Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fabricio_Miguel

mais um eterno emprestado que nem sequer se deu uma oportunidade  :crazy2:

Jonny-Venezuela

para mim è atè melhor que salvio mas o "mestrezinho" nao gosta dele....

Serrasqueiro

Citação de: leo em 20 de Maio de 2011, 04:03
eu nunca fui,nao sou,nem nunca serei corrupto.
portanto quero que o porto se foda porque para mim nunca serao modelo de nada.
antes quero nao ganhar  mas ser honesto.
E verdade que e um detalhe que e facilmente esquecido em portugal .
E sim,um dia a corrupcao vai acabar.
e depois voltam a insignificansia onde sempre deveriam ter ficado

concordo. e um clube para mim vale também pelos títulos mas muito mais pelos seus valores, história e adeptos. E a história do Benfica e os valores pelos quais se regeu durante a mesma são inegáveis e mais nenhum clube se pode gabar deles. Tal como o Dinamo Kyev se pode gabar de ter feito frente aos nazis enfrentando a morte de frente, nós temos a nossa história e os nossos valores. E isso não são putas e quinhentinhos que nos vão roubar dia algum! UM ABRAÇO!

aguia1

Citação de: leo em 20 de Maio de 2011, 04:03
eu nunca fui,nao sou,nem nunca serei corrupto.
portanto quero que o porto se foda porque para mim nunca serao modelo de nada.
antes quero nao ganhar  mas ser honesto.
E verdade que e um detalhe que e facilmente esquecido em portugal .
E sim,um dia a corrupcao vai acabar.
e depois voltam a insignificansia onde sempre deveriam ter ficado
uma coisa que nao acredito. corrupcao ja esta enraizada naquele clube, faz parte da filosofia de dirigir aquele clube.
como e que a corrupcao vai acabar, se os que mandam no pais nao dao o exemplo?

Ruud

Se tá "desconfiado" que vá dar uma curva.

kitnoce

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2011, 08:37
Se tá "desconfiado" que vá dar uma curva.

E não tem razão ? Comprado e apresentado como jogador de futuro no clube...e nada. Se o JJ não conta com ele, é vender enquanto tem mercado....que não se consiga vender o Zoro, o Balboa ou o J. Ribeiro....mas o Urreta ? Tem um minimo de mercado...ou vem e faz parte do nosso plantel ou é vendido ! Jà chega de emprestimos. E este e os zucas Fellipe Bastos e Eder Luiz!

Bela Guttmann

Agora com Salvio descartado (finalmente acabou esta novela!) tem lugar de caras no plantel.
Espero que faça a pré-época e que brilhe.

Bekambol

Citação de: kitnoce em 20 de Maio de 2011, 08:41
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2011, 08:37
Se tá "desconfiado" que vá dar uma curva.

E não tem razão ? Comprado e apresentado como jogador de futuro no clube...e nada. Se o JJ não conta com ele, é vender enquanto tem mercado....que não se consiga vender o Zoro, o Balboa ou o J. Ribeiro....mas o Urreta ? Tem um minimo de mercado...ou vem e faz parte do nosso plantel ou é vendido ! Jà chega de emprestimos. E este e os zucas Fellipe Bastos e Eder Luiz!

sim, não podemos continuar a brincar às experiências.

Ruud

Citação de: kitnoce em 20 de Maio de 2011, 08:41
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2011, 08:37
Se tá "desconfiado" que vá dar uma curva.

E não tem razão ? Comprado e apresentado como jogador de futuro no clube...e nada. Se o JJ não conta com ele, é vender enquanto tem mercado....que não se consiga vender o Zoro, o Balboa ou o J. Ribeiro....mas o Urreta ? Tem um minimo de mercado...ou vem e faz parte do nosso plantel ou é vendido ! Jà chega de emprestimos. E este e os zucas Fellipe Bastos e Eder Luiz!

Empréstimo não. Aliás, está na altura de acabarem com os empréstimos. Mas se o Urreta veio como jogador de futuro no clube, tem que se afirmar primeiro, não é chegar a querer logo fazer 50 jogos por época. Se não tem paciência para esperar pela sua vez, que saia, e nunca mais volte. Sempre é menos um sul-americano.

Rikhart

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2011, 08:37
Se tá "desconfiado" que vá dar uma curva.

Já somos dois com essa opinião, já não tenho paciencia para esta pseudo-vedeta. O que este gajo quer é titularidade assegurada, portanto pode ir mas é de vela...

PB

Impressionante!
Continua a falhar alguns passes, mas metendo bolas no espaço para ele e as suas acelerações com bola é do melhor que anda por aí.
Um extremo brutal que tem tudo para ser do melhor que há no Mundo.

Red skin

Espero q lhe seja realmente dada oportunidade... n se pode retirar a confiança a um miudo da maneira como se tirou ao Urreta, especialmente qd mostrou mais do q suficiente para merecer mais oportunidades!


Tomahawk

#16167
Citação de: Rikhart em 20 de Maio de 2011, 08:49
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2011, 08:37
Se tá "desconfiado" que vá dar uma curva.

Já somos dois com essa opinião, já não tenho paciencia para esta pseudo-vedeta. O que este gajo quer é titularidade assegurada, portanto pode ir mas é de vela...
Jogador rápido, agressivo , mas sem grande poder de finta. Faltou-nos o ano passado, em que Sálvio demorou a engrenar ( o jogo do Lyon cá foi o 1º jogo de jeito que lhe vi) e que no final se lesionou.

No entanto, é pouco humilde e gosta de ser a vedeta da equipa. Quis ser emprestado porque JJ não lhe garantía a titularidade, foi para o Corunha e rapidamente passou a descontente porque não era titular de mão beijada e agora diz que só vem se lhe garantirem  a titularidade??

Mas o que é isto e quem é este? Até o Eusébio quando chegou teve de provar que era melhor do que os que cá estavam, e agora este pensa que está na terra dele, onde lhe estendem a passadeira por tudo e por nada  ?

Queremos Campeões em Talento, mas também em carácter , humildade e espírito guerreiro... e a este faltam-lhe claramente algumas destas qualidades!!

Fica onde estás, e o Penarol , em vez de andar de empréstimo em empréstimo à mama, que te compre que bem precisamos desse dinheiro para irmos buscar  melhores do que tu!!

ala esquerda


Ru10

Acredito que terá o mesmo sucesso do Coentrão. :)