Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ccm

Citação de: Sirgor em 20 de Maio de 2011, 02:04
Muito cuidado com as manobras do Porto em relação a este jogador,já o venho dizendo à bastante tempo.

Eles estão muito atentos.E podem aproveitar o facto de o Benfica não estar a tratar bem o jogador e ele estar descontente connosco para lhe fazer a cabeça.

Já o disse antes,ele é bastante apreciado pelos corruptos.

Se o porto pagar 5M pelo Marretavizcaya por mim era na hora

ForçadoBloqueio

Citação de: Sirgor em 20 de Maio de 2011, 02:04
Muito cuidado com as manobras do Porto em relação a este jogador,já o venho dizendo à bastante tempo.

Eles estão muito atentos.E podem aproveitar o facto de o Benfica não estar a tratar bem o jogador e ele estar descontente connosco para lhe fazer a cabeça.

Já o disse antes,ele é bastante apreciado pelos corruptos.

Óbvio...onde é que o Peñarol arranjaria dinheiro para pensar sequer em apresentar uma proposta ao Benfica? Pela forma como tem sido tratado pelo Benfica, tem um futuro azul e branco! E vendo bem, é um jogador à Porto por isso não interessa ao benfica de Vieira...

JonSnow

Quando vocês se aperceberem que o Sport Lisboa e Benfica é mais, muito mais, do que um jogador, do que um treinador, do que um dirigente, ou do que um presidente, então nessa altura algo mudará. Até lá, estes vossos discursos que só exacerbam as acções dos nossos adversários, serão sempre parte do problema. Esquecem-se as palavras do nosso clube - Et pluribus unum. Assim como estamos, fracturados e divididos? Somos presa fácil. Porque nos metemos a jeito de ser comidos, e até parece que gostamos. Mas unidos? Como um, fortes, com um só propósito? Nada nem ninguém nos pararia. Acima de tudo, apercebam-se disto, temos o Sport Lisboa e Benfica que queremos.

matavelhos

Não levem a mal, mas vocês sonham com o porto não sonham?! é que eu começo a ver mais a palavra porto aqui no forum, do que a palavra benfica.

Deixem de falar e de se preocupar com os outros, mas sim com o nosso benfica e com o que se passa dentro do nosso clube.

Sirgor

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2011, 02:17
Não levem a mal, mas vocês sonham com o porto não sonham?! é que eu começo a ver mais a palavra porto aqui no forum, do que a palavra benfica.

Deixem de falar e de se preocupar com os outros, mas sim com o nosso benfica e com o que se passa dentro do nosso clube.

Neste caso é uma preocupação real.Eu pessoalmente não é com o Porto que estou preocupado,é com a eventualidade do Benfica perder um jogador,que eu acho,tem grande potencial.Perde-lo para um rival,seria ainda pior.

O gajo que eu conheço,que em tempos trabalhou no departamento de prospecção dos fdp,já me disse várias vezes.

Enfim,está tudo nas mãos do Benfica.

Johnny|SLB

A forma como a nossa direcçao trata os jogadores é explicativa de muita coisa..

ForçadoBloqueio

Eu sou um mero adepto infelizmente! Por isso não tenho de me preocupar exclusivamente com o que passa dentro do meu clube porque o conhecimento que tenho do mesmo é exactamente igual ao conhecimento que tenho do CRAC, por exemplo. Como tal, limito-me a fazer a observação do fenómeno futebolístico em Portugal de uma forma empírica!

kirdord

Pessoal a minha opinião é a seguinte:

O Treinador tem de treinar os jogadores que o clube contrata e pensa serem os melhores para o plantel e para a epoca. Esta é a minha visão... a minha linha de pensamento.

O Urreta este ano fez falta!!!! Fez falta pq andamos com Adaptados nas alas qd o Gaitan e o salvio não poderam jogar... Ex. pôr o peixoto para o coentrão ir pra ala, jogar o Jara nas alas...

