Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

#15045
Tivesse ido para o Nacional ou o Rio Ave e amanhã se calhar tínhamos um volte face a "Fabio Coentrão", perdemos tanto tempo a querer por los a rodar no estrangeiro quando eles podiam estar a evoluir muito mais num clube nacional. Está provado, com rédea curta controlávamos melhor os jogadores.

alva

um miudo com 20 anos e com o talento que se lhe reconhece não pode ser um caso perdido,acredito que os responsaveis do benfica vão saber rentabilizar este activo do clube.....

cosmedam

Citação de: Gaspar em 04 de Fevereiro de 2011, 17:54
o urreta esta onde ? a treinar no seixal ? emprestado a algum clube ?

No Peñarol, fez ontem o primeiro treino lá.

playerfoxinot

Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2011, 02:12
Citação de: Gaspar em 04 de Fevereiro de 2011, 17:54
o urreta esta onde ? a treinar no seixal ? emprestado a algum clube ?

No Peñarol, fez ontem o primeiro treino lá.

Peñarol?? Então e o corunha??

Bekambol

Citação de: mecre90 em 04 de Fevereiro de 2011, 18:46
É conflituoso...
O problema é do agente...
O Jesus é que não gosta dele...
Não tem qualidade para jogar no Benfica...

São só opiniões ou há alguma base sólida para estas afirmações?

Eu gosto da maneira de jogar do miúdo...
Ele tinha 18 quando veio para cá certo? Precisa de muito tempo, e de jogar efectivamente, nem que fosse no fátima... Guardo duas recordações dele, uma muito boa, o jogo contra o porto da época passada, e uma que me deixa inseguro, num jogo da luz em que o Léo se fartou de mandar vir com ele, e o puto em vez de atinar, virava-lhe as costas e claramente jogou para deixá-lo em situações complicadas...
tens uma boa análise dele, gostei de ler e de apreciar, penso que no entanto poderá ter a sua oportunidade....

lonstrup

quando vemos um luis suarez, que foi para a holanda para um groningen e agora foi vendido por 20 e tal milhões, um gajo fica meio parvo como não aproveitamos este miudo.

Batistuta

Enquanto ele achar que é no Penarol que vai evoluir...

Bekambol

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2011, 09:21
quando vemos um luis suarez, que foi para a holanda para um groningen e agora foi vendido por 20 e tal milhões, um gajo fica meio parvo como não aproveitamos este miudo.
concordo contigo....

playerfoxinot

Esqueçam o Urreta de uma vez por todas, é uma miragem.

cosmedam

Citação de: playerfoxinot em 05 de Fevereiro de 2011, 08:52
Citação de: cosmedam em 05 de Fevereiro de 2011, 02:12
Citação de: Gaspar em 04 de Fevereiro de 2011, 17:54
o urreta esta onde ? a treinar no seixal ? emprestado a algum clube ?

No Peñarol, fez ontem o primeiro treino lá.

Peñarol?? Então e o corunha??

Sim, os uruguaios comprometaram-se a jogar no torneio de pré-época do Depor para facilitar o acordo entre os clubes... mas porque é que o Peñarol teve que negociar a saída do Urreta da Corunha com o Depor?

Será que foi o Depor que emprestou o jogador ao Peñarol?
Tipo Patric, que foi emprestado pelo Cruzeiro ao Avaí??  :confused:

Acho estranho ainda nao haver comunicação oficial, mas que o Urreta está a treinar no Peñarol isso está, desde quinta-feira passada...

Bekambol

Citação de: playerfoxinot em 05 de Fevereiro de 2011, 10:38
Esqueçam o Urreta de uma vez por todas, é uma miragem.

concordo contigo, mas é um jogador que eu até gostava de ver jogar no benfica, com oportunidades e com boa aplicação e evolução seria na minha opinião, um bom jogador para o benfica, mas claro, nem todos podemos ter a mesma opinião e claro, pertence à equipa técnica a dicisão....

playerfoxinot

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Fevereiro de 2011, 10:52
Citação de: playerfoxinot em 05 de Fevereiro de 2011, 10:38
Esqueçam o Urreta de uma vez por todas, é uma miragem.

concordo contigo, mas é um jogador que eu até gostava de ver jogar no benfica, com oportunidades e com boa aplicação e evolução seria na minha opinião, um bom jogador para o benfica, mas claro, nem todos podemos ter a mesma opinião e claro, pertence à equipa técnica a dicisão....

companheiro, se ele do deportivo saiu pro peñarol, achas mesmo que o benfica vai ficar com ele? Pra isso tinha vindo já pra ser aproveitado.

É dos melhores activos que temos e não vai ser aproveitado....pelo balboa tentaram algumas vezes, por este nem uma chance, é triste e algo se passa.

Bekambol

Citação de: playerfoxinot em 05 de Fevereiro de 2011, 11:21
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Fevereiro de 2011, 10:52
Citação de: playerfoxinot em 05 de Fevereiro de 2011, 10:38
Esqueçam o Urreta de uma vez por todas, é uma miragem.

concordo contigo, mas é um jogador que eu até gostava de ver jogar no benfica, com oportunidades e com boa aplicação e evolução seria na minha opinião, um bom jogador para o benfica, mas claro, nem todos podemos ter a mesma opinião e claro, pertence à equipa técnica a dicisão....

companheiro, se ele do deportivo saiu pro peñarol, achas mesmo que o benfica vai ficar com ele? Pra isso tinha vindo já pra ser aproveitado.

É dos melhores activos que temos e não vai ser aproveitado....pelo balboa tentaram algumas vezes, por este nem uma chance, é triste e algo se passa.

concordo contigo...

d10s

Não ficando Salvio, seria muito mau não ficar com o Urreta. Mas já estou mentalizado que não o vamos aproveitar.

Bolly-

Citação de: d10s em 05 de Fevereiro de 2011, 12:09
Não ficando Salvio, seria muito mau não ficar com o Urreta. Mas já estou mentalizado que não o vamos aproveitar.
E não vamos ficar nem com um nem com outro