Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Na minha opinião de leigo deviam sentar-se à mesa com o rapaz e saber se ele ainda ambiciona vir a jogar no Benfica ou no seu país de origem.

Se vai ser emprestado outra vez para lá, não vale a pena andar com coisas e que se o venda logo. Nem jogador nem clube parecem estar dispostos a fazer um esforço, creio.

H

Gostando bastante do Gaitán, reconheço que se calhar o Urreta fazia um melhor trabalho na posição em que ele se encontra, por isso devia ser convencido a ficar por cá, mas enfim...

Edu

Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: ccm em 04 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 18:29
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 18:23
Acho que um jogador que a generalidade concorda ter lugar no plantel do Benfica, tem que chegar a uma equipa de fundo da tabela em Espanha e singrar.

Este até estava a singrar, pois era considerado pelos adeptos o melhor, ou dos melhores, da equipa.
O que não singrou na equipa do fundo da tabela de Espanha foi o .......................................Coentrão... eheh
Exactamente.

O problema do coentrão era chegar bêbedo aos treinos... quando chegava
Ora.....
Se calhar esse também é o problema de mais alguns. O Benfica tem é que por mão neles e não abandonar os jogadores. Não concordam os dois?

Sirgor

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 19:15
Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: ccm em 04 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 18:29
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 18:23
Acho que um jogador que a generalidade concorda ter lugar no plantel do Benfica, tem que chegar a uma equipa de fundo da tabela em Espanha e singrar.

Este até estava a singrar, pois era considerado pelos adeptos o melhor, ou dos melhores, da equipa.
O que não singrou na equipa do fundo da tabela de Espanha foi o .......................................Coentrão... eheh
Exactamente.

O problema do coentrão era chegar bêbedo aos treinos... quando chegava
Ora.....
Se calhar esse também é o problema de mais alguns. O Benfica tem é que por mão neles e não abandonar os jogadores. Não concordam os dois?

Eu não sou "os dois" mas concordo contigo. ;)

Fly 13

Um jogador que neste momento seria titular do Benfica a caminho do Penarol... enfim.

4starstarget

volto a dizer: se elle tivesse ambição não quereria voltar ao penarol.
também não foi o que ele disse. disse que voltaria sempre a esse clube, na medida em que é adepto do clube.
acho que o mais correcto seria emprestá-lo a um clube, de jeito, da liga e ver o que dava.

DMP

Devia voltar pois faz falta cá ....!!!

Vão integrar o rapaz qnd tivermos 4 ou 5 extremos de qualidade para ele n poder jogar só pode.


:estrelas:

Strata

Assim não vais longe, a querer ir sempre para casa quando as coisas não correm bem...

iloy

seria uma vergonha se voltava ao penarol, se ninguem o quer no benfica entao que seja emprestado em portugal

DMP

Se n regressar ag que n temos extremos , vai regressar quando .....?


Acho q a resposta e óbvia. 



Meio_metro

Quer ir para casa? normal.

no Benfica já percebeu que não o querem. e ele para ser emprestado prefere ir para casa. acho um atitude completamente normal.

DMP

N sei quem é o responsável pela gestão deste dossier .

Ms parece-me muito muito muito estranho , um treinador n estar bem servido nas alas , precisar de jogadores como este , e nada ser feito , e contratam-se terceiros.

Quisesse o Jesus este rapaz   .....   :|

sltiago

Citação de: H em 04 de Janeiro de 2011, 19:07
Gostando bastante do Gaitán, reconheço que se calhar o Urreta fazia um melhor trabalho na posição em que ele se encontra, por isso devia ser convencido a ficar por cá, mas enfim...
Deves ter visto muito o urreta a jogar para afirmares isso..Nao percebo como certas pessoas pedem tanto este jogador..

aguia1

ja devia estar com a equipa a muito tempo. mas ninguem sabe o que se passa.

Strata

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2011, 19:54
Quer ir para casa? normal.

no Benfica já percebeu que não o querem. e ele para ser emprestado prefere ir para casa. acho um atitude completamente normal.

Mas podia assumir uma postura mais ambiciosa. Que apesar de ser a sua terra-natal, onde tem a família e uma ligação com o Peñarol, regressar ao seu país a curto/médio-prazo não é o melhor para evoluir na carreira e singrar no futebol ao mais alto-nível, que é na Europa. Certamente que dos emprestados, deve ser dos jogadores com menos dificuldade para arranjar algum clube na Europa. Mal lhe acenam do Uruguai, o rapaz parece nem pensar duas vezes....como se tivesse a cumprir alguma promessa ou castigo aqui na Europa.