Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Rawkzter em 23 de Janeiro de 2011, 16:28
Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2011, 16:26
Citação de: aguia1 em 23 de Janeiro de 2011, 16:24
segundo o que percebi esta a reclamar aquilo que e dele.

Do clube para o qual está sempre a pedir para voltar! :-X

Tens falado com ele é?


desculpe...

Rawkzter

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2011, 16:30
Citação de: Rawkzter em 23 de Janeiro de 2011, 16:28
Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2011, 16:26
Citação de: aguia1 em 23 de Janeiro de 2011, 16:24
segundo o que percebi esta a reclamar aquilo que e dele.

Do clube para o qual está sempre a pedir para voltar! :-X

Tens falado com ele é?


desculpe...

Estás a dizer que ele está sempre a pedir para voltar é porque se calhar ele disse-te alguma coisa.

É que há uma diferença entre "Vou sempre querer jogar no Peñarol" e forçar a saída para lá.

pedro6250

Acredito neste jogador e que se apostassem nele, faria algo bem próximo do que o Salvio está a fazer!

lonstrup

o melhor era vender o rapaz para uma Udinese. 4 milhões por metade do passe. jogaria o dobro do «tijolos» sanchez.

JoRiMaPi

Ele não está no Penarol por emprestimo?

infeh

Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2011, 13:45
Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2011, 13:45
Este Urreta é meio estranho...

Eu diria mal comportado.

Tem que levar uns correctivos. Sinceramente, então quer voltar ao peñarol e depois tá em tribunal com eles? LOL.

mrfalcon

agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

luis___alex



infeh

Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:29
agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

O Ruben não tira/dá lugar ao Urreta, ou vice-versa.

mrfalcon

Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:29
agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

O Ruben não tira/dá lugar ao Urreta, ou vice-versa.

ai não?! então quem é que metes caso o sálvio se lesione?

infeh

Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:29
agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

O Ruben não tira/dá lugar ao Urreta, ou vice-versa.

ai não?! então quem é que metes caso o sálvio se lesione?

Gaitan à direita, Fernandez à esquerda caso já esteja habilitado. De outra forma, Gaitan à direita, Coentrão à esquerda e Peixoto a DE se for uma equipa pequena e o Peixoto aguentar.

Em ultimo caso Gaitan à direita, Weldon/Jara à esquerda. O estilo de jogo de Amorim e Salvio não são em nada parecidos, para mim um não substitui o outro.

mrfalcon

Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:29
agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

O Ruben não tira/dá lugar ao Urreta, ou vice-versa.

ai não?! então quem é que metes caso o sálvio se lesione?

Gaitan à direita, Fernandez à esquerda caso já esteja habilitado. De outra forma, Gaitan à direita, Coentrão à esquerda e Peixoto a DE se for uma equipa pequena e o Peixoto aguentar.

Em ultimo caso Gaitan à direita, Weldon/Jara à esquerda. O estilo de jogo de Amorim e Salvio não são em nada parecidos, para mim um não substitui o outro.

pois... apresentaste 3 ou 4 soluções mas a verdade é que, na minha opinião, nenhuma delas resultaria!

infeh

Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:29
agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

O Ruben não tira/dá lugar ao Urreta, ou vice-versa.

ai não?! então quem é que metes caso o sálvio se lesione?

Gaitan à direita, Fernandez à esquerda caso já esteja habilitado. De outra forma, Gaitan à direita, Coentrão à esquerda e Peixoto a DE se for uma equipa pequena e o Peixoto aguentar.

Em ultimo caso Gaitan à direita, Weldon/Jara à esquerda. O estilo de jogo de Amorim e Salvio não são em nada parecidos, para mim um não substitui o outro.

pois... apresentaste 3 ou 4 soluções mas a verdade é que, na minha opinião, nenhuma delas resultaria!

Mas no entanto qualquer uma delas, excepção feita se calhar na opção do Fernandez, na minha opinião, permitira manter de melhor forma a qualidade ofensiva que incluindo o Amorim no 11..

Quando jogamos com dois alas ofensivos, não procuramos propriamente a tranquilidade defensiva e o equilíbrio que o Rúben oferece. Logo ao substituir um ala, por necessidade, não vamos procurar isso.

cadu_slb

Citação de: mrfalcon em 23 de Janeiro de 2011, 19:29
agora com a lesão do ruben, ainda mais se justifica o seu regresso para a 2ª volta!

Claro... tem tudo a ver...