consigo perceber...ao ponto de se meter tudo em causa, treinador, presidente! O adu era outro, parece que a pouco e pouco se vai extinguindo...

o rui Costa fez uma época mediana no Fafe, antes de vir para o Benfica jogar...

Rendufas

Citação de: rkc em 24 de Dezembro de 2010, 16:20
Citação de: Patton em 24 de Dezembro de 2010, 15:38
Quer dizer, nem no deportivo se está a impor, tanto que estão a ponderar libertá-lo para o penarol, mas era o salvador no Benfica! São estes mitos que nascem e crescem no Benfica que eu não consigo perceber...ao ponto de se meter tudo em causa, treinador, presidente! O adu era outro, parece que a pouco e pouco se vai extinguindo...

o rui Costa fez uma época mediana no Fafe, antes de vir para o Benfica jogar...

Já para não falar num exemplo recente chamado fabio coentrão...