Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

É simples andou a rodar dois anos e não tínhamos ninguém para o lugar dele. E neste final de época até o Braga tinha melhor banco que o Benfica. Dizer que isto é de amador é ser meigo.

Stanic

Citação de: Wampyro em 18 de Maio de 2011, 18:15
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2011, 16:36
Citação de: aasp em 18 de Maio de 2011, 15:03
Notícia Record... É para acreditar?
a notícia é de ABola.

O mesmo jornal que diz que ele tem de se apresentar no Benfica a 22 de Junho e depois diz que o Penarol conta com ele para o inicio da copa libertadores dia 15 de Junho...
1ª mão da final.

Tommytukamoto

É bem vindo , nunca devia ter saido.
Mas espero que Salvio seja para manter tambem

JG10

Espero que seja mesmo verdade o seu regresso....

Trapattoni

MrcFlp

A ver vamos se é para ficar ou se é para emprestar novamente ou mesmo vender.

diogo32

o problema deste miúdo é que precisa de espaço, ele é rápido, sabe aproveitar espaços em defesas altas ou descompensadas, mas isso contra o Benfica em Portugal nunca acontece, perdia em relação ao Di Maria no 1x1, mas acho que terá muita utilidade no plantel.

nikas

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2011, 22:11
Meu Deus, só de ver isto

http://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4 :smitten:

Eu só me pergunto, como é que este rapaz anda emprestado, quando o Benfica tem um plantel que mete medo, MEDO!

Batistuta

Citação de: nikas em 18 de Maio de 2011, 22:41
Meu Deus, só de ver isto

Eu só me pergunto, como é que este rapaz anda emprestado, quando o Benfica tem um plantel que mete medo, MEDO!

Se tivesse ficado estaria tão desvalorizado como os outros e o salvador seria outro. Talvez o Adu.

nikas

Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: nikas em 18 de Maio de 2011, 22:41
Meu Deus, só de ver isto

Se tivesse ficado estaria tão desvalorizado como os outros e o salvador seria outro. Talvez o Adu.

Pelo menos tinhamos mais opções e não ficavamos obrigados a jogar com Peixoto, Martins, Menezes e Jara nas linhas... É deprimente.

klik

até me podem cair em cima... mas não é por ser nosso, mas vejo no Urreta um potencial tipo Salvio.... Acho que tanto um como outro podem atingir níveis semelhantes. Ambos são verticais , disciplinados, fisicamente resistentes, com ritmo, o Urreta cruza muito bem tb.. ( principalmente a jogar na Direita).

tendo um jogador assim dar 15M€ pelo o salvio pode ser bom, como tb pode ser um desperdicio para um jogador que se pode estar a perder...(urreta)

Velazquez

Citação de: klik em 19 de Maio de 2011, 14:40
até me podem cair em cima... mas não é por ser nosso, mas vejo no Urreta um potencial tipo Salvio.... Acho que tanto um como outro podem atingir níveis semelhantes. Ambos são verticais , disciplinados, fisicamente resistentes, com ritmo, o Urreta cruza muito bem tb.. ( principalmente a jogar na Direita).

tendo um jogador assim dar 15M€ pelo o salvio pode ser bom, como tb pode ser um desperdicio para um jogador que se pode estar a perder...(urreta)
Tambem acho

Andreluis33

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2011, 14:48
Citação de: klik em 19 de Maio de 2011, 14:40

Tambem acho
Concordo, mas acho que temos espaço para os dois no nosso plantel

thug33