Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: Strata em 04 de Janeiro de 2011, 20:20
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2011, 19:54
Quer ir para casa? normal.

no Benfica já percebeu que não o querem. e ele para ser emprestado prefere ir para casa. acho um atitude completamente normal.

Mas podia assumir uma postura mais ambiciosa. Que apesar de ser a sua terra-natal, onde tem a família e uma ligação com o Peñarol, regressar ao seu país a curto/médio-prazo não é o melhor para evoluir na carreira e singrar no futebol ao mais alto-nível, que é na Europa. Certamente que dos emprestados, deve ser dos jogadores com menos dificuldade para arranjar algum clube na Europa. Mal lhe acenam do Uruguai, o rapaz parece nem pensar duas vezes....como se tivesse a cumprir alguma promessa ou castigo aqui na Europa.

É um miúdo de 20 anos, procura o sitio onde sabe que vai jogar certamente e se sente confortável.

Parece-me normal

Juvelacio

Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 20:39É um miúdo de 20 anos, procura o sitio onde sabe que vai jogar certamente e se sente confortável.

Parece-me normal

É dificil perceber isto.

BrunoP


Ramiro Lopes

Caso vá para o Peñarol assistiremos à estupidez a bater niveis históricos...

Strata

#14629
Citação de: Juvelacio em 04 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 20:39É um miúdo de 20 anos, procura o sitio onde sabe que vai jogar certamente e se sente confortável.

Parece-me normal

É dificil perceber isto.

Não é difícil, não. A isso chamo eu de comodismo. O que parece ser difícil alguns perceberem, é que para se chegar ao topo e se ter sucesso entre os melhores, além do talento, há que ter um espírito de sacrifício e uma exigência fora do normal para se ultrapassar todas as adversidades. Mas também não sei se é isso que o Urreta quer e se está disposto a passar por alguns sacrifícios. Cada pessoa tem as suas ambições e prioridades...(o que não falta no futebol são casos de jovens, bem mais novos até, a terem de partir para outros países e tentarem a sua sorte).

infeh

Citação de: Strata em 04 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: Juvelacio em 04 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 20:39É um miúdo de 20 anos, procura o sitio onde sabe que vai jogar certamente e se sente confortável.

Parece-me normal

É dificil perceber isto.

Não é difícil, não. O que parece ser difícil alguns perceberem, é que para se chegar ao topo e se ter sucesso entre os melhores, além do talento, há que ter um espírito de sacrifício e uma exigência fora do normal para se ultrapassar todas as adversidades. Mas também não sei se é isso que o Urreta quer e se está disposto a passar por alguns sacrifícios. Cada pessoa tem as suas ambições e prioridades...(o que não falta no futebol são casos de jovens, bem mais novos até, a terem de partir para outros países e tentarem a sua sorte).

Por vezes é preciso um balão de oxigénio. Não vai andar ai feito saco de pancada, só para mostrar que é o mais rijo da aldeia dele. Ao que parece no Depor não está assim com tantos minutos, desentendeu-se com um colega, o Benfica não o quer, e ele sabe que no Peñarol é utilizado, acarinhado pode ajudar a equipa e crescer. Porque não? Tem 20 anos, há jogadores que só vem para a Europa bem mais tarde. O Gaitan e o Jara vieram com 22.

Tapion

Atenção que ele a sair do Deportivo não é por falta de qualidade, que todos lá dizem que ele é dos melhores. Ele é que não se está a dar com o treinador e agora com estas lesões

JG10

Citação de: Tapion em 04 de Janeiro de 2011, 21:11
Atenção que ele a sair do Deportivo não é por falta de qualidade, que todos lá dizem que ele é dos melhores. Ele é que não se está a dar com o treinador e agora com estas lesões
Pois, mas há quem nao perceba isso...

Tapion

Citação de: JG10 em 04 de Janeiro de 2011, 21:22
Citação de: Tapion em 04 de Janeiro de 2011, 21:11
Atenção que ele a sair do Deportivo não é por falta de qualidade, que todos lá dizem que ele é dos melhores. Ele é que não se está a dar com o treinador e agora com estas lesões
Pois, mas há quem nao perceba isso...

Eu pensava que sabiam que era isso.

trainmaniac

Eu por acaso acho que acompanho o que o Strata diz, e começo a não achar nada normal esta insistência dele de ir para o Peñarol. O Benfica não se tem portado nada bem com ele, mas também me parece que o feitio dele talvez não seja assim tão peace and love como aparenta.

DEVILLICA

Que o Benfica abre os olhos. Este jogador tem muito ha dar em campo.

cadu_slb

Acho surreal, ainda conseguirem culpar os responsáveis do SLB, pelo menino não se querer esforçar muito no Deportivo e preferir ir relaxar para o Peñarol.

Esta passagem pelo Deportivo caso lhe corresse bem, era um passaporte para regressar ao SLB ou despertar algum interessado com capacidade financeira, o que nos interessava.

Mas ele prefere ir relaxar, isto têm um nome falta de ambição e profissionalismo.

infeh

Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 21:29
Acho surreal, ainda conseguirem culpar os responsáveis do SLB, pelo menino não se querer esforçar muito no Deportivo e preferir ir relaxar para o Peñarol.

Esta passagem pelo Deportivo caso lhe corresse bem, era um passaporte para regressar ao SLB ou despertar algum interessado com capacidade financeira, o que nos interessava.

Mas ele prefere ir relaxar, isto têm um nome falta de ambição e profissionalismo.

Sim, porque ir para um clube que lhe dá garantias de jogar é relaxar. Já continuar num onde não se sente bem, é um acto heróico.

cadu_slb

Citação de: infeh em 04 de Janeiro de 2011, 21:33
Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 21:29
Acho surreal, ainda conseguirem culpar os responsáveis do SLB, pelo menino não se querer esforçar muito no Deportivo e preferir ir relaxar para o Peñarol.

Esta passagem pelo Deportivo caso lhe corresse bem, era um passaporte para regressar ao SLB ou despertar algum interessado com capacidade financeira, o que nos interessava.

Mas ele prefere ir relaxar, isto têm um nome falta de ambição e profissionalismo.

Sim, porque ir para um clube que lhe dá garantias de jogar é relaxar. Já continuar num onde não se sente bem, é um acto heróico.


A nível de exigência nos treinos, física, táctica, emocional etc... jogar no Penãrol e na liga espanhola é mm relax... Para além de que ele se der o litro joga no Deportivo. Só teve mto tempo parado devido á lesão.

A situação do ano passado era compreensivel este ano não.

Jeanmaman

Se nao quer estar no Depor, então que o emprestem a um clube da Liga Sagres!