Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Meddler

O próprio Urreta já disse que tem de se apresentar dia 22 no Seixal...

playerfoxinot

Quero ver finalmente onde esta o ''salvador da pátria'', quero ver as magias que este , dizem, ser capaz de fazer.

kitnoce

Citação de: playerfoxinot em 27 de Maio de 2011, 08:44
Quero ver finalmente onde esta o ''salvador da pátria'', quero ver as magias que este , dizem, ser capaz de fazer.

E o estilo de jogador que nos fez falta...agora salvador da pàtria...

PB

Vamos ver se o salvador da pátria, não vai enfiar o futuro da selecção espanhola no banco.

playerfoxinot

Citação de: kitnoce em 27 de Maio de 2011, 08:45
Citação de: playerfoxinot em 27 de Maio de 2011, 08:44
Quero ver finalmente onde esta o ''salvador da pátria'', quero ver as magias que este , dizem, ser capaz de fazer.

E o estilo de jogador que nos fez falta...agora salvador da pàtria...

Amigo, acredito que ate é jogador que nos faz falta, agora dai a ser o melhor extremo que temos, com ele era melhor e bla bla bla, já vai muita coisa.

Acho um jogador normal, nada de mais, fez um bom jogo contra o porto, concordo, mas vêm nele um salvador, não entendo. Nunca passou das pré épocas, por alguma coisa foi, não? Digo eu.

kitnoce

Citação de: playerfoxinot em 27 de Maio de 2011, 09:33
Citação de: kitnoce em 27 de Maio de 2011, 08:45
Citação de: playerfoxinot em 27 de Maio de 2011, 08:44
Quero ver finalmente onde esta o ''salvador da pátria'', quero ver as magias que este , dizem, ser capaz de fazer.

E o estilo de jogador que nos fez falta...agora salvador da pàtria...

Amigo, acredito que ate é jogador que nos faz falta, agora dai a ser o melhor extremo que temos, com ele era melhor e bla bla bla, já vai muita coisa.

Acho um jogador normal, nada de mais, fez um bom jogo contra o porto, concordo, mas vêm nele um salvador, não entendo. Nunca passou das pré épocas, por alguma coisa foi, não? Digo eu.

Gosto dele mas tambem não o acho nenhum fora-de-série...mas num plantel sem extremos de raiz...lol...enfim....fomos buscar o Fernandez...

aguia1

certamente que nao e um salvador, mas teria dado muito jeito na ultima epoca, principalmente quando salvio e gaitan nao poderam jogar.
rapido, boa tecnica, trabalhador e novo.
acho que tem muito potencial. jogador para ser titular a curto, medio prazo.

bring_it_on

vamos lá ver o que trará a próxima época para o urreta...
Espero que se afirme de vez pois precisamos de substitutos nas alas que garantam o lugar.
Ou mesmo um titular!

franciscoafonso

Vocês e os salvadores da pátria. Mas foi melhor começar a época como começámos do que começar com o Urreta como alternativa? Ou foi melhor optar pelo Fernandez em Janeiro?

O pessoal queixa-se é que este já provou alguma coisa e não lhe dão oportunidade nenhuma e depois vão buscar merdas (é que não tem outro nome) por 1 ou 2 milhões. E quem diz este diz o Miguel Rosa, o Miguel Vitor e outros. Alternativas. Não existem salvadores da pátria.

playerfoxinot


aguia1

Citação de: playerfoxinot em 27 de Maio de 2011, 10:24
O que é que este provou?????
onde jogou as boas exibicoes foram regulares, mesmo em espanha.
e claro que e novo e podera nao passar de promessa, mas o problema e que continuamos a gastar milhoes em jogadores que ainda provaram menos do que ele.

PB

Este provou que é uma das figuras do Penarol, que é um dos maiores talento da selecção de sub-20 do Uruguai, país que tem um potencial de crescimento enorme.
Chega?

franciscoafonso

Chega agora. Não vês que foi melhor andar a jogar com o Jara a extremo ou com o Peixoto a ir cruzar à linha de fundo. Foi muito melhor.

Bekambol

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2011, 02:13
O próprio Urreta já disse que tem de se apresentar dia 22 no Seixal...
espero que reforce este benfica...

T1n0_SLB

#16379
E vocês a darem-lhe com o salvador da patria, quando o Salvio e o Gaitan andavam quase arebentados vimos a necessidade de ter um "salvador da patria", quando o Salvio e o Gaitan se lesionaram simultaneamente e andamos a jogar com Peixtos e Martins nas alas vimos bem a necessidade de um "salvador da patria"



PS: A o que vocês chamam "salvador da patria", eu chamo um boa alternativa aos titulares.