Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Van Hooijdonk

Lá fugiu outra vez para o Uruguai...

Assim não chega a lado nenhum.


B.Verissimo


aguia1

Citação de: Van Hooijdonk em 19 de Janeiro de 2011, 01:52
Lá fugiu outra vez para o Uruguai...

Assim não chega a lado nenhum.
acho que e melhor estar la do que no depo.

TJSF

Deviamos vender-lo, com falta de extremos emprestamos-lo é porque não conta. Tem 20 anos, custou 1M e pouco e nunca foi aposta. Não seria melhor vernder-lo por 500mil euros ao Penarol?

Bekambol

é muito fraquinho, mas se realmente quer evoluir ao nosso serviço, pode ser um bom reforço, mas se não tem vontade ganhadora e de grande profissional para nos servir, então, boa sorte por outras paragens....

melo7

Não me cheira que alguma vez volte.. É pena, caso o Salvio saia, via o como um bom substituto.. bem trabalhado e a jogar acho que era uma boa solucção

cadu_slb

Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2011, 11:34
Deviamos vender-lo, com falta de extremos emprestamos-lo é porque não conta. Tem 20 anos, custou 1M e pouco e nunca foi aposta. Não seria melhor vernder-lo por 500mil euros ao Penarol?

Isso nunca na vida mas por uns 4M...5M... era bem vendido.

H

Citação de: cadu_slb em 21 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2011, 11:34
Deviamos vender-lo, com falta de extremos emprestamos-lo é porque não conta. Tem 20 anos, custou 1M e pouco e nunca foi aposta. Não seria melhor vernder-lo por 500mil euros ao Penarol?

Isso nunca na vida mas por uns 4M...5M... era bem vendido.
Exacto, o Urreta é tido como um jogador com "elevado" potencial, vendê-lo por metade do preço seria um grande erro. Aliás, por algum motivo a sua cláusula de compra no Deportivo era de 15M (se bem me lembro).

sltiago

Ha jogadores que mentalmente sao fracos..o urreta e um deles :/

Bekambol

Citação de: melo7 em 21 de Janeiro de 2011, 11:43
Não me cheira que alguma vez volte.. É pena, caso o Salvio saia, via o como um bom substituto.. bem trabalhado e a jogar acho que era uma boa solucção

concordo..

rastilho

devia ter sido emprestado a uma equipa do nosso campeonato, para evoluir na Europa numa equipa e num campeonato onde pudéssemos avaliar a qualidade e evolução do mesmo...

FR

Citação de: sltiago em 21 de Janeiro de 2011, 12:40
Ha jogadores que mentalmente sao fracos..o urreta e um deles :/
Por acaso também concordo com isso, acho que uma maneira de ele ficar mais confiante e conseguir aguentar o facto de estar uns tempos no Benfica ou noutro clube europeu sem jogar era se conseguisse ir a selecção neste período que está no Uruguai.

Acho que se ele for a Copa América, vai voltar mais confiante

soulsearcher

Muitos falam no jogo que fez contra o porco mas eu acho que isso não quer dizer muito. Há jogadores que apenas se motivam nos jogos grandes mas depois nos treinos e em jogos de menor dimensão, fazem um frete. O Urreta terá certamente problemas que nada têm a ver com a sua qualidade técnica, provavelmente são problemas de competitividade, falta de estofo, seja lá o que for.

De qualquer dos modos foi contratado a um preço simpático (1,25M) e mesmo que seja vendido o Benfica quase de certeza não ficará a perder em termos financeiros, até porque acho que parte do passe já foi vendida ao fundo.

cadu_slb

Citação de: soulsearcher em 21 de Janeiro de 2011, 14:11
Muitos falam no jogo que fez contra o porco mas eu acho que isso não quer dizer muito. Há jogadores que apenas se motivam nos jogos grandes mas depois nos treinos e em jogos de menor dimensão, fazem um frete. O Urreta terá certamente problemas que nada têm a ver com a sua qualidade técnica, provavelmente são problemas de competitividade, falta de estofo, seja lá o que for.

De qualquer dos modos foi contratado a um preço simpático (1,25M) e mesmo que seja vendido o Benfica quase de certeza não ficará a perder em termos financeiros, até porque acho que parte do passe já foi vendida ao fundo.


Exacto... é claramente um jogador para vender, o problema é que sem se afirmar na Europa vai ser difícil vender, quem é que vai pagar bem por um jogador do campeonato uruguaio... o L.Aguiar que é muito superior custou tipo 500mil... e só foi negociado depois de fazer boas épocas por cá.