Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joao666

o urreta, no slb, não teve as oportunidades que o salvio tem tido mas quando jogou correspondeu sempre bem. são os dois bons jogadores mas eu prefiro o urreta é mais raçudo.

Batistuta

O Urreta está muito longe do Salvio, pelo menos actualmente

rotepa

Citação de: joao666 em 29 de Janeiro de 2011, 13:58
o urreta, no slb, não teve as oportunidades que o salvio tem tido mas quando jogou correspondeu sempre bem. são os dois bons jogadores mas eu prefiro o urreta é mais raçudo.
Urreta mais raçudo que F. Menezes OK, agora mais do que Salvio... deixa-me ter as minhas duvidas (ou certezas).

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2011, 13:59
O Urreta está muito longe do Salvio, pelo menos actualmente

É....

Basta ver isto para o confirmar.

joao_manike

Não me parece difícil de perceber que o Salvio já é, e ainda vai ser mais, bastante melhor que o Urreta. Salvio aos 20 anos já mostra este futebol. A continuar assim, dentrode 3 anos, está num clube de top.

hmrkz

gostava que regressa-se...mas não creio....

Edu

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2011, 13:59
O Urreta está muito longe do Salvio, pelo menos actualmente

É....

Basta ver isto para o confirmar.
Eu feito parvo ainda carreguei... ;D

Joga Bonito


pedro6250

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2011, 13:59
O Urreta está muito longe do Salvio, pelo menos actualmente

É....

Basta ver isto para o confirmar.

grande joga, muito bom  :2funny:


Tr - 17

A verdade é que se o Depor não o quer, é preciso colocá-lo nalgum lado.

E o Benfica quer emprestar mas só se lhe pagarem os ordenados.

Por outro lado, agora que o plantel até está um pouco mais equilibrado, pelo menos no que diz respeito ao número de opções para cada posição, a lesão do Rúben volta a abrir lacunas no nosso lado direito.

O Urreta poderia ser uma opção para essa posição no nosso meio-campo (apesar de achar que não é a sua posição natural), e se calhar justificava-se mais a sua presença no plantel que a do F. Menezes. Se este fosse emprestado..

insan

A presença do Urreta no plantel seria mais que justificada. Em 4 ou 5 jogos sempre jogou muitíssimo bem. Era bom que fosse aproveitado, mas a história já e velha. Todos sabemos como acaba

MIRKO

Devia era ter ido para um clube em Portugal logo no ano que chegou, já é o 3º ano que anda perdido sem jogar.


46Rossi

onde anda o rapaz? ainda na Corunha?  :confused: