Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Março de 2011, 15:34
Citação de: Red skin em 27 de Março de 2011, 14:44
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Março de 2011, 12:52
Citação de: Red skin em 27 de Março de 2011, 12:47
Jogo razoável contra o Porto? fez um excelente jogo... para n falar do excelente jogo contra o Braga e tenho ideia q fez um excelente jogo contra o Guimas! O q é certo é q sp q foi chamado n desiludiu... o Éder, teve mais oportunidades e a bola queimava nos seus pés... sem dinâmica alguma... e estamos a comparar jogadores em idades diferentes... o Urreta dp provou no Uruguai q é um excelente valor, e só n o fez no Corunha pq teve uma lesão grave, mas tinha tido um belo começo!

O Eder Luis fez menos jogos que o Urreta.

Se achas que o Urreta provou ser bom valor no Uruguai então o que achas daquilo que o Eder Luis fez no Brasileirão pelo Vasco?
o urreta esteve cá mais tempinho q o Éder... apesar das poucas oportunidades... mas em meia época o JJ apostou muito mais nele... deu hipóteses de mostrar o seu valor e....0!

A época do Éder no Vasco foi boa... tal como o do Urreta no Peñarol, mas o uruguaio, mais novito, sp q jogou pelo Benfica cumpriu! O Éder deixou muito a desejar!

Mas cumpriu quando? jogou duas vezes com Jesus, esteve bem contra o porto e esteve mal contra o Nacional.

O Eder fez 4 jogos, esteve razoavel contr ao sporting na taça da liga, mal no jogo do campeonato, bem contra o Leixões e bem contra o Rio Ave!
O Urreta n fez só esses jogos no Benfica meu caro... e esteve excelente contra o Porto e cumpriu contra o Nacional... já o Éder ter estado bem contra o Leixões e contra o Rio Ave é para rir? Contra o Leixões marcou um golo às 3 tabelas e já fez um bom jogo? N! O Éder é insuficiente para o futebol europeu... quem viu os jogos verificou isso, e n é por se destacar no Rio de Janeiro q muda o q quer q seja...

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 27 de Março de 2011, 16:11
O Urreta n fez só esses jogos no Benfica meu caro... e esteve excelente contra o Porto e cumpriu contra o Nacional... já o Éder ter estado bem contra o Leixões e contra o Rio Ave é para rir? Contra o Leixões marcou um golo às 3 tabelas e já fez um bom jogo? N! O Éder é insuficiente para o futebol europeu... quem viu os jogos verificou isso, e n é por se destacar no Rio de Janeiro q muda o q quer q seja...

Urreta com o Jesus só fez dois jogos oficiais.
O jogo com o Rio Ave, n foi em janeiro foi em maio, no ultimo Jogo do campeonato, quando andava tudo aos papeis ele e o Aimar eram os unicos com alguns discernimento naquele jogo. O golo contra o leixões n foi a 3 tabelas, bateu no adversário sim, mas não deixa de ser um grande remate. Quanto ao ser insuficiente para o futebol europeu viste isso em 4 jogos é?

T1n0_SLB

Já agora, não acho que o Eder é superior ao Urreta nem que devia ser contratado,  além disso gostaria de ter o Urreta atualmente no plantel, no entanto acho ridiculo o tratamentos tão diferente por parte de alguns users quando as situações são muito semelhantes , só porque sim.

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Março de 2011, 16:21
Citação de: Red skin em 27 de Março de 2011, 16:11
O Urreta n fez só esses jogos no Benfica meu caro... e esteve excelente contra o Porto e cumpriu contra o Nacional... já o Éder ter estado bem contra o Leixões e contra o Rio Ave é para rir? Contra o Leixões marcou um golo às 3 tabelas e já fez um bom jogo? N! O Éder é insuficiente para o futebol europeu... quem viu os jogos verificou isso, e n é por se destacar no Rio de Janeiro q muda o q quer q seja...

Urreta com o Jesus só fez dois jogos oficiais.
O jogo com o Rio Ave, n foi em janeiro foi em maio, no ultimo Jogo do campeonato, quando andava tudo aos papeis ele e o Aimar eram os unicos com alguns discernimento naquele jogo. O golo contra o leixões n foi a 3 tabelas, bateu no adversário sim, mas não deixa de ser um grande remate. Quanto ao ser insuficiente para o futebol europeu viste isso em 4 jogos é?
Obviamente! O rapaz quase q gregoriava com os nervos sp q entrava em campo... escondia-se do jogo, assustava-se sp q um defesa encostava a ele... lá no Brasil pode jogar à larga! Qt ao grande remate... epah, o GR encaixava facilmente aquela bola! N fez nada de relevante q pudesse dizer... aqui está um gajo q sim sr!

O Urreta, q existia antes de JJ no Benfica, sp assumiu mais o jogo... e é muito mais novo!

T1n0_SLB

Citação de: RRocha em 27 de Março de 2011, 15:59
Meus caros não sou muito de intervir no fórum apesar de passar muitas horas a ler as Vossas estimada opiniões seja em que tópico seja...

Neste caso gostava de dar a MINHA acerca deste (s) jogador (es):

- URRETA:

É um jogador fantástico!!! Tem naturalmente que jogar com a equipa para se sentir útil e importante para o grupo... Sente que tem de ganhar o respeito dos compaheiros e dos adeptos (NÓS:))!!Não podemos esquecer que ainda é novo e tem enorme potencial...NUNCA FALHOU QUANDO FOI CHAMADO!! ADORO O SEU TRABALHO E ATITUDE EM DEFENDER O MANTO SAGRADO!!

- ÉDER LUIS:

É um jogador muito bom mas menos exuberante que o Urreta. Teve muito menos tempo de Benfica que o Urreta e não acho justo certas comparações...
Precisa naturalmente de se afirmar, de sentir o carinho e respeito dos companheiros e adeptos (assim como o Urreta) e a verdade é que não teve tempo!!! Marcou alguns golos (lembrou-me de um contra o Leixões que abriu o jogo) e mostrou alguma qualidade que merecia ser explorada pelo JJ.
Tem feito jogos e golos fantásticos no brasil e isso só prova como pode ser útil ao Glorioso!
Vejam o video a seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=w_IegahBUAg

Partindo da ideia que ambos são jogadores de valor e técnica apurada interessa perceber a sua capacidade mental! ( já referida por vários user´s)

Eu sou da opinião que o Urreta é mais forte nesse campo mas, E AQUI É QUE ESTÁ A QUESTÃO, O JJ NÃO GOSTA DELES!!!!

NÃO ADIANTA ESCREVER MUITO MAIS PORQUE A QUESTÃO É MESMO ESSA...

O JJ – QUE MUITO PREZO E GOSTO – TEM ESSE PROBLEMA DE POR VEZES NÃO GOSTAR DE CERTOS JOGADORES E ACREDITEM QUE NÃO HÁ NADA A FAZER!!!!

TEMOS UM EXEMPLO INVERSO CHAMADO CÉSAR PEIXOTO... O HOMEM VENERA O RAPAZ...

BASICAMENTE NOTAMOS MAIS ISSO QUANDO SÃO JOGADORES QUE NÓS (ADEPTOS E SÓCIOS) GOSTAMOS OU NÃO GOSTAMOS... CASOS DE ÉDER LUIS, URRETA E CÉSAR PEIXOTO...

Além de tudo isso é importante perceber que cada jogador é um caso. Importa saber se vem sozinho para Portugal ou não, se vive perto de algum jogador e vem com ele para o treino, etc...pequenas coisas que são MUITO IMPORTANTES no desempenho destes meninos...lembro-me bem do Di Maria que passou 2 ANOS a "brincar à bola" e era completamente inconsequente em campo e de repente PARTIU TUDO!!!!

2 ANOS meus caros... o Éder teve 6 meses... o Urreta teve também 2 anos mas estava tapado precisamente pelo Dí Maria...


UM ABRAÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS!!!














Disseste tudo!