O Urreta sempre foi um jogador mt batalhador, esforçado e com um talento e velocidade que não há em Portugal e em poucos na Europa.... o JJ não podes dispensar um dos melhores jogadores do plantel e ficar despido de opções para as Alas, onde jogam sempre 2 jogadores por jogo... tem de ter 4, e não tem...

kirdord

Citação de: Sirgor em 20 de Maio de 2011, 02:04
Muito cuidado com as manobras do Porto em relação a este jogador,já o venho dizendo à bastante tempo.

Eles estão muito atentos.E podem aproveitar o facto de o Benfica não estar a tratar bem o jogador e ele estar descontente connosco para lhe fazer a cabeça.

Já o disse antes,ele é bastante apreciado pelos corruptos.

Ironia:
Se é dispensado pelo 2º classificado, pq é que o 1º classificado estaria interessado nele??? será que eles lá pra cima aproveitam melhor os jogadores e ajudam-no a crescer???

PS: O James Rodrigues já estava a caminho de um empréstimo se tem vindo pro SLB... ao 1º jogo mau tinha sido crucificado e a direcção ficaria em xeque pq tinha gasto 8M€ num jogador de 18/19 anos.... infelizmente esta é a realidade... os jogadores vão pro porco e evoluem... no benfica parece que ficam a espera que os jogadores evoluam sozinhos....

kramxel²

Querem contratá-lo?

Tudo bem!

Só têm que deixar 10M na tesouraria...

hlamar

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2011, 02:17
Não levem a mal, mas vocês sonham com o porto não sonham?! é que eu começo a ver mais a palavra porto aqui no forum, do que a palavra benfica.

Deixem de falar e de se preocupar com os outros, mas sim com o nosso benfica e com o que se passa dentro do nosso clube.

Estás enganado... Devemos sonhar sim com o Porto! E assumir de uma vez por todas que são uma referência no futebol moderno europeu. Por muito que isto nos custe!
Enquanto não tivermos a humildade de o fazer e continuarmos a pensar que somos os maiores porque temos mais adeptos, iremos continuar a vê-los ganhar. Nós iremos dividir as migalhas com os outros e ganhar de vez em quando.
Eu não quero isso, por isso sonho com o Porto. Doi-me fazê-lo, mas é a única forma de me manter vivo, pois um dia quero ser ainda melhor que ele!
Não o vou olhar com olho reverencial ou com medo como o fizemos este ano, mas sim como um modelo de organização desportiva. Não é qualquer clube que consegue ter 3 finais europeias em 8 anos. Nós já o conseguimos e quero voltar a fazê-lo.

Nó Cego

Citação de: Kramxel² em 20 de Maio de 2011, 02:37
Querem contratá-lo?

Tudo bem!

Só têm que deixar 10M na tesouraria...

E achas que não os deixavam?


Chama-Imensa

Citação de: Nó Cego em 20 de Maio de 2011, 03:53
Citação de: Kramxel² em 20 de Maio de 2011, 02:37
Querem contratá-lo?

Tudo bem!

Só têm que deixar 10M na tesouraria...

E achas que não os deixavam?



O Porco daria mais se fosse preciso, só para poder mais uma licção ao benfica nem se importavam de fazer com ele uma espécie de Rodrigues 2 mas para melhor.

sardao

Penso que tem potencial para vingar no futuro, sobretudo se jogarmos num 4-3-3. Tem que fazer parte do plantel e ser uma alternativa para ir jogando.

leo

eu nunca fui,nao sou,nem nunca serei corrupto.
portanto quero que o porto se foda porque para mim nunca serao modelo de nada.
antes quero nao ganhar  mas ser honesto.
E verdade que e um detalhe que e facilmente esquecido em portugal .
E sim,um dia a corrupcao vai acabar.
e depois voltam a insignificansia onde sempre deveriam ter ficado