Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Afinal há salvador da pátria.

Com ele até a champions ganhávamos

KingSize

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 20:52
Afinal há salvador da pátria.

Com ele até a champions ganhávamos

Bate palmas então! Se a ti não te faz comichão, faz-me a mim...
É pena olhar para os quadros e ver um jovem deste valor emprestado por qualquer que seja a razão...

Que rentablizemos o que temos! E não, não ganhaste Champions com Di Maria nem com Coentrão, mas foste campeão...é o que peço!

Batistuta

#16187
jogadores emprestados o Benfica tem vários e não acho o Urreta essa máquina que faz de um empréstimo uma coisa tão má.

André Sousa

O Batistuta tem uma certa razão. Uma pessoa que não tenha visto o Urreta a jogar, passa por aqui e pensa que nós emprestámos o Messi do Uruguai. E o mesmo é válido para o tópico do Miguel Vítor.

Que ele devia estar aqui, toda a gente sabe, mas calma com os elogios que lhe fazem. É um bom jogador, com um potencial bem acima da média, mas também tem culpas no cartório.

Mercedes

Como é possivel emprestar este e queimar dinheiro no Fernandez que quase ou nada jogou ???

Nó Cego

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:12
jogadores emprestados o Benfica tem vários e não acho o Urreta essa máquina que faz de um empréstimo uma coisa tão má.

Quando tens no plantel as lacunas que tens, desculpa, mas é crime emprestar o Urreta...

Tommytukamoto

Citação de: Mercedes em 21 de Maio de 2011, 21:15
Como é possivel emprestar este e queimar dinheiro no Fernandez que quase ou nada jogou ???

:whistle2:

Batistuta

Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2011, 21:13
O Batistuta tem uma certa razão. Uma pessoa que não tenha visto o Urreta a jogar, passa por aqui e pensa que nós emprestámos o Messi do Uruguai. E o mesmo é válido para o tópico do Miguel Vítor.

Que ele devia estar aqui, toda a gente sabe, mas calma com os elogios que lhe fazem. É um bom jogador, com um potencial bem acima da média, mas também tem culpas no cartório.

exacto. tal como o Rodrigo

Batistuta

Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:12
jogadores emprestados o Benfica tem vários e não acho o Urreta essa máquina que faz de um empréstimo uma coisa tão má.

Quando tens no plantel as lacunas que tens, desculpa, mas é crime emprestar o Urreta...

O Fernandez que supostamente vinha ocupar o lugar do Urreta nem sequer era convocado. O que te leva a crer que o Urreta jogaria assim tanto?

Denim

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:17
Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:12
jogadores emprestados o Benfica tem vários e não acho o Urreta essa máquina que faz de um empréstimo uma coisa tão má.

Quando tens no plantel as lacunas que tens, desculpa, mas é crime emprestar o Urreta...

O Fernandez que supostamente vinha ocupar o lugar do Urreta nem sequer era convocado. O que te leva a crer que o Urreta jogaria assim tanto?
A pergunta é: o que te leva a desconsidera-lo assim tanto?É que és dos poucos aqui que eu vejo fazer...
Não te parece óbvio que ele seria mais útil que esse coxo do Fernandez?É que se isto não é claro como água... :-X

Mercedes

Critico não só o facto de não potenciarmos o Urreta mesmo que cá jogasse eventualmente pouco , mas critico também o desperdício financeiro numa contratação a meu ver desnecessária !!!

Far(away)

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2011, 21:22
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:17
Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 21:16
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:12
jogadores emprestados o Benfica tem vários e não acho o Urreta essa máquina que faz de um empréstimo uma coisa tão má.

Quando tens no plantel as lacunas que tens, desculpa, mas é crime emprestar o Urreta...

O Fernandez que supostamente vinha ocupar o lugar do Urreta nem sequer era convocado. O que te leva a crer que o Urreta jogaria assim tanto?
A pergunta é: o que te leva a desconsidera-lo assim tanto?É que és dos poucos aqui que eu vejo fazer...
Não te parece óbvio que ele seria mais útil que esse coxo do Fernandez?É que se isto não é claro como água... :-X

:-X

Trapattoni

Vai voltar! :metal:
Nolito e Urreta para o lado direito

arrouba.com

Citação de: Mercedes em 21 de Maio de 2011, 21:23
Critico não só o facto de não potenciarmos o Urreta mesmo que cá jogasse eventualmente pouco , mas critico também o desperdício financeiro numa contratação a meu ver desnecessária !!!
esse avatar é mesmo teu????? :whistle2: :whistle2:

KingSize

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:12
jogadores emprestados o Benfica tem vários e não acho o Urreta essa máquina que faz de um empréstimo uma coisa tão má.

Opiniões. Eu acho o Urreta pelo menos um protótipo dessa máquina, como era o Coentrão no Nacional.
E eu não critíco veemente o empréstimo até aqui, agora acho que está na altura de apostarem nele no plantel. Ainda para mais quando, vendo o jogar, vejo que ele mesmo não evoluindo daqui para a frente, tem lugar no Benfica. Mas claro que espero que ainda evolua, mas agora do lado de cá, com Jesus por trás...