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 27 de Março de 2011, 16:25
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Março de 2011, 16:21
Citação de: Red skin em 27 de Março de 2011, 16:11
O Urreta n fez só esses jogos no Benfica meu caro... e esteve excelente contra o Porto e cumpriu contra o Nacional... já o Éder ter estado bem contra o Leixões e contra o Rio Ave é para rir? Contra o Leixões marcou um golo às 3 tabelas e já fez um bom jogo? N! O Éder é insuficiente para o futebol europeu... quem viu os jogos verificou isso, e n é por se destacar no Rio de Janeiro q muda o q quer q seja...

Urreta com o Jesus só fez dois jogos oficiais.
O jogo com o Rio Ave, n foi em janeiro foi em maio, no ultimo Jogo do campeonato, quando andava tudo aos papeis ele e o Aimar eram os unicos com alguns discernimento naquele jogo. O golo contra o leixões n foi a 3 tabelas, bateu no adversário sim, mas não deixa de ser um grande remate. Quanto ao ser insuficiente para o futebol europeu viste isso em 4 jogos é?
Obviamente! O rapaz quase q gregoriava com os nervos sp q entrava em campo... escondia-se do jogo, assustava-se sp q um defesa encostava a ele... lá no Brasil pode jogar à larga! Qt ao grande remate... epah, o GR encaixava facilmente aquela bola! N fez nada de relevante q pudesse dizer... aqui está um gajo q sim sr!

O Urreta, q existia antes de JJ no Benfica, sp assumiu mais o jogo... e é muito mais novo!

lê o meu ultimo poste.

Red skin

Li o teu post... mas lá está... eu no Éder n vi uma ponta q seja e o rapaz tem quê 24/25 anos... o Urreta com 18/19 anos no Benfica assumia muito mais o jogo, mostrou qualidades aqui e ali... aliás, nem jogam na mesma posição, sendo q o Urreta daria muito mais jeito estando cá do q o Éder luiz... q tem o Jara, Saviola e Weldon para o seu lugar.

xines10

Urreta é craque ...ponto, agora também não é verdade que o JJ, nao goste dele,o Urreta passou quase a 1ª volta, na selecao do Uruguai e estava tapado pelo melhor extremo do mundo da actualidade....
Este ano não ficou porque pensavam que iam buscar outro extremo esquerdo e duas epocas sem jogar para um miudo de 20 anos é penoso....
Para mim para a proxima epoca estará cá

pedromarinho

Já disse e volto a dizer, vejam o Benfica 1 - 0 Porto do ano passado e depois digam qql coisa.

46Rossi


flip69

Não há para onde virar ele têm qualidades, agora os jogadores têm de se sacrificar sempre em prol da equipa, o problema de Urreta é que ele quis sair para poder atingir fins pessoais, isso não cai no goto dos treinadores, que esperam sempre sacrifício dos seus jogadores, temos o exemplo está época do Jara que depois de andar esquecido, têm jogado muito mais agora, e começa a ganhar o seu espaço. Ou seja o Urreta fdx-se.

infeh

Exacto. O Urreta não ganhou a confiança de Jesus ao querer sair a meio da época o ano passado.

poliban

Citação de: pedromarinho em 27 de Março de 2011, 17:01
Já disse e volto a dizer, vejam o Benfica 1 - 0 Porto do ano passado e depois digam qql coisa.

A malta lembra-se bem do jogo não é preciso ir ver.
Eu vi um jogador do Benfica chamado Clóvis fazer um jogo e marcar um golo, isso faz dele um grande jogador?

pedromarinho

Citação de: poliban em 27 de Março de 2011, 17:54
Citação de: pedromarinho em 27 de Março de 2011, 17:01
Já disse e volto a dizer, vejam o Benfica 1 - 0 Porto do ano passado e depois digam qql coisa.

A malta lembra-se bem do jogo não é preciso ir ver.
Eu vi um jogador do Benfica chamado Clóvis fazer um jogo e marcar um golo, isso faz dele um grande jogador?
Mas estás-te a armar em parvo ou quê? Apela-se bom senso neste caso. Ou és cego?

SimpSLB

Fez um bom jogo numa época e quis ir pas putas 2 semanas depois! Uau, que craquezão!!!