Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

tá queimado com o JJ...fazer o que?

The Hurricane

Tremendamente util mas não apostam no rapaz, é pena.

Almodovar

a jogar como jogou contra o porto o ano passado, era titularissimo, mas enfim.

PATRÃO

A posicao de extremo esquerda estava tao bem apetrechada com Urreta, Di Maria, Reyes e Fabio Coentrao a uns anos atras!!!

A birra do JJ com o Urreta e triste...depois de contratar o Gaitan por um balurdio e que vinha para o lugar de EE, agora vem mais um que so pode ser muito melhor que o Urreta!!! daquelas oportunidades de negocio unicas, a la Felipe Menezes !!! LOL...

E ainda vamos buscar mais um extremo esquerdo para a proxima epoca, o Nolito, que fartura...OMFG!!!

Jeremy

Eu acredito que o Benfica vai ter o Urreta de volta em janeiro e que ele vai ficar no plantel. O Fernandez nao vem. As pessoas que criticam a chegada do Nolito nao percebo porque ja sabemos que o Gaitan nao vai jogar no lado esquerdo para o ano.
Urreta esta de volta

Jeremy

Citação de: PATRÃO em 26 de Dezembro de 2010, 06:35
A posicao de extremo esquerda estava tao bem apetrechada com Urreta, Di Maria, Reyes e Fabio Coentrao a uns anos atras!!!

A birra do JJ com o Urreta e triste...depois de contratar o Gaitan por um balurdio e que vinha para o lugar de EE, agora vem mais um que so pode ser muito melhor que o Urreta!!! daquelas oportunidades de negocio unicas, a la Felipe Menezes !!! LOL...

E ainda vamos buscar mais um extremo esquerdo para a proxima epoca, o Nolito, que fartura...OMFG!!!

Nao foi o JJ que deixou sair o Reyes. O Nolito é um bom reforço a custo zero.

Safe

se é para andar em empréstimos sucessivos...mais vale vender!

com muita pena minha, mas já que nunca o iremos aproveitar, escusa-se de se andar a pagar ordenados para ele andar a jogar noutros clubes. Eu penso assim...tenho muita pena porque o considero um bom jogador com potencial para vir a ser muito bom, mas já deu para ver que o Benfica não está muito interessado em segurá-lo.

PATRÃO

Citação de: Jeremy em 26 de Dezembro de 2010, 13:30

Nao foi nao, disso ele nao tem culpa, mas nao apostar no URRETA e que sim e o Nolito se vier, temos jogador !!!

cpts benfiquistas...

TROFAS

o Urreta tem feito alguma coisa de jeito no Corunha?

Jeremy

Citação de: PATRÃO em 26 de Dezembro de 2010, 14:25
Citação de: Jeremy em 26 de Dezembro de 2010, 13:30

Nao foi nao, disso ele nao tem culpa, mas nao apostar no URRETA e que sim e o Nolito se vier, temos jogador !!!

cpts benfiquistas...
Para mim acho que o Urreta saiu porque o LFV prometeu um jogador mais experiente e por isso foi emprestado. Agora acredito no seu regresso.

Leonzo

É mais que óbvio que era de regressar, mas o empressário dele deve andar fdd com o Benfica, também não é caso para menos, mas quem manda nele e no seu futuro é o Benfica!

Espero que não se caia no mesmo erro 2 vezes, á poucos jogadores com a qualidade que o Urreta já demonstrou perante a tenra idade... Considero-o um prodigio, acredito que possa vir a ser um Coentrão...

okultoSLB

como é possivel que o JJ nao veja que o Urreta é jogador para entrar de caras no 11 do benfica!? ta tudo burro fodaçe! este miudo tem de voltar! era a melhor contrataçao da epoca!!!

Pablo Aimar

Talvez seja por ele ser destro e o JJ não querer jogar com destros na esquerda, ou então o JJ não gostou que ele quisesse sair para poder jogar a ver se conseguia ir ao mundial.

Amsterdam

Citação de: Pablo  Aimar em 26 de Dezembro de 2010, 15:03
Talvez seja por ele ser destro e o JJ não querer jogar com destros na direita, ou então o JJ não gostou que ele quisesse sair para poder jogar a ver se conseguia ir ao mundial.

eu acho que deve ter a ver com a segunda possibilidade ou coisa parecida...se nao o Jesus, coisa de direccao,empresarios,vontade do Urreta, enfim pderiamos especular, mas pela sua valia nao acho que seja...

Qualidade o Urreta tem, parece-me,

Edu

Não sei se o facto de o Urreta ser destro e jogar preferencialmente pelo lado esquerdo terá alguma influencia para que o Jesus não aposte no miúdo. Mas se realmente vier o Nolito, essa teoria cai por terra.

Também considero ser errado quando se diz que o Urreta é um extremo de raiz. Para mim, ele é um avançado móvel, com facilidade em jogar nas alas.

Mas o que me parece certo é que este tem mais que valor suficiente para estar neste plantel. Era extremamente útil. Se não está e se existe a possibilidade de sair do deportivo, é inaceitável que não venha para o Benfica. E também terei sérias dificuldades em aceitar uma possível contratação de outro jovem, que terá que passar por um período de adaptação como passaram o Gaitán, o Salvio e o Jara.

O Benfica, a precisar de reforços, é para o imediato. Vamos lá parar de brincar se faz favor.