Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cadu_slb

luis___alex

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 12:59
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 12:57
guimarães com ele

N tem lugar no 11
se não conseguir um lugar no onze do guimar~es não pode ser candidato a fazer parte do plantel do benfica

cadu_slb

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 13:01
guimarães com ele

N tem lugar no 11
se não conseguir um lugar no onze do guimar~es não pode ser candidato a fazer parte do plantel do benfica

Se lá estivesse desde o inicio até pode ter, assim é mais complicado, para além de jogar no seu lugar o João Ribeiro que é um grande jogador.

GamaUno

Devia regressar.....Quanto mais não seja para ir "aprendendo"...

Edu

Eu não tenho assim tantas certezas que o Urreta seja o principal culpado.
De repente, aos olhos de praticamente todos, passou a ser o vilão. Tudo bem, mas não partilho da mesma perspectiva.

Para mim o culpado é o treinador e a direcção.

schmusli

Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: Pika^^ em 05 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2011, 12:35
É tão bom, tão bom que não o querem em lado nenhum a não ser no país dele... fico mesmo muito confuso com certas opiniões, se nem no Depor vinga querem que vingue onde? O Depor tem uma equipa que cá lutava com o Braga e Guimarães pela UEFA.
Até se lesionar foi durante umas 7(?) jornadas, claramente, o melhor jogador do Depor. Mas acredito que tu vejas os jogos do Depor.

http://www.zerozero.pt/jogador/urreta/2010_11/estatisticas/140/zoomstats/61855

Não foram 7 foram as 3 primeiras jornadas, se foi claramente o melhor n sei mas o facto é que jogou. Quando voltou de lesão á 13ª jornada foi logo lançado e jogou as duas seguintes até á paragem do campeonato.

O não ter oportunidades não é desculpa, ele quer é relaxar...

Já vão na jornada 17, na 16ª e 17ª não calçou... quanto a ser o melhor do Depor quando jogou, claramente não vimos os mesmos jogos, só o vi bem contra o Zaragoza num jogo altamente mediocre, nos outros foi mais um.

O Fernandez é que é craque. Dá títulos e comissões!

Vieri

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 13:12
De repente, aos olhos de praticamente todos, passou a ser o vilão. Tudo bem, mas não partilho da mesma perspectiva.

A verdade é que , não se sabendo nada, não podemos culpar ninguém.
Eu não perdoo ao JJ não ter dado oportunidades ao rapaz, mas esta insistência em voltar para a terrinha, começa a deixar-me de pé atrás.
Acho que é isso que leva o pessoal a começar a apontar-lhe as armas, esquecendo que é de um múdo que se trata.
Aliás, o Adu já foi corrido de 150 clubes e ainda há quem defenda que a culpa é do Benfica... eheh

lcferreira

Ele não é vítima nem vilão nem herói nem nada, é um jogador profissional que devia fazer aquilo que lhe compete, treinar e jogar com empenho porque é para isso que lhe pagam, se não está bem que se mude mas não de país, de profissão talvez seja mais viável.

Edu

Citação de: Vieri em 05 de Janeiro de 2011, 13:23

Eu não perdoo ao JJ não ter dado oportunidades ao rapaz, mas esta insistência em voltar para a terrinha, começa a deixar-me de pé atrás.
Acho que é isso que leva o pessoal a começar a apontar-lhe as armas, esquecendo que é de um múdo que se trata.
Aliás, o Adu já foi corrido de 150 clubes e ainda há quem defenda que a culpa é do Benfica... eheh

Eu defendo que o Benfica tem responsabilidades Vieri :(
Ainda ontem opinei sobre isso na página atrás.

Edu

Citação de: lcferreira em 05 de Janeiro de 2011, 13:27

Ele não é vítima nem vilão nem herói nem nada, é um jogador profissional que devia fazer aquilo que lhe compete, treinar e jogar com empenho porque é para isso que lhe pagam, se não está bem que se mude mas não de país, de profissão talvez seja mais viável.
Talvez, mas a entidade patronal também fica aquém do desejado pois pouco faz para acompanhar os nossos jovens emprestados. Acho eu, por aquilo que se vai lendo.

46Rossi

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 13:01
guimarães com ele

N tem lugar no 11

Se lá estivesse desde o inicio até pode ter, assim é mais complicado, para além de jogar no seu lugar o João Ribeiro que é um grande jogador.

coitadinho do joão ribeiro esse mega craque... outro carlitos...

leather

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: Vieri em 05 de Janeiro de 2011, 13:23

Eu defendo que o Benfica tem responsabilidades Vieri :(
Ainda ontem opinei sobre isso na página atrás.

Para mim é uma surpresa a evolução negativa do Urreta. Não percebo a razão por o Jesus não lhe dar oportunidades, parece que não aposta  que ele tenha um grande futuro...

Mais do que procurar culpados, acho que é importante arranjar uma solução imediata  com a qual o jogador se sinta confortável para mostrar todo o seu potencial, que todos achamos que tem...

Não sei o que se passa, mas que é estranho, para mim pelo menos é....

infeh

Agora a meio da época, a dificuldade de ter um lugar nos 11 titulares, é bem diferente...

iloy

Citação de: infeh em 05 de Janeiro de 2011, 14:06
Agora a meio da época, a dificuldade de ter um lugar nos 11 titulares, é bem diferente...

em Portugal tem lugar em mais de 10 clubes sem qualquer problema